18 junho 2017

#69 | A Estante Aumentou

Não faz um mês ainda desde que mostrei os livros que chegou por aqui. Mas como dia 28 de maio foi meu aniversário, eu ganhei bastante livros e por isso vou mostrar já para não acumular. Três eu ganhei de umas amigas e os outros eu mesmo me dei de presente hehe. Então hoje é praticamente um especial de aniversário.

Esses três foram os que ganhei de duas amigas. Casada até quarta eu já li e já tem resenha. Passei na frente quando vi essa capa maravilhosa.


Já esses foram os que eu mesmo me dei de presente. Eu amo os livros da Holly Black, por isso não podia deixar de comprar esse. O Sorriso da Hiena eu vi tantos elogios dele no blog Meu Epílogo da Tamires que inclui ele no carinho. Espero gostar.


Já esses dois eu comprei porque amo o gênero mesmo. O da Loretta eu estou lendo o segundo da série agora. Já o da Lucy eu li um outro livro dela e amei, por isso comprei esse.


Bom a Carina dispensa comentários. E Três Coroas Negras eu fiquei louca por ele assim que vi ele sendo divulgado.


E vocês, já leram algum desses? O que acharam?



18 comentários:

  1. OMG! Menina vou te assalta ai haha Estou curiosa com relação ao livro Quando a Noite Cai, Carina é maravilhosa! Ainda não li nenhum livro da Loretta, mas agora fiquei interessada haha e estou louca, completamente louca para ler Casada até Quarta, parece que vai ser a nova série parecida com A Garota do Calendário! Preciso ler esse livro haha
    Beijão ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  2. Que lindas as capas dos livros, principalmente a capa do livro da Carina Rissi *-*

    Ótimas aquisições <3

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
  3. Essas capas são maravilhosas! Eu queria ganhar no meu aniversário esse monte de livro, mas na verdade não ganho nem parabens hehe.

    Beijão,
    www.cretinaliteraria.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil! cada vez mais romances bons nessa estante! eu Adorei Cilada ara um marquês e estou esperando o próximo volume chegar! E estou adorando o livro da carina Rissi, a protagonista é muito engraçada! espero que vc curta tb!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil, tudo bom?
    Melhor coisa de aniversário é poder ganhar muitos livros de presente <3
    Quero muito ler O Canto mais Escuro da Floresta, parece maravilhoso! Depois das decepções com No Mundo da Luna e Mentira Perfeita eu dificilmente chego perto de um livro da Rissi de novo </3
    Li Três Coroas Negras e foi meio... decepcionante :/ eu tinha muita expectativa com ele e 3/4 do livro foram pura enrolação. O final salva, tho. É muito muito bom!
    Vou aguardar suas resenhas pra saber suas opiniões!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sill

    Aiii, é muita pressão em cima de mim, estou morrendo de medo de você não gostar do livro do Gustavo! ahahahaha
    Eu solicitei Um Acordo de Cavalheiros e Casada até Quarta pra editora, estou só esperando chegar. Solicitei Volúpia de Veludo também e vou fazer uma coisa que eu não gosto: ler fora de ordem.
    Assim que eu terminar a série dos Canalhas vou começar essa outra série da Sarah, pois amei a escrita dela.
    E o livro da Carina tá aqui só me esperando! hahaha

    Beijos
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sil!
    Eu já li O Sorriso da Hiena e curti muito.
    Estou doida pra ler Volúpia de Veludo e esse novo da Carina.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos do blog A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
  8. Oi Silvana, que bom ver tantos romances de época aí :)! Eu comprei esses dias "Amor para um escocês", achei numa promoção imperdível. E "O sorriso da hiena" estou bem curiosa para ler.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa quanta coisa!! Adorei, também sou assim... haha
    òtimas dicas!!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  10. O Canto mais escuro da floresta é minha próxima leitura, vou começar hoje :)
    Estou bem curiosa pelo: Quando a noite cai, parece ser bom.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Arrasou, Sil!
    Amei todas os livros, você tem um gosto bem próximo do meu <3
    Quero muito o da Carina <3

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  12. Oi
    desses ai eu tenho dois livros e quero muito Cilada para um marquês e o livro da Carina.
    Espero que você goste de suas novas leituras.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Curiosa a respeito de O Sorriso da Hiena ~ vou aguardar a sua resenha!!! Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  14. Oie Sil =)

    Ganhei Volúpia de Veludo de presente e estou me segurando para não passar ele na frente dos outros livros rs...

    Estou bem curiosa para ler o novo da Carina e o da Lucy Vargas. Estou esperando meus exemplares chegar.

    Espero que nós duas tenhamos boas leitura rs...

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem? Ahh, quantos livros lindos!!! Essa capa de "Casada até quarta" é realmente linda demais... Adorei!

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio de 11 kits

    ResponderExcluir
  16. Oi Sil!
    Quero muito adquirir para a minha estante tbm Quando a noite cai, Três coroas negras, O sorriso da hiena e Casada até quarta! *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Sil
    Estou querendo todos estes livros heheheh, principalmente estes romances de época, ainda não li nada desta autora.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. OI Sil, sua linda, tudo bem?
    Não lembro se te dei parabéns na outra postagem, então, vou dar agora: Parabéns!!!! Muita saúde, amor e sucesso com todos os setores da sua vida, profissional, pessoal e nos sonhos. Sei bem o que você fez, no meu aniversário também me dei livros de presente, risos... Adorei de cara a sua escolha, pois você como eu ama romance épicos e acompanhamos quase as mesmas séries, adoro a Sarah e estou louca para ler essa série da Gutenberg, você saiu na minha frente. Ah, você comprou aquele livro das noivas, eu também quero, tomara que façam aquela promoção depois igual a série da garota do calendário, que ficou baratinha, aí compro todos de uma vez. Eu amo os livros da Lucy, esotu louca para ler o lançamento. Ah, me divirto tanto com essa série da Loretta, preciso desse último livro da Volúpia também. Carambá, todos os livros que você comprou e ganhou eu quero. Amei a série da Carinha Perdida e agora sou fã dela. Esse livro da Globo Alt também parece ser ótimo.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo