16 junho 2017

Resenha | Casada até Quarta - Catherine Bybee


Livro: Casada até Quarta
Série: Noivas da Semana #1
Gênero: Romance
Autora: Catherine Bybee
Editora: Verus
Ano: 2017
Páginas: 196

Resenha: 
Se tem uma coisa que Blake Harrison odeia é atrasos. E ele está atrasado. Blake marcou um encontro com Sam Elliot, um empresário dono de uma agência de casamentos, mas está preso no trânsito. Blake precisa estar casado até na quarta, e hoje já é segunda feira, mas não pode contar com nenhuma de suas "amigas". Porque na verdade ele não precisa de um casamento e sim de um contrato convincente por um ano. Tem que ser algo que convença os advogados de seu pai, mas também tem que ser algo que a "noiva" já entre sabendo onde está se metendo. Por isso ele aceitou se encontrar com esse empresário indicado por seu assistente. Blake é um milionário por esforço próprio, mas não pode deixar os trezentos milhões de seu pai ir parar nas mãos de seu primo. E sem falar no título de duque e na propriedade ligada a ele. E quando enfim ele chega ao local do encontro, ele tem uma surpresa. Sam é na verdade Samantha e ela além de ser uma ruiva linda, ainda tem a voz mais sexy que ele já ouviu.

Desde que abriu a Alliance, Samantha espera conseguir um contrato como esse. Ter um duque entre seus clientes colocaria de vez a Alliance entre os grandes nomes do mercado. Sem falar que com o dinheiro que vai receber, ela estaria em uma situação confortável pelo menos pelos próximos três anos. E ela precisa e muito do dinheiro no momento, ainda mais com sua irmã internada em uma clínica particular depois de tentar se suicidar e sofrer um AVC. Samantha deu a volta por cima depois que seu pai acabou com a família deles. Eles sempre foram muito ricos, mas esse dinheiro vinha das fraudes que seu pai cometia e quando tudo foi descoberto, eles ficaram sem nada. Tanto sua mãe como sua irmã sucumbiram a pressão, mas sua mãe morreu na hora, enquanto sua irmã vai precisar de cuidados o resto da vida. Por isso ela seleciona as garotas mais bonitas da sua agência, e que ela sabe que fazem o perfil de Blake.

Então quando Blake liga marcando uma reunião no mesmo dia, ela tem certeza de que vai conseguir fechar o contrato. Mas Blake tem outra proposta em mente. Ele está sem tempo para conhecer cada uma das candidatas, então ele quer que Samantha se case com ele. Além do valor que já havia sido negociado, ele ainda da um incentivo para Samantha: ele diz que vai pagar as despesas de sua irmã o resto da vida, mesmo que o contrato do casamento seja apenas por um ano. Num primeiro momento Samantha recusa, pois, ela é a dona da agência e não está no menu de pretendentes. Mas depois ela pensa bem e resolve aceitar. Eles viajam para se casar em Las Vegas, para dar a impressão de romantismo para impressionar os advogados. O problema será convencer o mundo e os advogados de que eles estão apaixonados enquanto tentam ficar longe um do outro, já que cada vez que chegam perto, é como se um fogo se acendesse dentro deles e o desejo fala mais alto. E chegar ao fim desse contrato com o coração intacto, parece ser impossível.

Eu vi esse livro sendo anunciado em uma postagem no blog Cantinho para Leitura e quando vi essa capa, eu morri. Acho que já disse aqui algumas vezes que tenho um fraco por capas com vestidos. Se for de noiva então, eu quero para ontem. E como meu aniversário foi dia 28 de maio e o lançamento do livro dia 29, casou e deu tudo certo para que eu ganhasse ele de aniversário. Quando chegou aqui em casa eu não queria largar mais ele de tão linda que é essa capa. Pessoalmente é ainda mais bonita do que nas fotos. Então furei a minha fila enorme de leituras e li ele. Como o livro é bem fininho, não tem nem 200 páginas, dá para ser lido em um dia. Mesmo querendo "economizar" ele para ficar com ele mais tempo em mãos hehe. A minha sorte é que é uma série, com histórias independentes, mas ainda vai ter mais seis capas maravilhosas dessas para eu admirar.

Para quem não gosta de um clichê, nem pense em ler esse livro. Ele é um clichê do inicio ao fim. Mas eu como amo um clichê, claro que não podia deixar de amar essa história assim como amei essa capa. Você começa a ler ele e já sabe como vai ser o meio e o fim, mas mesmo assim é impossível não se envolver e desejar estar na pele da mocinha para ter aquele mocinho adorável ao alcance. E por isso que não posso dar uma nota menor do que cinco para ele. Dentro do seu clichê, ele não deixou nada a desejar, cumpriu certinho o que prometeu. E já falei dessa capa maravilhosa que só por ela eu já daria um muito bom? hehe. Mas piadas a parte, não vou falar muito mais porque quem ama um clichê já sabe o que esperar, então é para você que indico esse livro. É uma leitura leve, despretensiosa e que vai deixar você com um sorriso no rosto e com aquela sensação de dinheiro bem gasto.

Nota:







18 comentários:

  1. Sem duvida esse livro é muito cliché, mas um clichezinho não faz mal a ninguém.A sinopse da trama parece bastante com o de um livro que eu li a anos atrás.
    A capa é realmente muito bonita .

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  2. OMG que capas lindas!!! Morri, já quero ler, gosto tanto de livros assim, a sua resenha está ótima, arrasou no post!
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil tenho que concordar com vc essa capa está LINDA!!!!
    Já tinha visto em algum lugar o lançamento dessa série mas ainda não tinha lido nenhuma resenha, não sabia que se tratava de um livro fininho com menos de 200 páginas que confesso que me agradou mais ainda rsrs, fiquei bem curiosa em ler...Beijos e ótima dica

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil,
    Fiquei com medo de me decepcionar com essa série assim como foi com 'A Garota do Calendário'. Acho meio desnecessário tantos livros, mas ok. A proposta é boa e me lembra muito 'Procura-se um marido' da Carina Rissi, um dos melhores livros dela.
    Acho que vou dar uma chance pela sua recomendação, ainda mais com essas capas maravilhosas.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil! Tbm adorei essa capa qnd vi da primeira vez! Um clichê de vez em quando é sempre bom, hahaha
    Já está na minha listinha, q bom q adorou a leitura!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tem uns cliches que eu adoro e outros que eu acho terríveis, achei a trama desse livro meio absurda e não pretendo ler, mas já que é uma série independente, vai que os outros podem me agradar né?

    A capa é linda mesmo!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil, tudo bom?
    Eu fiquei bastante curiosa com essa série por causa da publicidade que a editora tá fazendo em cima dela. E por serem livros curtinhos, o que facilita a vida :P
    Se é clichê bem desenvolvido, sign me up for it! ADORO um bom clichê. E se é uma história simples e sem grandes reviravoltas, deve combinar bastante.
    Adorei a resenha!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oii, Sil!!

    Tenho um preconceitozinho com clichês heheh Mas, por exemplo, tem dias e dias, e as vezes me bate vontade de ler coisas diferentes. Tem dia que eu quero ler um romance bem meloso, mesmo sendo raro hahah Gostei da capa também, é linda! Talvez um dia eu leia! Ahhh, e parabéns atrasado!! O meu níver é 29 de maio <3 Bjs,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  9. Oi
    essa capa é linda mesmo, quero ler esse livro e já está entre os meus desejados, fora que ler um clichê é sempre bom, que bom que gostou da leitura, parece ser bem envolvente e bem rápido para se ler.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiii, Sil. Tudo bem? Acho que você já me conhece o bastante para saber que essa história não é bem a minha cara, não é mesmo? hehehe
    Mas que bom que você gostou.
    E olha, vou confessar a você que eu também achei essas capas maravilhooooooosas hahahhahah, também ficaria abraçada no livro hahaha. Hoje eu comprei um mangá e eu já fiquei assim hahahhaha
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil!
    Acho que somos almas gêmeas porque adoro romances clichês e fui fisgada por este do mesmo jeito e corri para comprar na pré-venda também. Foi um presente de aniversário adiantado, mas estou muito feliz :) Sabemos como vai ser o meio e o fim, mas só se imaginar nos braços desse duque é por demais gratificante. Postei resenha quase no mesmo dia que você.
    Maravilhosa resenha!
    Beijinhos


    ResponderExcluir
  12. Oi Sil,
    Amo clichês!! Tenho certeza que vou adorar esses livros, só preciso juntar dinheiro para comprar eles.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil, como vai?
    Eu amo um bom clichê rsrsrsrs
    Essas capas são lindas, e como você só por elas eu já compraria. Gostei do enredo e logo que der vou comprar para conferir.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, Sil!
    Eu amo clichê, principalmente quando a autora sabe bem trabalhar.
    Eu até estava desistindo dessa série, mas vi que os livros são relativamente pequenos, então vou dar uma chance sim.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos de A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
  15. Oi Sil! Eu também tenho uma queda por livros com vestidos nas capas e esta série é nota dez nesse sentido. Que bom que a história é boa, eu não ligo para clichês,sendo bem feitos eu amo. Valeu a dica.

    Bom domingo!
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  16. Oi, Sil

    Tive que vim ver a sua resenha, já que assim que ele chegar vou lê-lo. Que bom que você gostou, já me deixa mais aliviada, pois vi um povo comparando com A Garota do Calendário e você sabe o que eu achei dessa série, né? Só a treva!
    Eu também adoro um clichê, então isso não me incomoda, o que importa é a escrita acima de tudo.
    E essa capa é realmente linda, vontade de colocar virada pra frente na estante! hahahaha

    Beijo
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  17. Oi Sil, sua lidna, tudo bem?
    Ai que amor, você citou meu blog, sim eu lembro de você comentando que ficou louca pela série, eu também esotu e essa é a primeira resenha que leio. Assim que vi a capa e li a sinopse, bateu aquela identificação, eu sabia que era a minha cara, sabia que o vestido iria cair como uma luva, risos... Também amei as capas de todos os livros e como você também amo clichês, às vezes só o que eu quero ler é um bom e velho romance clichê. Com essa resenha maravilhosa fiquei mais louca ainda pela série, não vale você já passou minha frente, risos...
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá, Silvana.
    Eu sou o tipo de pessoa que não curte muito clichê, mas esse livro me conquistou!
    Acho que é impossível não se encantar com o Blake e com a relação que ele constrói com a Sam, sempre baseada na sinceridade.
    Achei que o livro soube dosar bem o romance com as partes mais picantes e soube desenvolver bem os personagens principais, cada um tem sua história de vida.
    Espero que os próximos livros sejam tão bons quanto esse.
    Abraços.

    Blog Impressões de Maria

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo