21 junho 2017

Tag | Com que filme eu vou?

Fomos indicadas pela Nana do blog Canto Cultzíneo para responder essa tag. Consiste em responder perguntas relacionadas  a filmes. E como a expert de filmes aqui no blog é a Olivia, as respostas vão ficar por conta dela.

As regras são:
- Colocar o link do blog que te indicou;
- Indicar mais cinco blogs para responder a TAG.

Meu povo, vou procurar sugerir alguns que talvez não é falado com tanta frequência. Para apresentar novas opções. 

1 - UM FILME PARA ASSISTIR SOZINHA


Por se tratar de uma linda historia e cheia de detalhes que são melhores absorvidos quando não tem interferência de outras pessoas. É por isso que escolhi O Capitão Fantástico. 

2 - UM FILME PARA ASSISTIR QUANDO ESTÁ CHOVENDO



Esse é o tipo de filme que dá pra assistir em qualquer momento da vida, mas como as vezes dia de chuva é meio deprê, escolhi esse que é puro amor e tem uma mensagem linda sobre família.


3 - UM FILME PRA TE FAZER DORMIR



Todos concordam que Darin é o cara e que Tese sobre um homicídio é um bom filme, mas se você assiste sem estar muito atento dá um soninho bão sô rs


4 - UM FILME PARA ASSISTIR BÊBADA



Bêbada? rsrsrs não entendi o porque dessa opção, mas como todos que bebem vê graça em tudo... vai que com um pouco de álcool esse filme fique um pouco mais interessante rsrs


5 - UM FILME PARA ASSISTIR QUANDO VOCÊ ESTÁ FAZENDO OUTRA COISA



Particularmente tenho o habito de assistir filmes fazendo as unhas, e as vezes colocando o quarto em ordem. Mas deixo a sugestão de Sing pois é uma animação musical e bem animadora.


6 - DOIS FILMES PARA SEREM ASSISTIDOS EM SEQUÊNCIA



Ah o que dizer do filme que a gente respeita? sou suspeita pois amo Narnia, já fiz maratona varias vezes e não tem como enjoar... Narnia é puro amor!


7 - UM FILME PARA ASSISTIR ACOMPANHADA



Acompanhada aqui acredito que seja pelo crush certo? Então sugiro Sem limites, é um filme com um tema muito bacana e com o lindo do Bradley Cooper 


8 - UM FILME PARA ASSISTIR COM OS AMIGOS



Olha me desculpe aqueles que não curtem um terror, mas adoro assistir filmes de terror com amigos, alem de passar medo (confesso) me divirto. Se você tem medo tente assistir com seus amigos, talvez o medo fique menor.


9 - UM FILME PARA ASSISTIR COM A MÃE


Minha mãe dificilmente para pra assistir filmes, mas quando resolve assistir ela quer ver algo que valha a pena. Deixo então Flores do Oriente. É um filme baseado numa historia real e emocionante.


10 - UM FILME PARA ASSISTIR COM O PAI


Logan... ai ai (suspirando) posso colocar como sugestão em todos os anteriores? rsrs Sou fã.
Meu pai é outro que também é seletivo pra ver filmes, prefere ficar no youtube hahahaha. Mas acredito que esse ele iria gostar de assistir junto comigo. 

Indicados:
- The Tony Lucas Blog
- Momento Crivelli
- Meu Epílogo
- Estante da Ale
- O que tem na nossa estante




17 comentários:

  1. Gostei da indicação do Flores do Oriente, vou procurar!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil!
    Que tag divertida! Meu padrasto e eu temos gostos um pouco parecidos, nos assistimos todos os filmes do Hobbit no cinema, e minha mãe e mais chatinha também, vou anota nome desse filme quem sabe ela não gosta? Não assisto filme de terror nem com amigos mas já fiz uma vez e admito que foi legal hahahaha Narnia faz tempo que não assisto, e essa festa da salsicha quando assisti o trailer eu não sabia o que fazer tem que esta bêbado mesmo hahaha.

    Beijinhos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Que tudo essa tag, peguei várias dicas aqui, haha. Conhecia poucos dos filmes citados... Adoro "Invocação do mal" <3

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio de 11 kits

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil! Eu ainda preciso muito ver O Capitão Fantástico, só leio comentários positivos desse filme! Tb quero ver Tese sobre um homicido, mas só por causa do Darín hehehhee E Invocação do Mal me deu tanto medo que realmente e um filme pra ver com muitas pessoas e de lu acessa de preferência rsrsrsrsr

    Eu amei a TAG e muito obrigada or me indicar!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil,

    Adorei a indicação de Questão de Tempo, acho que vou gostar da história. Esse Limitless parece ser muito interessante também, vai para a lista rsrs.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  6. Oooi Sil! tudo bem?
    achei super legal essa tag, principalmente por pegar indicações de filmes que me interessaram, como sem limites e flores do oriente. ameeei questão de tempo e crônicas de nárnia ^^
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho tido tanta dificuldades de sentar e ver um filme em minha casa, as vezes ainda vou no cinema. Alias, vi Logan no cinema quando ele estava quase saindo de cartaz e também suspirei aqui, sou fã acho que até meu pai gostaria desse filme. Ah, adorei todos os filmes que foram citados, aceito eles como dicas.

    Uma Pandora e sua Caixa

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito de Flores do Oriente e Questão de Tempo. Agora essa festa da salsicha é algo muito louco!!! Para ver bêbeda mesmo. kkkkkkkkk
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sil. Oi, Olívia.

    Muito obrigada pela indicação, vou responder com certeza, já tenho algumas categorias preenchidas! Hahaha
    Dos filmes eu só assisti Invocação do Mal e com certeza é um filme para ver com os amigos! Hahaha Eu também adoro um filme de terror, adoro uns sustos e com os amigos perto fica até engraçado! Ahhahaha

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil, tudo bom?
    Acho que Invocação do Mal eu só tenho coragem de assistir com Jesus sentado do meu lado UHASUHASUHASUHASUHASUHASUH maior medão desse filme.
    AMO Nárnia mais que lasanha, mesmo o segundo e o terceiro sendo adaptações meio fraquinhas. O primeiro, tho, é uma das melhores que já vi <3
    Logan foi uma obra prima, só de lembrar daquele filme já me dá um negócio no coração. Queria desver pra viver toda a sensação de assistir pela primeira vez de novo.
    Adorei a tag!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahhahahahaha se bobear até Jesus não quer assistir esse filme

      Excluir
  11. Oi, Sil!
    Invocação do Mal não assisto nem que me pague!
    Amo SING e Nárnia eu sempre coloco quando estou pintando as unhas hahhhahaha
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos do blog A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil!
    Logan é realmente ótimo para assistir com o pai! *-*
    Questão de tempo, amooo <3
    Assistir filme de terror com os amigos é sempre divertido né? haha
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi
    legal por ter me indicado, quase não ando assistindo filme, mas vou ver se respondo essa tag, gosto de Sing e estou louca para assistir Logan, inclusive é uma opção para assistir com o meu pai.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Olívia sua linda, tudo bem?
    Como você amo Narnia também. Estou louca para ver Logan, pois a franquia do X-Men é uma das minhas preferidas e sempre gostei mais dele, risos...Agora, para ver filme de terror, tem que ser com o namorado, ou com aquele cara que você está de olho, risos.... Adorei a tag.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Sil! Narnia é tão maravilhoso, vi várias vezes cada filme. Com certeza é de muito respeito.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  16. Oi Sil!
    Obrigada por me indicar!
    Quero fazer em breve!!!
    beeeeeijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo