21 maio 2018

Mystery box de fevereiro/março

O mês passado fiquei tão frustada com a caixinha que nem tirei foto para fazer a postagem. Só postei no Instagram mesmo. Mas esse mês em compensação as meninas arrasaram na caixa. Para quem não sabe estou falando da caixinha literária do Clube do Livros e Citações.

A do mês de março foi minha quinta caixinha. E fico variando entre as caixas, quando o tema me interessa muito compro a mais cara, quando o tema não chama muito a minha atenção compro a mais barata. Mas é uma loteria. Pode vir um livro maravilhoso como um que não tenho tanto interesse. Ou vir livro repetido, que foi o que aconteceu no mês de fevereiro.

Mas vamos ver o que veio.

Fevereiro

Como vocês viram na postagem da caixinha da Vitrine 42, veio o livro Gaiola Dourada e para minha insatisfação quando abri a caixa do L&C me deparo com o mesmo livro. E dos brindes veio um estojo de unicórnio, que não gosto e dei para a sobrinha de uma amiga e veio esse marcador do Chapeleiro que é até bonito, mas inútil para fazer o seu trabalho. Então já podem ver que odiei a caixinha. Ainda bem que comprei a mais barata e não pedi tanto dinheiro.




Março

Já a caixa de março eu amei, amei, amei. O tema era A Bela e a Fera e quando vi que vinha a cúpula com a rosa eu comprei a caixa mais cara para vir na minha hehe. E quando vi os livros também quase chorei de alegria.



Veio esses marcadores maravilhosos. Os de A Bela e a Fera foram meus favoritos. E veio um imã colecionável para ganhar brinde extra quando juntar seis.


Veio uma capa para almofada linda e esse cartão do tema.


E esses itens me ganharam. Veio um colar com pingente, veio o Cogsworth de biscuit e a rosa linda maravilhosa que já está enfeitando minha estante.


E os livros estavam os dois na minha lista de desejados. Essa edição da DarkSide está de arrasar.


Essas foram as caixinhas de fevereiro e março. A de abril já chegou também e logo mostro para vocês o que achei.





14 comentários:

  1. Socorro! É muita lindeza! Estou aqui abrindo abas para caçar alguns dos títulos que ainda não conhecia. Vocês trazem tantos tesouros! E esses mimos poéticos acompanhando? Quero morder tudo!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil!
    EU sou louca para assinar uma deixas caixinhas, porém meu momento financeiro não me deixa... Por enquanto!
    E como qualquer outra coisa, elas também seu lado bom e ruim, né? Podem ser uma caixinha maravilhosa ou vir com um livro que você não quer ler nem sob pena de morte. Mas vamos falar a verdade, essa caixinha de março foi maravilhosa, hein? Amei a rosa <3
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil,

    Acho muito legal essas caixinhas misteriosas, mas o medo de vir livro repetido fala mais alto.
    Quero muito experimentar primeiro a do Vitrine 42, pois adorei as ultimas que saíram.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil, pois é, surpresas tem dessas, às vezes são boas, ás vezes não. Mas essa de março eu achei um luxo! Os dois livros são ótimos! Espero que vc tenha gostado da de abril.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil!
    Eu não acho que compensa assinar essas caixinhas do Brasil não. Os livros geralmente me agradam, mas acho os brindes muito furreca se levar em conta o valor, ai nem me animo. Livro pelo livro, eu compro só ele e sai mais barato. Eu tinha vontade de assinar o Turista Literário, mas acabei ficando decepcionado conforme as caixas foram sendo mostradas.
    Mas que bom que finalmente recebeu uma que lhe agradou. Sem duvidas a capa de almofada tá linda, e os livros, mas os outros brindes, eu achei fraquinho, não vou mentir kkk.

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie Sil =)

    Acho super bacana essas caixas, mas por medo de vir um livro que não está na minha lista ou de vir algum que eu já tenho fico com o pé atrás em investir meu dinheiro nelas.

    Mas confesso que fico bem tentada por causa dos brindes que vêm junto rs...

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil! Que bom que esta última caixa te deixou feliz, compensou a outra. Eu já li este novo da Mary e recomendo. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sil
    Tem coisa pior que comprar uma caixa misteriosa e vir algo que você não quer, é frustrante demais.
    Mas ainda bem que a desse mês foi boa, eu quero muito ler esses dois livros!
    Beijos

    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, SiL! Tudo bom?
    Que amores essas caixas. Uma pena a primeira não ter sido de todo seu agrado, mas a segunda compensou bastante e isso que importa! E QUE BRINDES MARAVILHOSOS AJKSFNSAUOGBAS
    Tenho a edição gringa de Jack the Ripper, mas queria a BR só porque UMA EDIÇÃO É UMA EDIÇÃO. Darkside é um arraso.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa, livro repetido desanima né...

    Se quiser participar, estou sorteando alguns livros lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/05/sorteio-de-livros.html

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil,
    Eu não sou muito fã dos livros da DarkSide por conta do gênero, mas aplaudo de pé as edições deles. Sério, que capas maravilhosas!
    E que triste ganhar livro repetido... Tenho medo dessas caixas por isso :(
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil, também ameeei a caixinha de março, fiquei babando nesses marcadores e na rosa
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  13. Olá Sil,

    Realmente a caixinha de Março arrasou, espero pelas as próximas...bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que coisa mais linda esse kit, esses livros são mais que desejados da minha lista!!!
    Aproveite ao máximo cada item viu. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo