26 fevereiro 2019

#88 | A Estante Aumentou

Comecei o ano muito bem e no mês passado só comprei dois livros. Mas esse mês já desandei. Mas a culpa é das promoções incríveis que fico vendo de livros que estão na minha lista hehe.
Esse ano vou fazer essa coluna um pouco diferente. Como comecei a assinar o Kindle Unlimited, vou mostrar aqui nessa coluna os últimos livros que emprestei no programa. E também vou mostrar os livros que desapeguei e foram morar em outras estantes.

Livros físicos que chegaram


Esses dois livros comprei com vales presentes que ganhei respondendo pesquisas. Os dois estavam na minha lista de desejados e não vejo a hora de ler eles.


Esses comprei em dezembro, mas eles só chegaram no mês passado. Aproveitei uma ótima promoção de final de ano. Também são dois livros da minha lista de desejados.


Os Miseráveis eu me arrependi de ter comprado essa edição assim que chegou aqui. O livro é enorme e muito pesado, por isso nem sei quanto tempo vou demorar para ler ele. Se soubesse tinha comprado alguma edição com a história dividida em dois livros hehe. E O Casamento foi meu primeiro livro recebido em parceria com a editora Faro Editorial.


Também da Faro recebi o lançamento Quando Ela Desaparecer, e veio esse kit incrível.


Esses dois já mostrei na postagem da caixinha literária. Eram dois livros que estavam na minha lista de desejados.


Esse peguei uma super promoção no Instagram. Veio essa sacola de brinde, mas achei ela horrorosa. O material é ruim e nas fotos parecia que ela era branca, mas é cinza.


E aleluia. Enfim chegaram meus livros da Tessa que comprei na Saraiva. Eu já tinha até perdido a esperança de que algum dia ia receber os livros. A compra foi realizada em setembro e o prazo de entrega era em outubro. Não chegou e desde então foi uma verdadeira batalha com a Saraiva. Infelizmente a Saraiva que era minha primeira opção para comprar livros, não é mais uma opção. Podem vender livros a 0,50 centavos que não vou comprar. Não vale a dor de cabeça.



Emprestados no Kindle Unlimited


Esses foram os livros emprestados nos últimos dois meses. Acho que está valendo a pena pagar o valor pelo tanto de livros que já li hehe.



Desapegos


E esses foram os últimos livros que doei. Como tem pouco espaço nas estantes, sempre que chega livros novos me desapego de livros que não lerei outra vez. 










18 comentários:

  1. OTIMAS COMPRAS
    TENHO MUITA VONTADE DE COMPRAR OS LIVROS DE TESSA DARE PORQUE AMO HISTORICOS E OS LIVROS DO VICTOR BONINI TAMBEM CHAMARAM A MINHA ATENÇAO
    BOA LEITURA E VOU ACOMPANHAR AS RESENHAS

    ResponderExcluir
  2. Sem contar que a capa está amassada, né, Sil?
    Eu odeio a Saraiva, demoram horrores pra mandar e ainda vem páginas e páginas amassadas, rasgadas, sem plástico.
    Depois fica reclamando que está falindo e não sabe o motivo.

    Quero muito que o meu da Faro chegue logo, espero que eu consiga o colar também rs.

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uau, quanto livro banaca Sil! Eu só recebi Romance Tóxico mas ainda não li, estou esperando o momento certo. Eu estou louca para ler esse livro da Lisa, consegui ele no Kindle e não vejo a hora de enfim poder ler!
    Beijo

    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil! O Casamento é um livro que gostei muito, tomara que o novo do autor seja ainda melhor. Esse problema da Saraiva é muito triste, sempre foi a primeira opção também. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil,
    Eu simplesmente fiquei apaixonada pela capa dos Miseráveis. Que lindo!
    Quanta coisa boa você recebeu!
    Boa leitura!
    BorboletraInstagram

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil tudo bem?
    Romance tóxico recebi da editora, espero consegui ler ele em breve. O Casamento está na minha lista de desejados. O Miseráveis tenho naquela edição da finada Cosac realmente acho que é uma edição mais confortável para ler já que é dividido em dois volumes. Vox está programado para ler no mês de Abril. Adorei saber seus livros adquiridos pelo Kindle unlimited, assim consigo pegar dicas de livros disponíveis.
    Beijos

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil.
    UAUUU quantas novidades.
    Terminei de ler Vox ontem, espero que você goste, porque é uma leitura bem impactante.
    A ecobag é uma lástima, mas em compensação o kit anterior é perfeito.
    Espero que tenha belas leituras.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  8. Tenho muita curiosidade com Vox, pois todos estão comentando muito bem. Parabéns pelos recebidos.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie!

    Nossa, a estante aumentou realmente! kkk e quanto livro incrível! Eu já fico no desespero, porque é tanto livro bom, que não dá pra saber nem como começar kkk

    Faz tempo que nao compro livros, mas que horror isso da Saraiva, mulher. Que desespero... tantos meses sem receber o que você já pagou, dá realmente muita raiva.

    Bjus ♥
    Início de Conversa

    ResponderExcluir
  10. Uau, quantos livros incríveis, sua estante aumentou com estilo, rs!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Sil! Tudo bom?
    Tower of Dawn <3 MINHA YRENE DONA DO MUNDO TODOOOOOOO.
    Romance Tóxico é MARAVILHOSO. Me deu muito nervoso e angústia, mas que baita história consciente e necessária. Heather é rainha demais.
    ACQE entre os seus emprestados aaaaaaa <3 o Unlimited vale a pena demais, sim. Ainda mais com a quantidade de títulos que vem sendo adicionados.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil, tudo bem? A estante está cada vez maior né? Todos os livros da Tessa valem super a pena! E quero muito ainda ler O casamento, parece um ótimo suspense!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil, tudo bem com vocês?

    Nossa eu queria muito o livro A Sorte Grande, você já desapegou dele? E muitos livros que você adquiriu estão na minha listinha, mas estou sem grana para comprar. rsrsr.

    Adorei o estilo do post. :)

    Até mais!

    www.depoisdaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  14. Bem fiquei curioso com alguns deles e um deles está na minha wishlist, o do Ransom Riggs. ☺️

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  15. Oi Sil,
    O meu livro da Kika chegou aqui essa semana. Já passei ele na frente.
    Ah, eu até tenho vontade de ler Os Miseráveis, mas pela quantidade de páginas sempre me assustei haha.
    Eu também estou assim, doando tudo que não pretendo reler. Algumas coisas - que não eram favs físicos haha - eu consegui substituir no Kindle.
    Eu usava o KU pela conta de uma amiga, mas ele teve que cancelar. É maravilhoso. Não vejo o dia de poder assinar também.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  16. Oi, Sil

    Vim aqui ver o que você recebeu! :D

    Romance Tóxico é ótimo, acho que você vai curtir.
    Vox também é muito bom, só acho que você vai ter o mesmo problema que eu em relação ao final.
    Um Marido de Faz de Conta seria lido logo depois de Uma Dama Fora dos Padrões, mas vc viu, né? Vou ler mais algum antes de pegar nele pra não pegar birra com a série.
    Jura que achou a bolsa feia? Eu adorei, achei muito bonita, já tô até usando pra ir pra academia. Hahahah
    Que bom que finalmente a Saraiva entregou seus livros. Tava pensando aqui se ela vai fazer promoção de dia da mulher... eu passo é longe! Hahahah
    E o KU é maravilhoso, amo!!!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  17. A tempos parei de comprar na saraiva, desde que eles começaram com esses problemas administrativos ... Fechamento de loja etc. Nem olho mais, vale a pena não. Virei fã da Amazon, eles são mais atenciosos com os clientes.
    Ainda bem que vc conseguiu receber seus livros, imagino o estresse que foi.

    Os livros do Victor Bonini são uma delícia né!? Ele tem uma narrativa fantástica, sou fã!!!

    Com certeza o Kindle Unlimited é uma ótima opção para quem lê numa velocidade boa. Fiz um teste e amei. Mas como estou com problema de família grave (minha mãe está com depressão mulher, aí estamos todos numa luta para ela se recuperar) enfim estou lendo muito pouco. Mas fico feliz que vc esteja usando e amando o serviço.

    Parabéns pelos desapegos. Uma vez por ano estou fazendo isso!!!
    Beijos

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo