15 fevereiro 2019

Mystery Box de Dezembro e Janeiro

Na postagem de hoje vou mostrar as caixas de Dezembro e de Janeiro do Clube do Livros & Citações. As caixa de dezembro atrasaram bastante porque a Gabi decidiu que em vez de livros surpresas como é em todo mês, em dezembro cada um podia escolher seus livros. Mas teve editora que acabou mudando o lançamento, como foi o caso da Arqueiro que trocou o lançamento da Mary Balogh pelo da Julia Quinn.

Dezembro

Em Dezembro comprei a caixa babado com o tema Percy Jackson. Mas meu interesse mesmo eram nos livros hehe. E acabei recebendo um dos livros errados. Veio o livro Princesa das Cinzas que eu já tenho, mas conversei com a Gabi e ela me enviou o livro certo junto com a caixa de janeiro.


Veio esse poster do tema escolhido e as dicas literárias veio com uma citação de Dom Quixote.


Esses foram os marcadores que vieram na caixa. Um não perturbe para colocar na porta e esse colar do tema.


O brinde baphonico que escolhi foi essa luminária coruja que achei enorme, pensei que fosse bem menor hehe. E veio também uma camiseta do tema, mas como veio tamanho P, e estou longe de caber nela, dei para o filho de uma amiga.


E os livros que escolhi foram Vox e Um Marido de Faz de Conta. Vox eu já li e logo tem resenha dele e o da Julia preciso ler o primeiro ainda.



Janeiro

Já em janeiro comprei pela primeira vez a caixa brinde, que não vem livros, somente os brindes. Eu não comprava ela antes porque o brinde baphonico era obrigatoriamente uma caneca e como já tenho mais de 15 aqui, não tem mais onde colocar hehe. Mas esse ano a Gabi decidiu que dá para escolher o BP e assim resolvi comprar ela. O tema que escolhi foi Tema do Leitor, que são coisas relacionadas a leitura.


Esses foram os marcadores da box. O do Mickey eu já tinha, mas não me importo de ter repetido hehe.


Veio esse porta moedas de porcelana na forma de um unicórnio que é simplesmente lindo. Veio essa luminária de mesa e esse relógio de mesa também.


As dicas de livros do mês foi com essa ilustração e frase do tema do leitor e o brinde baphonico escolhi a light box que amei.


Essa caixa brinde foi uma grata surpresa. É a mais barata e foi a que veio com itens mais legais. 

E você já comprou alguma caixa do clube? Como se sente a respeito? Deixe sua opinião nos comentários.




16 comentários:

  1. Uau, que lindo Sil! Eu amei os pacotinhos e to pensando seriamente em assinar um, só pra ganhar esses marcadores lindos. Eu amei a blusa do Acampamento Meio-Sangue, os meninos aqui usam muito.
    Beijo!

    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil,
    Eu tenho essa luminária de coruja cor de rosa!!! *-*
    Comprei em uma papelaria aqui perto, agora quero essas plaquinhas que dão para trocar as letras.
    E de livros, quero ler VOX.
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Que brindes mais lindos! Vendo as fotos dá muita vontade em assinar só para ganhar essas coisas lindas. Adorei a luminária de coruja!
    Estou ansiosa para ler a sua resenha de Vox.
    Beijos
    Our Constellations

    ResponderExcluir
  4. Nunca comprei uma caixa, Sil. Essa coruja é linda, os marcadores também, você está de parabéns!!!
    O livro "Um Marido de Faz de Conta" parece interessante, vou gostar da resenha.

    Bom fim de semana.

    Bjim, flor.

    Deliciosa Ilusão

    ResponderExcluir
  5. Hi, Sil!
    Ai, que lindeza esses trens. Eu nunca comprei uma caixa e não tenho certeza se teria coragem de comprar uma apenas com brindes.
    Mas são coisinhas bem lindas que dá vontade de ter.
    XO XO
    https://piecesofalanagabriela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil! Eu ainda quero ler Vox, a trama parece bem interessante. E de todos os brindes a luminária é emu preferido!

    Bjs, Mi

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sil! Tudo bom?
    ESSA CAMISETA DO ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE É TUDO!!!
    Vox, que livrão maravilhoso. Ansiosa pra conferir sua opinião sobre ele! Que gracinha o unicórnio <3

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi
    eu nunca comprei uma caixinha literária, o livros parecem ser bons amei esse abajur de Coruja.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. É MUTA coisa fofa nesses clubes de livro com caixa exclusiva. Infelizmente não participo de nenhum. O porta moeda em formato de unicórnio é lindo!!!
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. UAU amei conferir td que vem nessa caixinha super bem recheada! to mt curiosa pra ler VOX e amei os mimos que vieram como a camiseta e a coruja

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Oi, Sil!

    Meu Deus, quanta coisa linda! Eu ia acabar espalhando pela casa inteira esses brindes porque logo nem caberiam mais no quarto hahaha achei muuuito linda a luminária de coruja, uma gracinha!! E gostei também da camisa do Acampamento Meio-sangue, na minha época de viciada em Rick Riordan era meu sonho ter uma dessas kkk

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Sil!
    Vendo sua camiseta meio-sangue lembrei que eu tinha uma também hahaahhaha
    Essa coruja realmente parece ser bem menor...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa legal!! Adoraria receber umas caixas assim! Hahahaha
    Faz uma visita, assim que der. Sempre retribuo.

    Borboletra
    Instagram

    ResponderExcluir
  14. Oie!

    Adorei as caixas! Realmente, quanta coisa linda veio em cada uma delas!
    Além dos livros, obviamente, eu me apaixonei por essa luminária coisa mais linda de coruja! *-*

    Bjão
    Início de Conversa

    ResponderExcluir
  15. Oi Sil! Eu amei essa corujinha, mais do que os livros, são esse brindes que tornam essas caixas apaixonantes. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  16. Fico querendo começar a comprar essas caixas especiais, mas acho tão caras. Mas sempre fico babando qnd vejo as fotos ... Vou me planejar direitinho para conseguir comprar algumas, quem sabe me empolgo como vc. Beijos

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo