16 outubro 2021

#119 | A Estante Aumentou!

Esse mês recebi um bônus da empresa e aproveitei para comprar os novos livros da Agatha Christie da HarperCollins. Mas como chegou muitos livros precisei me desapegar de vários.

Recebidos

De parceria com a Faro Editorial recebi o terceiro livro da série Vambizomem e veio esse kit super legal junto. Antes que você saiba meu nome tem uma sinopse bem interessante, por isso estou bem curiosa com a leitura.


Da Companhia das Letras chegou os dois primeiros livros da série Era das Trevas, estou lendo o primeiro e gostando bastante.


Também chegaram esses dois que além das edições muito bonitas, parecem conter histórias bem legais.


E agora minhas compras. Comprei vários livros dessa nova coleção da Agatha que forma um arco-íris na estante. Noite Sem Fim eu até já reli e logo tem resenha dele por aqui.





E do Clube Intrínsecos veio esse livro que não sei o que esperar, vou aguardar as resenhas. Mas amei a cor e o brinde.



Desapegos

Como chegou muitos livros precisei abrir espaço na estante e desapeguei de vários. Escolhi esses porque são livros que não pretendo reler, mesmo tendo gostado muito de alguns deles. Doei para algumas amigas do serviço.



Desejados

Esse mês continuou bem fraco de lançamentos e somente dois entrou na minha lista de desejados. Win, quem acompanha a série do Myron Bolitar do Harlan, com certeza está com as expectativas nas alturas por esse livro. E esse de época eu nem li o primeiro ainda mas já quero esse hehe.







14 comentários:

  1. Oi!
    Adorei a capa de "Antes que você saiba meu nome" vou aguardar a resenha! Li A Era da Escuridão ano passado e eu esperava mais da relação dos personagens! Uma Princesa em Tóquio está na minha wishlist!

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Meu deus que recebidos perfeitos!!! Muitos desses estão na minha lista e quero tanto ler. Adorei seus desapegos, também gosto de fazer isso com frequência com os livros que sei que não vou reler.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanta coisa boa entrou!!!
    Tô doidinha pra solicitar aquele thriller da faro <3

    Beijinhos 😘
    Thay - Sankas Books

    ResponderExcluir
  4. Tantos livros maravilhos😍 Amei todos.
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sil! Tudo bom?
    Muito curiosa com A Era da Escuridão, porém ao mesmo tempo não é uma PRIORIDADE. Bom é que eles não abandonaram a série por aqui, então se surgir vontade dá pra ler sem medo!
    Esses livros da coleção da Christie são maravilhosoooos!

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  6. OIe Silll!

    Amei o kit de vambizomem !
    EssA eRA DAS TREVAS tão com capas maravilhosas, hein? A lua de mel não gostei tanto, mas foi divertido

    Essa uma princesa em tóquio tá a coisa mais linda! Quero ler em breve também!

    Que coisa MAIS LINDA essas edições da Agatha Christie hein?
    Preciso fazer uns desapegos hein? Amei essa série Feios!
    Tenho a mentira perfeita e quero ler ele loguinho rsrsrs

    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil, queria ter uma coleção da Agatha também rsrsrs e também quero muito o novo da Suzanne, eu adoro a autora!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Amei os livros. Já quero ler o da Emiko Jean e do David Yoon, as capas são lindas.
    Vendo a capa de Feios, deu vontade de reler tudo de novo, amei a série quando li.
    Descobri esses dias que O noivo da minha melhor amiga ainda tem mais dois livros e já quero ler tudo.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil,

    Quanta coisa bacana.
    Eu não consigo me desapegar dos livros de romance, mesmo que não tenha mais espaço na estante rs.
    A Era da Escuridão parece interessante, vou aguardar sua resenha dele.
    Essas edições dos livros da Agatha estão incríveis.
    A Capa de Uma Princesa em Tóquio está tão bonitinha que dá vontade de ler só por causa dela.

    Bjs
    https://diariodoslivrosblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi
    nossa quanto livro, dessa eu não conhecia a maioria,
    Não sei sobre o que fala mais achei linda essas capas da série Era das Trevas, vou procurar a sinopse e também de uma princesa em Tóquio.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelas novas aquisições!

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil!
    Dos recebidinhos, eu gostei do 'Uma Princesa em Tóquio' e também 'Amor, Mentiras e Rock n'roll'.
    Além, é claro, de ficar babando por essa coleção da Agatha Christie! rs
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Amo sua prática de sempre doar a mesma quantidade de livros que entra na estante. Estou só esperando voltar à minha rotina e andar mais pelos sebos da vida, para ver se consigo fazer isso também. As trocas no Skoob tem ajudado um bocado, mas ainda tem bastante livro que merece uma estante nova por aqui... Com relação às suas aquisições, tenho que dar meu braço a torcer, não tinha gostado das capas novas da Harper Collins, mas essas me fizeram pagar minha língua, haha. Esse Antes que saiba meu nome também está no meu radar, quem sabe eu me dê de aniversário.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  14. Oi Sil! Estes dis seus desejados eu já garanti e estou bem curiosa sobre o livro do Win. A Era da Escuridão eu curti bastante, quero logo ler a continuação. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo