22 outubro 2021

Minhas Coleções | Agatha Christie - Parte 2

 Hoje vou mostrar os outros livros da minha coleção dos livros da Agatha. E ainda vai ter uma parte 3 porque comecei a comprar os livros novos da HarperCollins hehe. Confiram a parte 1 aqui.

Essa coleção da folha eu gosto bastante pelas capas significativas e pela bordas arredondadas. Pena que só publicaram 24 livros. 




Essas edições da Nova Fronteira é uma que gosto bastante. Mas são bastante difíceis de encontrar nos sebos. 


E essas eu até tinha outros mas acabei doando conforme fui comprando outras edições. Eu gosto delas mas tenho toc por causa do tamanho deles na estante, pois são bem menores hehe.






10 comentários:

  1. Uau, minha nossa, deu pra perceber que você é muito fã da Agatha cristie.
    Bjs
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/1

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil, tudo bom?
    AAAA eu amo uma coleção! Vendo assim, enche os olhos né?
    Te admiro demais, você sabe disso, porque realmente se dedica a leitura e demonstra esse amor a cada postagem aqui no blog.
    grande beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sil, minha coleção na sua maioria é de livros da editora Nova Fronteira, estão bem velhinhos com folhas amareladas. Tenho um ou dois livros desta ultima edição que vc mostrou.Adoro os livros dela!

    (❁´◡`❁)

    ResponderExcluir
  4. Que coleção linda! Eu tenho poucos livros físicos da Agtaha por aqui. Minhas edições dão as de capa dura da Harper Collins (antes dessas novas de agora). Gosto delas porque parecem quadros, hehe.
    Amei a edição das bordas arredondadas, parece até aqueles moleskines, são lindas mesmo. Uma pena que a editora não publicou todos os livros da autora.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Que lindas! Essas da Nova Fronteira tem uma pegada de clássicão mesmo.
    Eu to tentando investir no da HarperCollins, mas sou chata pra coleção de qualquer coisa de livro pq só fico com os favoritos msm. O resto to doando tudo. haha

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  6. OIe Sil!!

    Só tenho tres da agatha christie, mas a sua coleção é realmente muito bonita e grande - UAU!!!!!!!
    adorei!
    A gente fica triste quando tem mtas versoes com diferença de tamanho, né?
    Beijos!
    Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil! Um dia se eu tiver um espaço grande para uma biblioteca, quero ter todos os livros da autora. Tenho apenas alguns aqui, mas de coleções diferentes, a maioria que li foi da biblioteca. Linda sua coleção. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Olá Sil,
    Eu adoro os livros da Agatha, principalmente pela relação que tenho com eles no início da adolescencia. Tinha uma boa coleção dos livros dela também e bem variada, como a sua. Acabei vendendo parte deles antes da mudança, mas alguns ainda continuam na minha casa no Brasil (e um dia ainda trago eles). Por incrível que pareça, os da última foto são uma edição que adoro, mesmo concordando que o tamanho não colabora. Acho que são mais simples na leitura mas acredito que é mais pela questão sentimental, meus primeiros foram esses.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns por suas aquisições. Tenho vontade de ler algo dessa autora, mas nunca parei para ler.

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil. Tudo bem? Muito linda sua coleção, viu. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo