27 julho 2018

#15 | Eu Quero!

Mais um mês terminando e eu venho aqui com minha listinha de desejados entre os lançamentos de julho.

Duas irmãs lutam para mudar o próprio destino no primeiro volume de uma série de fantasia repleta de romance, ação e intrigas políticas. Em Viridia, as mulheres não têm direitos. Em vez de rainhas, os governantes escolhem periodicamente três graças — jovens que viveriam ao seu dispor. Serina Tessaro treinou a vida inteira para se tornar uma graça, mas é Nomi, sua irmã mais nova, quem acaba sendo escolhida pelo herdeiro. Nomi nunca aceitou as regras que lhe eram impostas e aprendeu a ler, apesar de a leitura ser proibida para as mulheres. Seu fascínio por livros a levou a roubar um exemplar da biblioteca real — mas é Serina quem acaba sendo pega com ele nas mãos. Como punição, a garota é enviada a uma ilha que serve de prisão para mulheres rebeldes. Agora, Serina e Nomi estão presas a destinos que nunca desejaram — e farão de tudo para se reencontrar.

Esse eu vi tantos comentários positivos e como é um gênero que amo já entrou para a lista.

Rhys Winterborne conquistou uma fortuna incalculável graças a sua ambição ferrenha. Filho de comerciante, ele se acostumou a conseguir exatamente o que quer - nos negócios e em tudo mais.
No momento em que conhece a tímida aristocrata lady Helen Ravenel, decide que ela será sua. Se for preciso macular a honra dela para garantir que se case com ele, melhor ainda.
Apesar de sua inocência, a sedução perseverante de Rhys desperta em Helen uma intensa e mútua paixão.
Só que Rhys tem muitos inimigos que conspiram contra os dois. Além disso, Helen guarda um segredo sombrio que poderá separá-los para sempre. Os riscos ao amor deles são inimagináveis, mas a recompensa é uma vida inteira de felicidade.
Com uma trama recheada de diálogos bem-humorados e cenas sensuais e românticas, Uma Noiva Para Winterborne é o segundo volume da coleção Os Ravenels.

Romance de época nem precisa explicar. Eu nem li o primeiro ainda, mas já quero esse.

Um romance entre a decidida escrava Hadassah e o belo aristocrata Marcus. Os dramas e paixões de judeus, romanos e bárbaros em Roma, setenta anos depois de Cristo
Depois de sobreviver ao massacre de sua família e à destruição de Jerusalém pelos romanos, Hadassah é capturada e vendida para a família de um rico comerciante. Levada a Roma, ela se torna escrava pessoal da hedonista Júlia Valeriano. Hadassah se esforça para seguir os ensinamentos de Jesus, mas é forçada a manter sua religião em segredo para sobreviver. Confusa e sozinha, ela só tem a própria fé para se agarrar enquanto tenta sutilmente trazer Deus para a vida de seus senhores.
Precipitada e egoísta, Júlia tem um relacionamento conturbado com Hadassah, enquanto o irmão dela, Marcus, olha para a escrava cada dia com mais admiração. É possível que o amor entre Hadassah e Marcus floresça, considerando não apenas a posição de ambos na vida, mas também a lacuna entre a fé inabalável de Hadassah e a total descrença de Marcus?
Ao mesmo tempo, Atretes, um soldado capturado na Germânia, é forçado a se tornar gladiador. O declínio de Roma está começando, e a decadência de uma civilização à beira da autodestruição serve como um poderoso pano de fundo para a luta do bárbaro pela sobrevivência na arena.

Esse aqui a sinopse chamou muito minha atenção e a capa ficou bem bonita também.

É 1969 no Lower East Side de Nova York e os rumores na vizinhança são sobre a chegada de uma mulher mística, uma vidente que se diz ser capaz de dizer a qualquer um qual será o dia de sua morte.
As crianças Gold – quatro adolescentes que estão começando a conhecer a si mesmos – saem de casa sorrateiramente para saber sua sorte. As profecias informam as próximas cinco décadas de sua vida. Simon, o menino de ouro, escapa para a costa oeste, procurando por amor na São Francisco dos anos 80; a sonhadora Klara se torna uma ilusionista em Las Vegas, obcecada em misturar realidade e fantasia; Daniel, o filho mais velho, luta para se manter seguro como um médico do exército após o 9 de setembro; e Varya, a amante dos livros, se dedica a pesquisas sobre longevidade, nas quais ela testa os limites entre ciência e imortalidade.
Um romance notavelmente ambicioso e profundo com uma brilhante história de amor familiar, Os imortalistas explora a linha tênue entre destino e escolha, realidade e ilusão, este mundo e o próximo. É uma prova emocionante do poder da literatura, da essência da fé e da força implacável dos laços familiares.

E esse aqui eu até já terminei e logo tem resenha dele por aqui. A capa é linda e a sinopse promete bastante, por isso entrou na lista.

E quais são os seus desejados desse mês?




14 comentários:

  1. Amei seus desejados desse mês, as capas me fascinaram e a sinopse também. Já anotei eles na minha lista!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Sil

    Adorei os desejados, tb quero ler Graça e Furia e Os Imortalistas que a Ivy leu e amou. Os outros dois vou aguardar resenhas pra saber que tal.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Hi, Sil! Tudo numa nice?!
    Ai, eu estou muito ansiosa para ler Graça e Fúria. Li e assisti algumas resenhas que falaram dos dois lados: o bom e o ruim da estória e por isso estou querendo ver. Acho que os depoimentos que li são muito pé no chão. E essa capa é bem diva. Também quero ler Uma Voz no Vento. Parece ser bem interessante.
    XO XO
    https://piecesofalanagabriela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil! Graça e Fúria parece muito bom e estou ansiosa pra ler o novo da Lisa Kleypas que todo mundo está amando!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil,
    O primeiro não é um gênero muito forte comigo, mas eu li uma resenha ótima dele, me deixou super empolgada. E já esperando seus comentários sobre o último, porque estou bem curiosa em relação a ele também!

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sil
    Graça e fúria entrou pra lista depois da resenha do QEL, fico maravilhosa e eu adorei essa capa. Os imortalistas também me chamou atenção depois que vi uma resenha. Tomara que a gente possa ler as obras.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sil! Tudo bom?
    GRAÇA E FÚRIA MEU NOVO HINO ASKJFAUASGBUOASGUOASGBUOAGBOA amo e vou exaltar pra sempre, livrão maravilhoso!
    Os Imortalistas parece muito bom mesmo. A Duda amou a história!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil!
    Eita, prepara o bolso porque tem um bocado de desejados KKKK
    Eu não tenho interesse em particular por nenhum, embora a trama do primeiro, da Seguinte pareça legal, mas eu achei essas capas tão feias :( Até desanimo.

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sil! Tudo bem?

    Minha lista de desejados só vem aumentando porque comprar mesmo só falta o dinheiro... kkkk
    Este Graça & Fúria parece bom e estou curiosa para lê-lo.

    Beijos,
    Magia é Sonhar
    Conheça o nosso Canal

    ResponderExcluir
  10. Oi Sol
    Adorei seus desejados. Eu estou querendo o livro novo da Júlia Quinn.

    Beijinhos
    diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Sil!

    Quero muito ler o novo da Lisa, e esse Os Imortalistas parece ser muito bom também!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oláá Sol! Tudo bem?
    Pode querer todos? aiaiai muita coisa boa! mas acho que o que eu mais quero é o graça e fúria *.*
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil, sua linda, tudo bem?
    Depois da resenha da Tami sobre esse livro da Lysa tenho certeza de que irei amar, e olha que nem li o primeiro ainda. Mas esse da Seguinte também parece ser muito bom. Gostei muito da paleta de cores que usaram na capa.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Sil! Graça e Fúria é muito bom! E esse Imortalistas me deixou bem curiosa. A sinopse não revela muito, quero detalhes. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo