24 julho 2018

Lançamentos de Julho Grupo Autêntica

Como sempre o Grupo Autêntica tem ótimos lançamentos. Como são muitos escolhi os que mais me interessaram para deixar a sinopse aqui para vocês, mas é só clicar no link para conferir os outros que vou deixar as capas abaixo.

Por mais de dez anos, um criminoso sexual misterioso e brutal violentou cinquenta pessoas no norte da Califórnia antes de se transferir para o sul, onde cometeu dez assassinatos perversos. Em 1986, desapareceu, evitando sua captura por 30 anos.
Ao longo dessas três décadas, Michelle McNamara, uma jornalista investigativa que criou o popular website TrueCrimeDiary.com, se dedicou ao caso, determinada a encontrar o psicopata cruel que ela chamava de “Golden State Killer”, ou “Assassino do Estado Dourado”.
Michelle se debruçou sobre relatórios policiais, entrevistou vítimas e mergulhou em comunidades online de pessoas tão obcecadas com o caso quanto ela. Sua investigação resultou em Eu terei sumido na escuridão, uma verdadeira obra-prima que apresenta um retrato emocional de um período da história americana e uma narrativa arrepiante sobre a obstinação de uma mulher em sua busca incansável pela verdade.
Em 2018, meses após a publicação do livro nos Estados Unidos, Joseph James DeAngelo foi preso em Sacramento, Califórnia, finalmente identificado por meio de testes de DNA. McNamara, que fazia uso de medicamentos para ansiedade e transtorno do pânico, morreu de um mal súbito em 2016, aos 46 anos, e não pôde vivenciar seu triunfo. Mas, sem dúvida, seu trabalho ficará marcado como um clássico do true crime, e a obra que ajudou a lançar luz sobre o mistério do Golden State Killer.

Margaret, atriz 'aterrorizante', especializada nos papéis mais perversos de Hollywood; Agnodice, ginecologista da Grécia Antiga que teve de se disfarçar de homem para exercer a profissão; Lozen, mulher Apache, guerreira e xamã...
Pénélope Bagieu traça, com humor e sagacidade, quinze retratos de mulheres excepcionais que enfrentaram a pressão social de seu tempo e se tornaram donas de seus próprios destinos.
Os segredos mais obscuros não podem ficar enterrados para sempre… Na escuridão da noite, cinco figuras se revezam para cavar uma sepultura, um pequeno buraco em que enterram os restos de uma vida inocente. Ninguém diz nada, e um pacto de sangue os une… Anos mais tarde, Teresa Wyatt é brutalmente assassinada na banheira da sua casa, e, depois disso, mais mortes violentas começam a acontecer. Todas as vítimas têm algo em comum, e a detetive que encabeça o caso, Kim Stone, logo percebe que a chave para deter o assassino que está semeando o pânico na cidade é resolver um crime do passado. Só o que ela sabe é que alguém esconde um segredo e está disposto a fazer qualquer coisa para que nada seja revelado.




Para conferir todos os lançamentos clique aqui para ser redirecionado para o site do grupo.





15 comentários:

  1. Oi, Sil!
    Um dos lançamentos do grupo autêntica que eu tô ansiosa é o novo livro da Jennifer Brown, mas esse Ousadas também parece ótimo e bem o tipo de livro que eu estou na vibe esse ano. Vou procurar na Bienal <3

    bjs
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
  2. Hey Sil! Tudo bom?
    Esses dias tava vendo um programa no ID sobre esse caso que fala no primeiro livro, achei bem interessante.
    Adorei os lançamentos.
    Obrigada pelo comentário lá no meu blog.
    Volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil!

    Nossa, fiquei bem curiosa com Gritos no Silêncio, parece ser o tipo de livro que prende a atenção do leitor durante a história toda!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil! Achei os três bem interessantes, mas Ousadas foi o que mais chamou minha atenção!

    Bjs, Mi


    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Oi, SIl!
    Eu amo suspenses/investigação/thriller psicológico e tudo isso hahaha Então nem preciso falar que fiquei muito curiosa para ler Eu Terei Sumido na Escuridão e Gritos no Silêncio.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil!
    Eita, altos lançamentos da Gutenberg. Quero. Adoro o catálogo deles. Já curti esse do Acampamento. Só a capa já me ganhou. Gosto de livros nesse estilo. Vou caçar a sinopse pra saber mais.
    Deles eu quero muito ler o quarto volume da Escola do Bem e do Mal! To ansioso pacas.

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil,
    Os thrillers parecem estar bem interessantes, gostei das premissas.
    Esse Ousadas, também super me chamou a atenção.
    Ótimos lançamentos.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sil! Tudo bem?

    Estou com uma lista cheia de livros só desta editora porque ainda não li nada deles e preciso comprar e depois de ver esses lançamentos, acrescentei Gritos No Silêncio também porque parece bem interessante, não é?

    Beijos,
    Magia é Sonhar
    Conheça o nosso Canal

    ResponderExcluir
  9. Oooi.
    Tenho me controlado ao máximo para não ficar adicionado lançamentos na minha lista de quero ler, pois ela está gigante! Mas super me interessei por Ousadas. Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sil
    Confesso que a Autentica não é um selo que eu me envolvo muito, porque o gênero é bem diferente do que leio, mas adorei a capa de Gritos no silêncio.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  11. Esse primeiro livro parece ser tenso Silvana... Gostei, quero ler! \o/

    ResponderExcluir
  12. Amei os lançamentos, me interessei por vários livros. Anotei aqui e vou ler!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  13. Fiquei curiosa para ler Ousadas, adicionando na minha lista!

    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  14. Gostei do primeiro, parece ser ótimo! ótimas novidades ;)

    O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir
  15. Oi Sil!
    fazia tempo que eu não passava por aqui ;)
    Gostei de "Eu terei sumido na escuridao". Achei que era só mais um thriller e fiquei bem surpresa com a sinopse.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo