20 julho 2018

Lançamentos de Julho da HarperCollins

A HarperCollins vem trazendo títulos maravilhosos ultimamente. E esse mês vem arrasando no suspense com As Elizas, que já li e resenhei aqui. E logo tem resenha de Os Imortalistas que também já está comigo e veio em uma edição capa dura incrível.

SARA SHEPARD, AUTORA DA SÉRIE BEST-SELLER PRETTY LITTLE LIARS, DEIXA SUA MARCA EM MAIS UMA HISTÓRIA COM UMA NARRATIVA HITCHCOCKIANA CHEIA DE MENTIRAS, MEMÓRIAS FALSAS E UMA PROTAGONISTA QUE PRECISA DESCOBRIR A VERDADE PARA SOBREVIVER.
Quando a escritora estreante Eliza Fontaine é encontrada no fundo da piscina de um hotel, sua família acredita ter sido mais uma tentativa de suicídio fracassada. Mas Eliza jura que foi empurrada, e sua única testemunha é quem a salvou. Desesperada para encontrar o culpado, Eliza toma para si a investigação do caso.
Mas, conforme a data de lançamento do seu primeiro livro se aproxima, ela se vê com mais perguntas do que respostas. Por que a editora, agente e a família estão misturando os acontecimentos de sua vida com os de seu livro? Ele não é totalmente ficcional?

De uma das escritoras mais icônicas dos EUA, um retrato de um casamento e de uma vida, sem uma gota de autopiedade e escrito em um estilo envolvente e emocionante. Neste livro, Joan Didion narra o período de um ano que se seguiu à morte de seu marido, o também escritor John Gregory Dunne, e a doença de sua única filha. Feito com uma dose de sinceridade e paixão, O ano do pensamento mágico nos revela uma experiência pessoal e, ao mesmo tempo, universal. É um livro sobre a superação e sobre a nossa necessidade de atravessar – racionalmente ou não – momentos em que tudo o que conhecíamos e amávamos deixa de existir.

Blue Nights tem início em 26 de julho de 2010, com a lembrança de Joan do mesmo dia, sete anos antes, quando sua filha Quintana Roo se casava em Nova York. Os jasmins em sua trança, sua tatuagem transparecendo sob o tule, os colares havaianos – detalhes simples que desencadeiam memórias vívidas da infância da jovem em Malibu, em Brentwood e na escola em Holmby Hills. Entre lembranças tocantes e, em alguns casos, dilacerantes, a escritora analisa seus próprios medos, angústias e dúvidas e, ao fazê-lo, compara sua vida ao período das chamadas noites azuis - ‘o oposto do declínio da claridade, mas também seu aviso.’

É 1969 no Lower East Side de Nova York e os rumores na vizinhança são sobre a chegada de uma mulher mística, uma vidente que se diz ser capaz de dizer a qualquer um qual será o dia de sua morte.
As crianças Gold – quatro adolescentes que estão começando a conhecer a si mesmos – saem de casa sorrateiramente para saber sua sorte. As profecias informam as próximas cinco décadas de sua vida. Simon, o menino de ouro, escapa para a costa oeste, procurando por amor na São Francisco dos anos 80; a sonhadora Klara se torna uma ilusionista em Las Vegas, obcecada em misturar realidade e fantasia; Daniel, o filho mais velho, luta para se manter seguro como um médico do exército após o 9 de setembro; e Varya, a amante dos livros, se dedica a pesquisas sobre longevidade, nas quais ela testa os limites entre ciência e imortalidade.
Um romance notavelmente ambicioso e profundo com uma brilhante história de amor familiar, Os imortalistas explora a linha tênue entre destino e escolha, realidade e ilusão, este mundo e o próximo. É uma prova emocionante do poder da literatura, da essência da fé e da força implacável dos laços familiares.






12 comentários:

  1. Tenho muita curiosidade com os Imortalistas. Essa capa está tão linda e a sinopse muito interessante!!!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil!! Eu achei interessante os dois lançamentos! Harpercollins está mandando muito bem nos últimos tempos!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil! Tudo bom?
    A Eduarda AMOU Os Imortalistas, então fiquei muito curiosa pra conferir a história. As Elizas tem uma premissa bem interessante também, deus salve a minha carteira.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil,
    Acredita que eu ainda não tinha visto esse novo livro da Sara Shepard? E eu, como fã de PLL, quero ler! HAHAAHHAHA
    Ouvi elogios de Os Imortalistas, também quero conhecer a obra.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii Sil

    Acabei de ler Os Imortalistas, meu Deus, leia esse livro! É maravilhoso, me fez até chorar um poquitin. É bem real e envolvente.
    O da Sara Shepard sempre estará na minha lista porque eu amo tudo o que essa autora escreve, adoro o estilão dela.

    Beijo


    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil! Estou querendo ler As Elizas, a sua resenha me deixou bastante curiosa.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil, tudo bem?
    Achei interessante a sinopse de Os Imortalistas!
    A capa também tá bem bonita. =)
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sil
    Tô de olhos em As Elizas desde a sua resenha, eu amei a capa demais, ficou lindo!
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil,

    Dos lançamentos da editora, fiquei com muita vontade de ler os Imoralistas, vejo comentários positivos sobre ele até o momento.
    Aguardo sua resenha para saber o que achou.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil,
    Ah, quero os suspenses!
    Gostei da resenha das Elizes e esse último, também parece ser bacana.

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  11. Oi, Sil!
    Eu estou maluca para ler As Elizas, ainda mais depois da sua resenha! Espero ter a oportunidade de ler em breve, pois a curiosidade está falando bem alto haha
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil, sua linda, tudo bem?
    Achei essa capa do livro As Elizas bem diferente, estou curiosa para saber o que significa, pois dá a entender que existem mais de uma, qual será a real? E esse mistério todo sobre a mistura do seu livro com a vida real? Fiquei louca para ler!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo