30 julho 2018

#82 | A Estante Aumentou

Esse mês a estante aumentou bastante em vista dos meses anteriores. Até me segurei para não gastar muito, mas chegou livros que ganhei em sorteio e parcerias.

Eu nem lembrava mais desse sorteio e nem sei porque participei já que não gosto do gênero. Mas acabei ganhando e vou ler. Os livros são de um sorteio de desapego do blog Ler Para Divertir, mas estão como novos.


Senhorita Aurora veio na caixa literária da Vitrine 42 e Nada Escapa a Lady Whistledown eu comprei com um vale presente que ganhei respondendo pesquisas.


Esses dois eu comprei em uma promoção na Livraria Cultura. São dois livros que estavam na minha lista de desejados.


O livro da Julia comprei na mesma promoção e o da Sarah recebi em parceria com o Grupo Autêntica e é minha leitura atual.


Do Grupo Autêntica também chegou Amor Amargo que já resenhei aqui e Bruto e Apaixonado recebi de parceria com a Harlequin e também tem resenha dele aqui.


Esses recebi de parceria com a HarperCollins. O Rei das Cinzas tem resenha aqui, As Elizas aqui e Os Imortalistas aqui.


E por fim esses dois vieram na caixinha do Clube do Livros e Citações e o livro da Paola já passei na frente e logo tem resenha dele.


O que acharam dos livros? Já leram algum desses?




14 comentários:

  1. Oi, Sil! Tudo bom?
    Tenho muita vontade de ler os títulos da Jennifer Brown, a Bibs adora ela!
    Tô com Tempestade de Cristal aqui - vai ser minha próxima leitura - mas já tô LOUCA pra ver o fim que a Morgan deu pra série KJASNFUASBOABAASO
    Vou esperar tua resenha de Volte para Mim pra ver se aumenta a vontade de ler, por enquanto tá meio morna :P

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil

    Já li A Duquesa Feia e você viu a resenha, né? Espero que você goste e que não concordemos dessa vez! Hahahaha
    A Mulher na Janela eu amei, um dos melhores do ano.
    Os da série Elementos preciso ler só o último, sugiro que você comece pelo segundo.
    Os da Julia eu tenho e preciso resenhar o da Lady D!!!
    Espero que faça ótimas leituras! :D

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Sol
    Amei seus recebidos. Quero muito ler Volte para mim é Perigo para um inglês.


    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot com

    ResponderExcluir
  4. Estou tendo trecos com a capa linda de Amor Amargo! Fui correndo abrir a resenha e já estou com a aba aqui me aguardando, rs. Quantas indicações maravilhosas! Fiquei louca para saber mais da coleção inicial.

    semquases.com

    ResponderExcluir
  5. A duquesa feia está na minha lista de desejados. Estou muito curiosa com os imortalistas.. a capa é linda!!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. UAU Silvana, quanta coisa nova na sua estante!!! Animada para as resenhas que vêm por aí. \o/

    ResponderExcluir
  7. MUITOS LIVROS vai te deixar ocupada por um bom tempo

    https://clebereldridge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil! Tudo bem? No momento estou lendo Bruto Apaixonado e gostando bastante! Também quero ler Perigo para um inglês porque adoro a Sarah Maclean! E gostei de A duquesa feia <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sil
    É pecado dizer que eu só sinto inveja? Quero todos os livros que você tem! Que sorte que ganhou a série Os Elementos, eu amei ela assim como Mais forte que o sol. Estou louca por Perigo para um inglês e Volte para mim.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sil!
    Eu curti muito Reinado Imortal, mas Senhorita Aurora quero distância e tacando fogo nesse livro de tão ruim!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil! Me fala onde tem essas pesquisas que quero responder também. As Elizas está na minha wishlist desde que vi por aqui. Boas leituras.Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  12. Oi, Sil!
    Realmente a estante aumentou mesmo. Esses ultimos meses eu comprei nada, pois prometi a mim mesma que não iria gastar com livros até eu ler metade dos que tenho aqui e que ainda não li.
    Desde que eu vi a resenha de Os Imortalistas estou super interessada no livro. Quero muito ler também o livro da Paola! Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  13. Faz tanto tempo que não compro livros, preciso comprar urgente rs
    Quero ler metade desses que você adquiriu :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Sil,
    Nossa, chegou bastante coisa por aí mesmo.
    Eu estou na duvida se começo a ler a série A Queda dos Reinos agora que todos os livros já foram publicados.
    Tbm tenho curiosidade de ler algo do raymond feist.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo