08 julho 2018

Mystery Box de Maio

Hoje vou mostrar a caixinha literária do Clube do Livros e Citações do mês de maio. As opções eram A Rainha Vermelha, Trono de Vidro e Sem tema. Eu escolhi Trono de Vidro, mas como não lembrava o que tinha escolhido foi uma surpresa na hora que abri a caixa hehe. Só sabia um dos livros porque tinha escolhido receber o ultimo livro de A Rainha Vermelha.

Comprei a caixa mais cara, com dois livros e esses foram os itens que vieram na caixa.


O pin veio junto com o livro Tempestade de Guerra e esse marcador de Trono de Vidro está um arraso.


Eu nem li ainda a série, por isso acho que os itens tem a ver hehe


A caneca foi o brinde bapho do mês e veio essa vela também que confesso não sou muito fã.


E os livros Tempestade de Guerra eu já sabia que viria e Sorte Grande eu já li um livro da autora e gostei bastante.


O que acharam da caixinha? Eu amei os itens e os livros.





13 comentários:

  1. Oi Sil! Adorei está caixa, sou fã de Trono de Vidro e os brindes estão bem de acordo. Bom domingo!Bjo! Cida

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil, tudo bem?
    Obri por responder à pesquisa! <3
    Que amores os itens que vieram. A adaga me lembrou a do Rumple, de Once Upon a Time hahaha!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ESSA CANECA DA CEALENA!!!!!!!!!!!!!!!
    AMEI AMEI AMEI, Sil! Queria uma para mim!
    Estou começando a ler a série Trono de Vidro e estou apaixonada, rs.
    Beeeeeijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil
    Amei esta caneca. Aliás, todos os itens foram muito legais, ainda mais que sou fã de Trono de vidro. Adorei.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil,

    Preciso seguir com a série Trono de Vidro. Li só o primeiro livro e gostei muito.
    Adorei os itens. Principalmente a caneca.
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sil!
    Caixa recheada hein? E essa adaga lembra a adaga do Rumpelstiskin em Once Upon A Time
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  7. Oiii, Sil

    Eu gosto de velas, pode me dar de presente, meu aniversário é dia 26! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA brincadeira, hein! HAHHAHAHAHA
    Adorei a adaga e também recebi o pin porque comprei o livro na pré-venda. Quando a Victoria vier aqui no Rio vou pra fila do autógrafo com o pin e a bandana! hahahahah
    A caneca também é linda, adorei!

    Beijo
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sil! Tudo bom?
    Eu vi um exemplar dessa caixinha lá na Flipop e surtei pela caneca KJASNFASBGUOASB achei a composição muito legal e bem dentro da temática <3
    SARAH J. MAAS RAINHA NÉ AJKNASOBGASUOBASGOUGBAS

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  9. nossa que incrível conhecer essa caixinha! veio super bem recheada com itens super legais, até caneca que eu coleciono hehe, mt legal msm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Que compilado maravilhoso! Fiquei tão apaixonada pela capa de Sorte Grande e super curiosa para conferir uma resenha do livro por aqui. Quantas lindezas!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  11. Que legal, ainda não conhecia essa caixinha, mas veio tanta coisa legal.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Sil
    Correio é maravilhoso que você nem lembra mais o que pediu HSUASHAUSHA
    Eu estou vendo que essa série está dando o que falar. Muita gente ama, mas ainda não tive oportunidade de conhecer. Amei o livro e os marcadores, ficaram lindos. Mas meu fraco é por canecas, adoro canecas!!!
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  13. Olá...
    Amei a caixinha que você recebeu! Ainda não li nenhum volume da série, mas, morro de vontade e acredito que irei amar, pois, só vejo comentário positivo <3
    Achei os mimos encantadores... Grande aquisição!
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo