28 julho 2019

#93 | A Estante Aumentou!

E vamos dar uma pausa na maratona de resenhas da série Trono de vidro para mostrar o que chegou aqui em casa. E não foi pouca coisa. Mas para minha defesa chagaram livros que eu já tinha comprado nos outros meses e só agora que chegou hehe.

Livros físicos que chegaram


Primeiro vou mostrar os que chegaram de parceria. Esses dois recebi da Faro Editorial. Fuck Love tem resenha aqui e Big Rock aqui


Esses recebi do Grupo Editorial Record. Ofélia eu já li e logo tem resenha dele por aqui. Já Especial eu li também, mas não vai ter resenha, somente uma breve opinião na coluna mensal.


Algo Maravilhoso eu já li e logo sai resenha dele. O Sabor do Pecado é uma das minhas leituras atuais e estou gostando bastante.


Esses três vão ficar para o mês que vem. Algo Sinistro vem por ai está dividindo opiniões. Vamos ver o que vou achar.


Indesejadas eu recebi da Gutenberg e já estou muito curiosa com ele. Já A mulher entre nós comprei com um vale presente que ganhei respondendo pesquisas. Faz mais de mês que estou tentando comprar ele na verdade. Deixei ele no carrinho do site da Livraria Cultura até baixar o preço. E olha que saiu pela metade do que custava quando coloquei ele no carrinho.


Esses comprei com um vale da Saraiva (de pesquisas também). Eram livros que estavam na minha lista de desejados.


Um Estranho Sonhador comprei junto com os da Saraiva e Um cavalheiro a bordo foi no Submarino da mesma forma.


Agora começam os que gastei dinheiro. Hex estava na minha lista fazia um tempão e comprei ele naquela promoção que teve na Amazon. Comprei pela metade do preço e ainda saiu frete grátis. Já Príncipe Drácula veio na caixa do Clube do Livros e Citações.


Esses três comprei na Amazon também, depois que li Sangue Frio da mesma série e precisei comprar os que eu ainda não tinha. Já li A Garota na Gelo e Uma Sombra na Escuridão e logo tem resenha deles.


Quando vi que a Folha estava lançando os livros da Agatha, corri comprar os meus exemplares. Esses livros são os do primeiro lote. Tem mais 3 para chegar. Os livros não são capa dura, o que é uma pena, mas em compensação eles tem a borda arredondada que ficou um charme. 


Esses dois comprei pelo Catarse. Eu já tinha lido o livro 1 do Eu Vejo Kate que na época foi publicado por uma editora parceira do blog. Mas então a Cláudia resolveu lançar os dois livros por um financiamento coletivo e eu claro que participei. Veio nesse box transparente que amei porque dá para ver os livros dentro. E tem autógrafo nos livros.


E também pelo Catarse a Denise lançou a duologia Fronteiras Artificiais, que eu já tinha lido em e-book. Ficou tudo muito lindo e os livros e os marcadores vieram autografados.


Emprestados no Kindle Unlimited


E como estou com muitos livros físicos na estante, resolvi cancelar temporariamente minha assinatura no programa. Se não fico só lendo e-books, que são leituras mais rápidas e mais práticas, e começa a acumular os físicos. Só vou conseguir ler eles até o dia 17 do mês que vem, por isso acho que o mês que vem ainda tem alguns para mostrar aqui hehe.

Desapegos


E para compensar um pouco o tanto de livros que chegou, doei esses que são livros que não lerei novamente.












15 comentários:

  1. Oi Sil,
    Eu sou apaixonada por duas capas citadas: Fuck Love e Principe Drácula.
    Porém, algo que quero dizer é que seu post me inspirou a doar alguns livros que tenho aqui parado... Estou precisando fazer isso o quanto antes.
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil!
    Tenho esse dois vira viras do Sidney Sheldon q vc se livrou, rs. Por enquanto só li 1 livro de cada!
    Menina, olha o tanto q vc recebeu 😍
    Linda essa edição de Eu vejo Kate. Uma mulher no escuro e A mulher entre nós estou querendo muito ler!
    Bjs
    A Colecionadora de Histórias - Blog

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil! Conheço alguns livros citados, como Uma Mulher no Escuro que está na minha lista há séculos já haha
    Tenho muita curiosidade em ler os livros da Agatha Christie mas ainda não tive a oportunidade :(

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sil. Tudo bom?

    Estou voltando com o blog e passando naqueles que eu sempre gostei mais primeiro pra pegar indicações de próximas leituras e, claro, matar a saudade.

    Adorei esse post e preciso dizer que ele reativou em mim o botãozinho de traça que eu sempre tive (a louca que ama comprar livros também). <3

    Anotei Ofélia (vou aguardar a resenha), Indesejadas (já quero ler) e A Garota no Gelo. O da Julia Quinn tinha acabado de colocar na lista, ahahaha.
    Amo a Agatha também, li o primeiro e o último, essa edição ficou uma gracinha!

    Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil! Preciso comprar Um Estranho Sonhador e Milagre na 5ª Avenida, só esperando uma boa promoção. Este do Jo Nesbo é um dos que mais desejo, adoro o autor. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil,

    Essa edição dos livros da Agatha estão um charme ♥
    Principe Drácula está na minha lista de desejados como o anterior.
    Um Estranho Sonhador com certeza será a minha próxima aquisição, além de gostar muito da autora, tenho visto muito elogios sobre esse livro.

    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram


    ResponderExcluir
  7. Oi Sil, sempre ótimas aquisições! Estou lendo Príncipe Drácula e Algo Maravilhoso e gostando muito dos dois!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia os livros, mas fiquei bastante curiosa!!
    www.styledays.pt

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sil!
    Quanto livro maravilhoso junto!
    Quero muito ler Especial.

    Beijos
    Construindo Estante

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil
    Quanta coisa legal! Não vejo a hora de comprar meus livros novos e refazer minha estante. Eu quero muito ler Milagre na 5ª Avenida, eu adoro a Eva, a melhor personagem!
    Espero as resenhas.
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil, tudo bem?
    Preciso muuuito seguir seu exemplo e desapegar de alguns livros. Não sei se doo, se sorteio, se vendo no sebo... Fico batendo cabeça nesse assunto e no fim os livros seguem lá, ocupando espaço rs.
    Adorei suas novas aquisições e já aguardo as resenhas!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  12. Ual! Quantas novidades! Fiquei curiosa em ler a resenha de A garota no gelo.

    Ótimo post!
    Blog da Juh
    Instagram @blogjulianarabelo
    Facebook

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sil! Tudo bom?
    Eita quanta aquisição maravilhosa, mulher! Sei nem por onde começar a surtar!
    A duologia da Cláudia: berrei de inveja, queria muito <3
    Um Estranho Sonhador é simplesmente TUDO pra mim minha religião meu oxigênio.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Sil, Hex fala de que? Fiquei curiosa, uma vez vi uma série com este nome, será que é o mesmo universo??
    Alguns livros que chegou para você eu desejo muito ler, um cavalheiro a bordo é um deles, e especial também!
    Essa edição de Príncipe Drácula está a coisa mais linda que já vi, queria!!


    Beijos Mila

    Daily of Books Mila

    ResponderExcluir
  15. Oi Sil, tudo bem?
    É muito gratificante vermos nossa coleção aumentar! Muitos livros que estão na minha lista de desejados. Estou super a fim de conferir Milagre na 5ª Avenida, pois gostei muito dos dois primeiros da série. Foram ótimas aquisições.
    Bjus

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo