22 setembro 2020

#34 | Eu Quero!

E vamos saber o que entrou para minha lista de desejados. Como no mês passado eu não fiz essa coluna, nesse mês temos livros que lançaram em agosto e setembro. Quando fui colocar os livros aqui que vi que a maioria são romances de época.


Aiden Trewlove está acostumado a apresentar o pecado e o vício às damas mais ousadas da sociedade londrina em seu clube exclusivo para mulheres, mas sempre se mantém a uma distância segura, sem quebrar sua regra de se envolver com a clientela ― ou pior, com a nobreza. No entanto, quando uma beldade mascarada aparece em seu clube certa noite, ele não consegue resistir à tentação de se aproximar. E fica ainda mais atraído quando ela lhe faz uma oferta pecaminosa, capaz de fazê-lo esquecer todas as suas regras.

Selena Sheffield, duquesa de Lushing, acaba de ser tornar viúva. Em seus seis anos de casada, nunca conheceu paixão ou soube o que era amar. E, apesar das aparências, não está no Clube Elysium para isso. Ela tem um objetivo claro, e o futuro de sua família depende de seu sucesso. Mas, à medida que começa a percorrer uma jornada de descobertas e prazeres inomináveis com Aiden, fica cada vez mais difícil para Selena lembrar de seus deveres.


Essa série começou como quem não quer nada, comprei os livros pelas capas lindas e acabei me apaixonando por essa família. 


Um estranho entra misteriosamente na vida de Felicity Faircloth e lhe oferece ajuda para conquistar o duque de Marwick. Solteira há mais tempo do que desejava, ela concorda, mas impõe uma condição: apenas se casará por amor.

Filho bastardo de um nobre, Devil – considerado rei das ruas de Londres – passou a vida usando seu poder e aproveitando todas as oportunidades que surgiam em seu caminho. Agora, ele depende de Felicity para que seu plano de vingança seja bem-sucedido. Tudo o que ele precisa fazer é transformá-la em uma mulher irresistível, forjar uma armadilha para seu inimigo e destruí-lo.

Mas, quando Felicity se mostra uma mulher verdadeiramente encantadora, Devil percebe que esta não será uma tarefa fácil: ele não imaginava que a paixão abalaria seu implacável desejo de vingança.

No primeiro volume da série Bastardos impiedosos, Sarah MacLean nos apresenta uma história emocionante, repleta de personagens encantadores que já estiveram presentes em seus outros livros e que os leitores poderão se surpreender ao reencontrá-los.


A Sarah é minha segunda autora favorita de romance de época, só fica atrás da Tessa Dare. Por isso sai livro novo dela por aqui, já entra na lista.


Em A irmã do sol, sexto livro da série As Sete Irmãs, Lucinda Riley conduz o leitor das movimentadas ruas de Nova York até as magníficas planícies do Quênia para contar uma história de luta e independência, sobre os sacrifícios que fazemos por amor.

Para quem olha de fora, Electra D’Aplièse parece ter a vida perfeita: uma carreira de sucesso mundial como modelo, uma beleza inegável e uma vida amorosa agitada com alguns dos homens mais bonitos e influentes.

No entanto, longe dos holofotes, Electra está desmoronando. Com a morte do pai adotivo, Pa Salt, e o recente término de um relacionamento, ela afunda em seus vícios, incapaz de pedir ajuda à família e aos amigos.

É nesse momento conturbado que Electra recebe uma carta inesperada. Ativista dos direitos humanos famosa em todo o mundo, Stella Jackson afirma ser sua avó... e ela tem uma longa história para contar.

É assim que Electra mergulha numa saga emocionante que envolve as turbulências da guerra, a militância por direitos civis e um amor que ultrapassa barreiras sociais. Todo o seu passado se revela para ajudá-la a entender o presente e, quem sabe, mudar seu futuro.

Viciante e cheio de momentos emocionantes, em A irmã do sol Lucinda Riley demonstra todo o seu talento. Uma história mágica, com personagens cativantes que permanecem em nosso coração muito depois que o livro termina.


Esse é o mais desejado dessa lista. Eu amo os livros da Lucinda e essa série dela está um nível acima dos livros de romance que tem no mercado.  


Diversão e paixão na Escócia, com quatro autoras de romances de época.

Terra de lendas ancestrais e de belezas selvagens, a Escócia tem o poder de despertar o romantismo. As vozes mais potentes dos romances de época se unem nesta coletânea de contos para apresentar quatro jovens prestes a descobrir o amor nesse lugar indomável, repleto de clãs, honra e paixão.

JULIA QUINN esbanja sagacidade e abusa do senso de humor afiado que se tornou sua marca registrada para contar a história de uma adorável dama inglesa que se vê em um casamento de faz de conta com um escocês atraente e sedutor e, de repente, descobre que o desejo que sente por seu noivo de mentira é muito real.

STEPHANIE LAURENS apresenta um cavalheiro rico que constata, após anos sem vê-la, que sua inimiga de infância se transformou em uma linda mulher. Agora ele vai fazer de tudo para conquistá-la antes que ela cometa o pior erro de sua vida e se case com o homem errado.

CHRISTINA DODD narra a saga de uma jovem escocesa encantadora e voluntariosa que é sequestrada por um inglês arrogante, porém irresistível. Em cenas de tirar o fôlego, ela tenta não sucumbir à proposta apaixonada de seu captor.

KAREN RANNEY escreve sobre a lenda escocesa que diz que o chefe do clã deve se casar com uma mulher que ele não conhece. Mas só o amor verdadeiro e apaixonado poderá mostrar ao sensual Laird de Sinclair quem é a noiva que o destino lhe reservou.


Já faz algum tempo que não leio nada realmente bom da Julia, seus últimos livros tem sido só decepção. Mas amei essa capa e já quero esse livro hehe. 


A humanidade alcançou um mundo ideal, em que não há fome, doenças, guerras, miséria… nem mesmo a morte. Mas, mesmo com todo o esforço da inteligência artificial da Nimbo-Cúmulo, parece que alguns problemas humanos, como a corrupção e a sede de poder, são igualmente imortais. Desde que o ceifador Goddard começou a ganhar seguidores da nova ordem, entusiastas do prazer de matar, a Nimbo-Cúmulo decidiu se silenciar, deixando o mundo cada vez mais de volta às mãos dos humanos.

Depois de três anos desde que Citra e Rowan desapareceram e Perdura afundou, parece que não existe mais nada no caminho de Goddard rumo à dominação absoluta da Ceifa — e do mundo. Mas reverberações da Grande Ressonância ainda estremecem o planeta, e uma pergunta permanece: será que sobrou alguém capaz de detê-lo?

A resposta talvez esteja na nova e misteriosa tríade de tonistas: o Tom, o Timbre e a Trovoada.


Esse livro é o segundo mais desejado dessa lista. Eu amei os dois primeiros volumes e estou muito ansiosa para ver como o autor vai finalizar a história.


Os últimos anos não foram fáceis para a srta. Amanda Leighton. Sozinha depois de perder o pai, envolveu-se em um escândalo que lhe custou o cargo de professora e depois ainda precisou fugir da casa em que trabalhava como governanta por causa dos avanços impróprios do ex-patrão.

Desesperada por um emprego, ela sabe que tem todas as qualificações para o posto de tutora, e não vai deixar que seu gênero a impeça de consegui-lo. Se lorde Kenyon insiste em contratar um homem, Amanda tem apenas uma opção. James St. Clair, o conde de Kenyon, sabe que seus filhos rebeldes precisam de um tutor impetuoso, alguém disposto a colocá-los na linha, e não de uma nova mãe.

Quando um jovem chamado sr. Seton se candidata à vaga, Jamie acredita que encontrou a resposta para seus problemas. Mas o viúvo está prestes a descobrir que, por baixo dos ternos largos e mal ajustados, esconde-se uma moça que pode lhe ensinar muito mais do que o esperado


Esse é o terceiro livro da série que só li o primeiro até agora. Mas gostei bastante da escrita da autora e já quero esse livro também. 


Em uma manhã gelada de inverno, uma mãe encontra o corpo da filha, encharcado de sangue, jogado na calçada. Quem seria capaz de matar alguém na porta de casa? Após seu último caso, a Detetive Erika Foster se sente fragilizada, mas está determinada a liderar essa nova investigação. Ela começa recolhendo relatos de assaltos que ocorreram no mesmo bairro onde a jovem foi morta. Imediatamente, percebe um detalhe assustador que conecta os crimes: todas as vítimas foram atacadas por um criminoso que usava uma máscara de gás.

Ao buscar mais vestígios dessa estranha descoberta, o caso se torna ainda mais complicado, pois Erika se depara com uma teia de segredos envolvendo a morte da bela jovem. A detetive começa, então, a juntar as pistas, e também se vê forçada a enfrentar memórias dolorosas de seu próprio passado. Erika precisará investigar a fundo e manter o foco para encontrar o assassino. Mas, dessa vez, um dos seus familiares corre perigo.

Segredos mortais é o último livro da série de thrillers eletrizantes protagonizados pela Detetive Erika Foster. Uma leitura de tirar o fôlego.


Eu gosto muito dessa série, principalmente da Detetive Erika Foster, por isso ele já entrou para a lista de desejados. 


Desde que testemunhou a morte do marido durante as Guerras Napoleônicas, Imogen, lady Barclay, se isolou em Hardford Hall, na Cornualha. O novo dono da propriedade ainda não apareceu para reivindicá-la, e ela torce desesperadamente para que ele nunca venha acabar com sua frágil paz.

Percival Hayes, o novo conde de Hardford, não tem nenhum interesse na região distante da Cornualha, tanto que, desde que recebeu o título, nunca quis conhecer o lugar. Mas em seu aniversário de 30 anos ele está tão entediado que decide impulsivamente fazer uma visita às suas terras.

Ao chegar lá, fica chocado ao descobrir que Hardford não é o monte de ruínas que imaginou. Fica perplexo também ao constatar que a viúva do filho de seu predecessor é a mulher mais linda que já viu.

Em pouco tempo, Imogen desperta em Percy uma paixão que ele jamais pensou ser capaz de sentir. Mas será que ele conseguirá resgatá-la da infelicidade e convencê-la a voltar à vida?


Só agora que estou participando de uma leitura coletiva da série e até o momento só li o primeiro livro, mas tenho todos os outros na estante e claro que já quero esse também. 


E vocês, quais livros entraram para a lista de desejados esse mês? 









17 comentários:

  1. Oi Sil, eu quero ler todos os de época, principalmente o da Lorraine e ainda quero ler a série do Neal porque todo mundo fala super bem!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil como vai? Segredos Mortais parece-me excelente. Abraço!
    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito dos romances de época, e amei a sua lista de desejados, a minha lista só cresce rs
    Preciso organizar a minha e vou tentar fazer isso hoje ainda, me deu vontade depois de ver sua lista.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não é atoa que esses livros estão na sua lista, eles parecem ser bons demais! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Amoooo romances de época, quero esses também!11

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sil! Tudo bom?
    Todo dia um novo livro sendo adicionado na wishlist infinita, muito difícil a vida de leitora.
    Dos que você tá ansiosa pra ter, tô curiosa com O Timbre - ainda preciso ler, mas todo mundo elogia tanto que espero não quebrar a cara com essa série uhHUASHUSAUHSAUHSAHU

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sil!
    Adorei a ideia do post. Até que dei uma segurada na minha wishlist ultimamente, e isso é um milagre haha adorei as capas de tudo o que você colocou aqui, quero conhecer um pouco mais sobre a Julia Quinn mas já vi muito comentário de pessoas que se decepcionaram ultimamente também. Dá um medinho, mas vamos que vamos haha
    Quero ler O Timbre, mas preciso ler A Nuvem ainda!

    Beijos, Fantasma Literário

    ResponderExcluir
  8. Tinha vários desses livros que nem sabia que tinham lançado. Adorei suas escolhas e espero que consiga todos para ler :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oiii Sil

    Tenho vontade de ler Segredos MOrtais, eu parei no segundo da série e a cada lançamento eu sempre fico com vontade de retomar. De todos os teus desejados, O Timbre é o que tb mais quero. To planejando reler O Ceifador, faz tempo que li e ja esqueci de tudo, e ai quem sabe ja emendo direto A Nuvem e O Timbe, gosto tanto da escrita do Neal Shusterman.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil. Eu realmente amo esses posts pois através deles consigo me manter atenta ao que vai ser lançado. Obrigado. Aliás, o livro da Quinn e do Brindza com certeza entraram na minha lista. Beijos.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  11. Oi, Sil!
    Até eu que não gosto de Romance de Época quero ler Quatro Amores na Escócia haha. Achei linda a capa e vou esperar o preço baixar um pouquinho para comprá-lo :D

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bem?
    Adorei a lista, também quero alguns!
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  13. Incrível a sua lista.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  14. Você comentou sobre a Tessa Dare no post e eu sempre quis ler um livro dela. Assim como tenho vontade de conhecer a série Scythe também.
    Ahhh e eu preciso muito ler os outros livros da detetive Erika Foster, fiquei sabendo aqui no blog que era uma série depois de ler o primeiro, e agora quero conferir todos os outros livros! Já tá saindo mais um e eu estou atrasada em lê-los, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  15. Amei os livros. Eu quero ler o Quatro amores na Escócia e a série As Sete Irmãs. Estou me segurando para não começar nada até terminar de ler Daughters of the Dagger.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Sil,
    Eu peguei o e-book do Timbre no NetGalley, tenho o 1 e o 2 físicos e já estou pensando que será uma maratona da série, porque só vejo elogios!
    E esse mês tem 'Cidade da Lua Crescente' da Sarah J Maas e 'Redenção Sombria' que vão tirar meu sono! rs
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. OI Sil! Exceto pelo da Lucinda, os demais eu também quero. Na verdade o da Mary e da Julia consegui uma boa promoção e já comprei. O que está no topo da minha lista é o último da série da Erika. Vou sentir falta desta inspetora chefe.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo