09 novembro 2021

Resumo Cinéfilo de Outubro/2021

 

O Culpado

Olívia



Abominável
Sinopse: Filmow
Nota: 4/5
Uma historia graciosa com personagens carismáticos. O visual dessa animação é linda! e nos prende do até o fim.

Amigas para sempre 1º temporada
Sinopse: Filmow
Nota: 4/5
A serie conta a historia dessas duas amigas que se conheceram durante a adolescência. E compartilham de grandes emoções. A historia se mescla entre os primeiros anos da amizade até os dias atuais. Onde já maduras, vivem dilemas como: separação, gravidez, profissão, aborto e etc.

Halloween Kills: O terror continua
Sinopse: Filmow
Nota: 3/5
O ultimo filme nos deixou com a esperança de que o Michael Myers poderia ter morrido. Mas parece que o mal nunca morre. Quando vão arrancar a cabeça dele? kkkk 
Porem, esse filme não me deixou feliz. Tem muito flashback, e isso fica cansativo. Mas esse poderia ser chamado de Halloween e a revolta dos figurantes. Quem assistiu sabe do que estou falando. 

Os Croods 2: Uma nova era
Sinopse: Filmow
Nota: 4/5
Os Croods voltaram em uma nova aventura! Essa família unida e divertida encontram um novo desafio. Conviver com um mais novo integrante. E como se não bastasse, conhecem uma outra família bem peculiar. Tão divertido como o primeiro.



Intrusion
Sinopse: Filmow
Nota: 2/5
Um casal, Uma casa linda e alguns intrusos. A mesma formula de sempre. Esse suspense cheio de clichês é um passa tempo bom. Mas, não tem nada de espetacular. 

Ainbo: A guerreira da Amazônia 
Sinopse: Filmow
Nota: 2/5
Já que falamos de clichês, aqui segue mais um. Uma menina que deseja ser guerreira da floresta de onde vive. conhece seus guias espirituais que mais parecem com o Timão e o Pumba. Ela descobre que a floresta esta sendo devastada por um homem ganancioso que deseja extrair o ouro local. Franquinho. 

Tempo
Sinopse: Filmow
Nota: 3,5/5
Imagina ir pra uma praia lindíssima e coisas estranhas começarem a acontecer!? O tempo nessa praia passa estranhamente diferente. É como um grande pesadelo. E o tempo é curto pra descobrir uma forma de sair vivo de lá. Uma boa historia. 

O Rei Leão
Sinopse: Filmow
Nota: 4/5
A primeira vez que fui ver o filme, criei uma expectativa muito grande. Rever foi ótimo. Assim como a animação, o filme é encantador. Engraçado que quando a gente fica adulto, passa a entender o lema Hakuna Matata, grosseiramente é liga o foda-se e deixe as responsabilidades de lado. Tô errada? 






Wall-E
Sinopse: Filmow
Nota: 4/5
Que animação mais linda! demorei pra assistir e amei. Ela nos traz boas reflexões. E visualmente é lindo. Em breve revejo. 

Venom
Sinopse: Filmow
Nota: 4/5
Filme bem humorado, divertido. Ótimo pra gente passar o tempo. E em breve quero ver o segundo.

O menino que matou meus pais
Sinopse: Filmow
Nota: 3/5
O filme conta o caso pela visão de Suzane. Filme baseado nos relatos dos assassinos. O que me fez pensar um pouco em quantas meninas que vivem um relacionamento abusivo. Claro que isso não a faz inocente. Mas, me deixou reflexiva. 

Um lugar silencioso II
Sinopse: Filmow
Nota: 4/5
O filme continua trazendo tensão e suspense na medida certa. Dando continuidade no primeiro filme, a família precisa encontrar um novo lugar pra sobreviver. Mesmo sabendo dos riscos que os cercam. Que venha o 3º!!!!




Era uma vez em... Hollywood
Sinopse: Filmow
Nota: 3/5
O ultimo filme do Tarantino até o momento. Com estrelas renomadas do cinema. Traz os bastidores do cinema em uma historia real. Porém, mesmo sendo fã do trabalho do diretor. Esse filme não me ganhou. Tem cenas boas, falas também. Mas, de forma geral acho que ficou cansativo. 

Zumbilândia: Atire duas vezes
Sinopse: Filmow
Nota: 4/5
Uma sequencia tão boa quanto a primeira. É divertido, cheio de piadinhas bobas e que não deixa serem boas. Nessa nova aventura, os zumbis estão mais "inteligentes" e é preciso fazer de tudo pra sobreviver. 

Hellboy
Sinopse: Filmow
Nota: 3/5
Sabe aquele momento que você só assiste mesmo? Pois é! Nada a declarar. 

7500
Sinopse: Filmow
Nota: 3/5
Filme repleto de momentos de tensão. Um avião é sequestrado no ar. E o copiloto faz de tudo para evitar uma tragedia maior. Um suspense que decola bem, mas a aterrissagem é meio tenebrosa.
O culpado
Sinopse: Filmow
Nota: 4,5/5
Suspense que te prende do inicio ao fim. O culpado traz a historia de Joe. Um policial que está trabalhando como atendente do serviço de emergência. Recebe uma ligação onde uma mulher é sequestrada. E ele vai ao limite para evitar que esse caso termine de forma trágica. Recomendo. 





Silvana




A Menina que Matou os Pais
Sinopse: Filmow
Nota: 3/5
O Menino Que Matou Meus Pais
Sinopse: Filmow
Nota: 3/5
Eu não sou muito de assistir crimes reais, nem gosto na verdade. Mas como estava todo mundo falando dos filmes e eu lembro bem do caso na época, resolvi assistir. E gostei do que encontrei. Não entendi as pessoas reclamando que os filmes não trouxeram respostas. Que resposta estavam esperando? Que o Daniel ou a Suzanne foram manipulados ou coagidos coitados. Eles cometeram um crime, foram julgados, condenados e cumpriram suas sentenças a moda brasileira, ou seja...

As Five (1ª Temporada)
Sinopse: Filmow
Nota: 3/5
Essa série é um spin-off da temporada Malhação: Viva a Diferença, na verdade é tipo um epílogo pois vamos acompanhar as cinco protagonistas seis anos depois. E infelizmente meu coração romântico de fã não aceitou bem o que eu encontrei. Deu tudo errado na vida de quase todas elas e os casais que terminaram felizes na temporada, não estavam mais juntos na série. Sem falar que alguns personagens foram praticamente ignorados. Tá certo elas seguiram suas vidas, mas tem algumas coisas que ficou como se fosse um furo na história. A Keila por exemplo tendo que se virar para sustentar o filho. E o pai da criança, e o avô que até então vinha ajudando em tudo? Simplesmente desapareceram. Mas apesar da decepção eu acabei gostando e vou assistir a segunda temporada.









11 comentários:

  1. Amei o resumo. Assisti O Tempo esse mês e meu deus, fiquei dividida entre bom e o surto rs
    Amigas para sempre eu terminei faz um tempinho, mas gostei mais do livro.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi
    desses ai pro enquanto só assisti as five e amigas para sempre.
    Quero assistir zumbilandia 2.



    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, meninas! Tudo bom?
    Eu quero muito ver Halloween Kills, mas tô com as expectativas baixas pelo que falaram dele ser mais fraco que o anterior. Ainda amo trash tosco, então amarei mesmo assim!
    Venom simplesmente O MELHOR FILME DE TODOS, a maior comédia romântica da história!

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei os filmes vistos, vi alguns desses e gostei de alguns.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Zumbilândia melhor filme de zumbi do mundo! E eu quero muito a segunda temporada de Amigas Para Sempre.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. Que pena que eles acabaram com uma das melhores edições de 'Malhação'.

    Boa semana!


    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas, muita coisa vista!! Eu não curti muito HellBoy, mas eu amei Abominável, é uma animação boa demais!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas,
    Toda vez que vejo Rei Leão, eu lembro que quando era pequena achava que Hakuna Matata era Atum na Batata! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Quero muito ver Um Lugar Silêncioso 2!
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil! Eu vi Venom II estes dias e não curti tanto como o segundo. Não é ruim, mas comparando, prefiro o primeiro. O que mais curti foi ver que vai se ligar com outro filme da Marvel, algo que eu estava esperando ansiosa. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Nossa, vocês viram coisa para caramba!
    Eu vi vários dos filmes que vocês assistiram, especialmente Wall-E, que é uma gracinha, e Rei Leão, esse vai marcar gerações. E sim, só vim entender o lema do Hakuna-Matata depois de adulta e concordo plenamente! Venom eu tenho vontade de ver ainda, os dois.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
  11. Oi, Sil e Olivia. Como estão? Parecem serem filmes excelentes, não é mesmo? Que bom que gostaram. Abraço!



    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo