07 janeiro 2019

Tag | 100%

Ainda no clima de retrospectiva, eu vi essa tag no blog Galaxia dos Desejos da Mari e como sempre respondo a dos 50% e nunca tinha respondido a dos 100%, resolvi responder. E assim como ela, fiz algumas alterações nas perguntas.

1 – Alguns Números:

Livros lidos: 195
Livros Físicos: 170
E-books: 24
Audiobooks: 1
Livros novos na estante: 137
Livros novos lidos: 59
Desencalhei da estante: 111
Livros passados adiante: 101
Autores que CONHECI esse ano: 72, sendo 44 mulheres e 28 homens

2 – Livro mais curto que leu?
Não vou contar os contos, por isso foi Que Mico! com 102 páginas.


3 – Livro mais longo que leu?
Tempestade de Guerra com 699 páginas


4 – Começou alguma série?
Monstros da Violência, Sonhos de Avalon, Trilogia dos Príncipes, Querida conselheira amorosa..., Lessons in Love, Para Nova York, com amor, O Livro das Sombras, Uma Dobra No Tempo, A Escola do Bem e do Mal, As Crônicas do Subterrâneo, Escândalos e Canalhas, Série The Enforcers, Foi assim que te amei, A Saga dos Jubardentes, Irmãos Lancaster, A Queda dos Reinos, Detetive Kim Stone, As Aventuras do Caça-Feitiço, A Rebelde do Deserto, Série Highlands, Trilogia Primos O'Dwyer, Saga Lux, Anna, Trilogia Ninho de Fogo, Sins of all Seasons, Crônicas das Cidades Famintas, Trilogia Cores, Watchers of Chaos M.C.

 

5 – Finalizou alguma série?
Feita de Fumaça e Osso, Trilogia dos Príncipes, As Crônicas do Subterrâneo, A Rainha Vermelha, A Queda dos Reinos, As Modistas, Matched, A Rebelde do Deserto, Família Hallinson, Trilogia Ninho de Fogo, As Crônicas dos Mortos, Trilogia Cores, Monstros da Violência


6 – Livros que começou a ler no ano de 2018 e ainda não terminou?
Nenhum. Finalizei todos que comecei.

7 – O melhor livro do ano?
Essa é a pergunta mais dificil da vida. Mas como disse na retrospectiva, Extraordinário é um livro para ser relido sempre.


8 – A melhor continuação?
Esse é um dos melhores segundos livros que já li.


9 – Livro lançado no ano de 2018 que você ainda não leu, mas quer muito.
Tem muitos livros para colocar aqui mas escolhi dois que quero muito ler: Romance Toxico e A Torre do Amor


10 – Livro que mais te decepcionou em 2018?
A grande decepção ficou por conta de No Mundo da Luna. Eu amo os livros da autora e ela tem uma imensidão de fãs e por isso é até mais grave ela escrever uma história como essa, com um claro relacionamento abusivo sendo romantizado.


11 – Novo autor favorito?
Vou escolher dois, Bianca da Silva e Tessa Dare


12 – Personagem favorito do ano?
Amani sem dúvida. Essa mulher é incrível.


13 – O personagem odiado do ano?
Odiei vários personagens, mas o troféu será dividido entre Nicole/Senhorita Aurora e seu respectivo, Daniel.


14 – O livro mais bonito que você comprou ou ganhou no ano de 2018?
Tem dois que são meus queridinhos. A nova edição de As Brumas de Avalon e Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban Ilustrado.






15 comentários:

  1. Amei essa tag e todos os livros que foram citados nela, você leu muitos livros incríveis, quase não fiz leituras em 2018 e isso é algo que quero mudar em 2019, para começar já anotei vários livros que você citou aqui para conhecer!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Como vc leu 195 livros no ano Sil? Vc é humana? HAHAHAHAH
    Queria, mas acho que nunca cheguei nos 100 ao ano kkkk
    Extraordinário ♥
    Vc gostou de Outono de sonhos? Eu tenho a trilogia aqui na estante mais ainda não comecei a ler...
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie!

    Estou IMPACTADA com essa capa do Harry Potter. Realmente, é uma capa linda demais.

    Acho que de todos os livros citados, só li o Extraordinário, e concordo com você que é um livro para ser relido, porque a história é tão tão amorzinho ♥

    Bjão
    Início de Conversa

    ResponderExcluir
  4. Queria eu poder lê tantos livros assim!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  5. UAUUUUUUUU to chocada com 195 livros,mt legal essa tag e saber mais sobre eles

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil
    Eu tô chocada que você leu 195 livros!!! Crê em Deus Pai haushaush eu vi a tag também e até fiz, mas tinha tanta imagem pra colocar que fiquei com preguiça.
    Beijo

    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie!
    Jesus, 195 livros é muita coisaaa! Qual seu segredo? hhahaha Concordo sobre Extraordinário, é um livro que deve ser relido e que todos deveriam ler. Um amorzinho. Que triste saber sobre a romantização que a Carina Rissi deixou passar nesse livro. Nunca li os livros dela, mas ouço falar bem. É uma pena mesmo, esse assunto é bem sério :/
    Nesse ano você chega nos 200? hahahaha Coragem!
    Beijos
    Our Constellations

    ResponderExcluir
  8. Oi Silvana!! Uau quantos livros \o/ Parabéns! Minha decepção do ano foi Apenas Amigos, as autoras são tão famosas, esperava mais e essa edição do Haryy Potter parece linda!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil! Extraordinário foi um dos melhores de 2018 que li e posso afirmar que foi o mais emocionante. Você seguiu bem nas séries, que legal.Este ano pretendo focar nas que estão aqui paradas, em especial as de fantasia. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Oi
    quantos livros lidos e series começadas, passei longe dessa quantidade de lidos.
    Extraordinário é um ótimo livro , estou bem curiosa com estrela perdida.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil, sua linda, tudo bem?
    Feliz 2019!!!!! Que seja um ano com muito amor, saúde e realizações. Estou babando aqui na sua lista, tem muita série que também quero começar. As que não são de parceria, geralmente espero lançar todos os livros para iniciar, por isso demora, risos...
    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil!
    Jesus, quero ser assim quando crescer. Ler quase 200 livro num ano. Eu me pelo pra ler 100 e nunca consegui. Aff, quero.
    Eita, ta só eu nas séries. Eu respondi essa tag e só coloquei algumas porque foram tantas KKKK. Agora terminar mesmo KKKKK ta dificil.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sil! Tudo bom?
    195 LIVROS LIDOS MENINA EU TE VENERO! Quase cheguei nos 100 ano passado, infelizmente esse ano tenho estágio e TCC se chegar nos 50 vai ser lucro HUHSAHUASUHASHUUHASHUSA
    Quanta série maravilhosa que tu começou <3 ROMANCE TÓXICO MUITO IMPACTANTE PRECISA SER LIDO PELO MUNDO!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Sil,

    Foram bastante livros lidos em 2018!
    Amani é uma personagem e tanto ♥
    Esse ano a meta é desencalhar os livros da estante rsrs.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus, Silvana, você leu quase 200 livros! Tô chocada!
    E o tanto de série que você começou. Sério, é muito fora da minha realidade! kkkkkkk...
    Parabéns, viu!
    Beijos!

    Mais Uma Página

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo