22 janeiro 2019

Resenha | Solteira até Sábado - Catherine Bybee


Livro: Solteira Até Sábado
Série: Noivas da Semana # 4
#1 - Casada Até Quarta
#2 - Esposa Até Segunda
#3 - Noiva Até Sexta
Gênero: Romance
Autora: Catherine Bybee
Editora: Verus
Páginas: 266
Ano: 2017

Resenha:
Karen Jones e Michael Wolf  estão dando uma festa para comemorar o aniversário de um ano de casamento. E daqui a seis meses eles darão outra festa, mas dessa vez é para comemorar o divorcio. Mas isso já estava planejado desde quando eles se casaram. O casamento aconteceu através da Alliance, a agencia de casamentos onde Karen trabalha. A Alliance foi criada por Samantha Harrison para unir casais que querem ou precisam se casar por um motivo ou outro que não seja o amor e a agencia faz esse trabalho de encontrar exatamente o que o cliente está procurando, sem surpresas depois do papel assinado. Mediante uma soma de dinheiro para a agencia e para a outra parte é claro.

Michael é um astro de Hollywood que precisava urgente de uma esposa para abafar as fofocas de que ele seria gay por não ter um par fixo, o que ele é na verdade, mas que ele tem que manter em segredo. Primeiro por causa de sua família que é extremamente conservadora e que vivem em uma cidadezinha bem pacata, que se soubessem que Michael é gay seria um escândalo sem tamanho. E segundo por causa dos seus futuros trabalhos e contratos, porque apesar dele trabalhar em um meio que existem muitos gays assumidos, as pessoas na verdade não querem saber que na verdade o protagonista masculino do filme que eles amam, não sente atração por mulheres. 

E Karen foi a escolha perfeita para se casar com Michael, já que ela também não queria um casamento no momento, mas estava precisando do dinheiro. Assim surgiu esse casamento com prazo de validade. E até o momento eles tem conseguido enrolar a família de Michael, porque ele não quer apresentar alguém para a família e logo depois dizer que se divorciou. Mas para surpresa dos dois, Zach irmão mais velho de Michael, aparece de surpresa na festa. Ele veio para conhecer Karen e saber o porque de Michael estar escondendo a esposa da família. Então o casal decide viajar até Hilton para acalmar a família de Michael. O problema é que o que a atração que Karen nunca sentiu por Michael, ela está sentindo por seu irmão.

Esse é o quarto livro da série Noivas da Semana. As histórias dos sete livros são independentes, com começo meio e fim, mas os personagens vem aparecendo desde o primeiro livro, então é interessante que seja lido na ordem de publicação, até mesmo para não pegar spoilers das histórias anteriores. A história da Karen e do Michael mesmo, começou no livro anterior e teve sua finalização aqui. Como disse nas resenhas dos outros livros, eu comprei essa série pela capa e acabei encontrando uma história gostosa de acompanhar e que mesmo sendo apenas mais uma história, que não vai te marcar nem nada, dentro da proposta da autora, ela vem se saindo muito bem e até agora tem me surpreendido por não ficar repetindo o mesmo enredo nos sete livros, como eu e muita gente achou que seria.

Por ter sido lançado logo após a finalização da série A Garota do Calendário, muita gente achou que a proposta seria parecida, mas como disse nas resenhas anteriores, os livros não tem nada a ver. Se for para comparar, prefiro a comparação com aqueles antigos romances de banca que todo mundo lia, se você é mais novo, sua mãe deve ter lido, que a gente pegava o livro sabendo como começava, como seria o desenrolar da história e como ia terminar. E até agora esse foi o livro que mais se aproximou disso. Mas se você assim como eu não liga para isso e quer um romance para suspirar e torcer, mesmo já sabendo que o casal vai ficar junto no final, esse livro é para você.

No segundo e no terceiro livro principalmente, a autora puxou mais para o lado policial, mas nesse ela voltou para o romance, ainda que quase no fim do livro tem algumas cenas de ação, o livro é praticamente aquele romance água com açúcar que amamos ler. A Karen é uma personagem que tira de letra a fama e o dinheiro do Michael, mas não sabe lidar muito bem com seus sentimentos por Zack. Mesmo sabendo que não está fazendo nada de errado, ela fica se sentindo culpada por estar atraída pelo irmão do seu marido. Zack é um mocinho feito para se apaixonar, ele é o bom moço que está sempre presente para ajudar no que for preciso. Me apaixonei e torci por eles.

Mas senti falta da interação entre os protagonistas dos livros anteriores, já que aqui em boa parte da história eles não estão presentes. Mas quando necessário eles aparecem e roubam a cena. Já amo todos os personagens da série hehe. Só tenho uma ressalva, não gostei do final do Michael. Mas enfim, é um bom livro, não é o melhor da série na minha opinião, mas é muito bom. Quanto a capa, azul é uma das minhas cores favoritas, mas esse vestido eu não gostei. A parte de cima é linda, mas essa saia é horrorosa. Tinha uma capa de botijão aqui em casa igualzinha  hehe.

Nota:






16 comentários:

  1. Ei, Silvana!

    Acho que essa série é bem famosa mesmo, já vi TANTOS comentários a respeito haha! Eu nunca li nenhum, mas acredito que seja um livro bem gostosinho e agradável, né? Tem vezes que o que mais precisamos é este tipo de história. Enfim, não estou acostumada com livros assim, mas me arriscaria a ler, quem sabe eu não goste, né?!

    Beijão
    Cantinho da Escrita

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil
    Essa série me soa um pouco absurda. De repente todo mundo é rico, faz parte da alta sociedade, é governador... o casal mais normal é a Karen e o Zach. Eu gostei desse livro, é bem divertido.
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  3. As capas desses livros realmente são lindas! Menina... esses marcadores vieram junto com os livros? Que lindos também.
    Eu também compraria esses livros só pela capa, mas fico feliz que eles agradem também na leitura. Já estou desejando faz tempo!
    Beijos,
    Monólgoo de Julieta

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvana, tudo bem? Essa autora super me surpreendeu. Eu achava que seria uma série bem mais fraca, mas goste demais. De fato nesse livro tem mais romance e drama do que policial, gostei tb!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Amei sua resenha, Silvana. Uma pena esse livro não ter sido tão bom como os outros, mas acho que vale muito a pena conhecer mesmo assim!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Silvana, tudo bem?

    Esse é mais um livro que fico conhecendo aqui, não estou lendo muito romance ultimamente, mas vou anotar a dica...bjs.


    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sil!
    Eu amo demais essa série ♥ E esse livro é um dos meus favoritos.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil! Essa série é uma das mais lindas da minha estante e os romances são muito gostosos de ler. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sil! Tudo bom?
    Essa é uma série que na época do lançamento me chamou a atenção, mas ai lançou tudo e deu uma preguiçaaaa de pegar pra ler UHASUHUHASUHASUHASUHAS hoje não tenho muita vontade.
    Parece uma leitura descompromissada e rapidinha pra desestressar, mesmo com os pesares que tu citou (odeio pegar livro onde o anterior tinha interações tão boas ai a sequência peca nisso).

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  10. To voltando aos poucos para blogosfera, já vi os livros em algum lugar mas não sabia que eram independentes, mas como vc disse é importante ler na sequencia devido os spoilers... Mas tem cara mesmo de romance de banca, gostei da historia, até leria, mas não pos enquanto que to fugindo de romance e algo com mais de 3 livros kkkk
    https://www.divagandopalavras.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi
    essa série realmente parece ser gostosinha de se ler e envolvente que acaba em um dia .
    Que bom que está gostando da leitura, é bom saber que seria interessante ler na ordem.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Sil

    GARGALHEI COM A CAPA DE BOTIJÃO! HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA

    Eu acabei só lendo os dois primeiros, mas tenho até este quarto. A própria editora pecou ao comparar esta série com a série da Carlan, isso espantou muita gente.
    Realmente a autora não repetiu o enreso pelo que pude ler nas resenhas, eu vou voltar a ler assim que comprar os três últimos, pois aí já leio logo tudo seguido, já que são leituras bem rapidinhas.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil!
    Eu acho essas capas lindas *-* Eu ainda não li nenhum volume da série, mas tenho vontade. Parece engraçada e uma amiga gostou muito e indicou todos. Disse que são ótimos. Com certeza quero ler.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. muito legal conhecer melhor mais um livro dessa serie, parece mesmo muito bacana!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  15. Nossa que livros lindos, gostei muito da resenha. Confesso que romance não é muito minha praia, mas tenho lido alguns nos últimos meses que tem feito minha concepção mudar.

    Aceita Café?

    ResponderExcluir
  16. Oi, Sil!

    As capas dessa série são incrivelmente lindas. Li apenas o primeiro volume e até gostei, mas acho que não o bastante para ler o restante da série. Esse volume em especial parece ser uma leitura bem leve e fluida, o tipo de romance água com açúcar que sempre aquece o coração haha

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo