28 março 2019

#89 | A Estante Aumentou!

Esse mês, para compensar o mês passado, não comprei muita coisa, na verdade não gastei dinheiro com livros hehe. Mas chegaram vários de parceria e tem também os Funko que esqueci de mostrar no mês passado.

Livros físicos que chegaram


Esse recebi de parceria com a Editora Gutenberg. Veio o marcador e um chaveiro junto, que quem leu sabe que tem tudo a ver com a história. Tem resenha dele aqui.


Também da Gutenberg recebi A Lista do Ódio, relançamento da editora com um conto inédito e a troca do título que anteriormente era A Lista Negra. Deixo aqui meus parabéns pela iniciativa da editora. Um Tempo Aceitável recebi da Editora HarperCollins Brasil. Estava louca para ler esse livro que fecha a série.


Esse livro chegou de surpresa da Harlequin. Eu tinha parceria com eles, assim como com a HarperCollins o ano passado, mas esse ano eles não abriram parceria, por isso fiquei surpresa quando o livro chegou. Diferente do livro Um Tempo Aceitável, que eles mandaram e-mail perguntando quem queria receber o livro e já estava esperando chegar.


Esses dois recebi da Faro Editorial e como vocês podem ver os correios capricharam e fizeram o favor de cortar a capa e algumas folhas do livro Stalker. Mas fazer o que. Já li Stalker e tem resenha dele aqui.


O Crime da Quinta Avenida eu comprei o ano passado através de um financiamento coletivo. Eu amei a edição e logo lerei ele. Já A mão que te alimenta eu comprei com um vale presente. Já li e logo tem resenha dele.


E esse aqui, para quem não viu no Instagram, o blog foi selecionado para parceria com o Grupo Editorial Record e chegou essa caixinha com a prova do livro que é lançamento deles do mês que vem. É minha leitura atual.


E esses dois eu comprei com um vale presente também. Como o vale era da Saraiva eu estava morrendo de medo de não chegar, mas por milagre chegou em três dias. A Irmã da Lua é um livro que estava na minha lista de desejados e A Missão Traiçoeira apesar de ter algumas ressalvas com o primeiro livro, eu vou ler esse segundo.


E essas belezinhas chegaram no mês passado mas acabei esquecendo de mostrar aqui. A Belle eu estava louca atrás dela e não achava em lugar nenhum. E a Rose e o Jack comprei porque amo o filme Titanic hehe. E estão tão lindos.


Emprestados no Kindle Unlimited


Esses foram os que emprestei esse mês no programa

Desapegos


Esse mês passei para frente a série Fallen que não vou reler e só estava ocupando espaço na estante e também o livro do King e As Viúvas que apesar de ter gostado bastante, não vou reler.




E ai o que acharam das minhas aquisições? Compraram bastante coisa nesse mês?







15 comentários:

  1. Oi, Sil!

    Uau, quantas coisas! Eu simplesmente amei o seu chaveiro, uma graça!! E muita fofura também a editora enviar o livro com uma cartinha junto. Leituras boas você vai ter de sobra esse mês hahaha tô curiosa pra saber mais de A missão traiçoeira! Achei o primeiro volume muito bom

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei ver as novidades que chegaram por ai,muitos livros super bacanas e AMEI os funkos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil
    Adorei seus recebidos! Queria ganhar alguma coisa mas o máximo que recebo é troca no skoob haha eu leria esse da Debbie e A Lista do Ódio, mas tenho a impressão que deixaria anos na estante não sei porque kkkkk
    Beijo!

    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sil! Tudo bom?
    Que graciiiiiinhas esses funkos de Titanic!
    Vou aguardar tua resenha de A Missão Traiçoeira porque eu realmente fiquei nhé com o primeiro, então vamos ver se tua opinião me convence a seguir pro segundo.
    Um tempo aceitável chegou aqui pra mim também, tô bem curiosa pra conferir!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil, que fofos esses funkos!Eu estou lendo procura-se um amor e gostando demais! E vou começar em breve Um tempo aceitável!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sil! Tudo bem?
    Gosto muito desses panoramas de leitura porque dá pra ver tantos livros bons reunidos juntos!!!!
    Parabéns pela parceria com o Grupo Editorial Record! Os livros deles são lindões!
    E que coisa mais fofa esses funkos! *_*

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil!!!
    É tão bom quando a gente enche a estante de livros novos né?? Espero em breve poder ver seus comentários sobre eles!
    Um beijo!

    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil,
    AAAAA, VOCÊ RECEBEU 'A Paciente Silenciosa'! Estou mega animada para ler esse livro.
    E já quero sua opinião sobre 'Não Confie em Ninguém' *-*
    Que dó que rasgaram seu Stalker, também quero ler ele.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil
    Adorei os seus livros recebidos, vários deles estão na minha lista de livros desejados, principalmente: A Garota desaparecida, A Paciente Silenciosa, Não Confie em Ninguém, Stalker, O Crime da Quinta Avenida, A mão que te alimenta :)
    Recebi também de parceria com a Harlequin o livro Procura-se um novo amor e já estou querendo ler hoje mesmo *-*
    Amei os seus funkos, a Belle é muito lindinha
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Facebook | Twitter | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Olá, Fabiano.
    Muito obrigada por acompanhar o blog e estar sempre ccomentando nas postagens. Estou sempre desapegando dos livros porque não tenho espaço hehe. Quanto aos livros de parceria pode ficar tranquilo que sempre vou dizer o que realmente achei dos livros não importa se recebi eles de alguma editora, até porque minha é credibilidade é o que mais importa.

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil! Stalker é minha próxima leitura e A Paciente a atual. Eu comprei livros na Saraiva este mês também e fiquei com medo de não receber, mas o preço estava bom e arrisquei. Chegou em três dias também. Boas leituras, Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil,

    Ótimos livros recebidos. Tem um livro que estou de olho para comprar na Saraiva, mas estou com receio da entrega. Fico feliz em saber que o seu chegou certinho.
    A Paciente Silenciosa é minha leitura atual também e estou curtindo até agora.
    Já quero resenha de A Missão Traiçoeira!
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  13. Olá,

    Que recebidos incríveis, quero ler vários haha beijos :D

    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir
  14. Oi
    quantos livros que parecem ser interessantes, vários suspenses.
    Desapegar sempre é bom.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo