11 julho 2019

Lançamentos de Julho da Gutenberg

Esse mês a Gutenberg traz um livro inédito e três relançamentos. Os livros da autora Kristina Ohlsson já foram lançados anteriormente pelo selo Vestígio do Grupo Autêntica e agora estão com uma nova edição. E Seduzida é o terceiro livro da série The Enforcers.

Ele não pode mudar sua essência…
Uma infância horrível fez de Silas o homem que é hoje: perigoso, desconfiado e exigente. Extremamente solitário, tendo como companhia apenas Drake e seus irmãos, convenceu a si mesmo de que nenhuma mulher poderia aceitar sua necessidade de controle absoluto nos negócios e no prazer e, por isso, jamais iria se relacionar com alguém. Até que uma jovem violinista surge em sua vida.
Ela não pode mudar o passado…
Hayley tem lutado para realizar o desejo de seu pai: frequentar uma escola de música de prestígio em Nova York. Mas seu caminho está cheio de obstáculos, pois mesmo com dois empregos, ela não consegue pagar o aluguel de um apartamento em uma das cidades mais caras do mundo, e percebe que terá que abandonar tudo para trás.
Silas, depois de conhecer a jovem e bela Hayley e vê-la sem esperança, promete ajudá-la e protegê-la, não importando o impacto que causaria em sua vida. Mas quando Hayley atende a todos os seus pedidos com submissão e amor inabaláveis, ele se apaixona ainda mais pela bondade e o espírito gentil dela.
Entretanto, Silas sabe que a mancha escura em sua alma nunca pode ser apagada, e para não destruir a coisa mais linda que já experimentou, terá que tomar a atitude mais difícil de sua vida: deixá-la ir.
Hayley irá lutar por seu amor e por um futuro cheio de melodia e paixão para os dois. Mas Silas estará disposto a arriscar tudo, inclusive a vida da mulher que ama, para viver uma história impossível?

Uma garotinha desaparece de um trem com destino ao centro de Estocolmo. Em outra parte da Suécia, uma jovem vive oprimida pelo homem que um dia pensou ser seu príncipe encantado – e ela sabe melhor do que ninguém o motivo pelo qual a menina sumiu. A analista criminal Fredrika Bergman enfrenta dificuldades para ser aceita na equipe liderada pelo inspetor Alex Recht, que tem como braço direito o impetuoso investigador Peder Rydh. Fredrika, a única com formação acadêmica entre os policiais, trava uma difícil batalha para conduzir o caso por uma linha de investigação diferente daquela escolhida pelo restante da equipe. O caso ganha contornos dramáticos, e o que todos temiam não pode ser evitado. A equipe deve se apressar para chegar ao agressor antes que mais vidas sejam perdidas. Quanto tempo eles realmente terão até que o criminoso dê seu próximo passo?

Quinze anos atrás: uma adolescente é surpreendida enquanto colhia flores para a celebração do solstício de verão e brutalmente violentada. No presente, um homem é morto em um atropelamento. Ele não tem nenhuma identificação e não é reportado como desaparecido. Ao mesmo tempo, um sacerdote e sua esposa são encontrados mortos em um aparente duplo suicídio. Fredrika Bergman, juntamente com a equipe de investigação de Alex Recht, é encarregada de casos aparentemente desconexos. A investigação leva a uma rede de contrabando de pessoas: um novo agente a operar rotas de imigração ilegal a partir de Bangkok, Tailândia. À medida que a polícia desmantela o esquema, começa a se revelar uma trilha que remonta à década de 1980, a um crime não denunciado, mas cujas consequências irão muito além do que qualquer um poderia esperar.

A analista criminal Fredrika Bergman e a equipe do inspetor Alex Recht são designados para investigar o brutal homicídio de Rebecca Trolle, uma jovem desaparecida dois anos antes, vista pela última vez a caminho de uma festa. Seu corpo é localizado numa cova rasa em uma remota área florestal e algum tempo depois outras vítimas são encontradas no mesmo local. Fredrika descobre que, à época de sua morte, Rebecca estava fazendo uma pesquisa para sua monografia sobre uma figura pública – alguém com um passado obscuro. A investigadora está profundamente envolvida com o caso, que a essa altura já não é para estômagos fracos, mas quando o nome de seu companheiro entra para a lista de suspeitos, a provação poderá ser grande demais para ela suportar…







13 comentários:

  1. Oi Sil!
    Nossa senhora, mas a Gutenberg entrou numa vibe thriller que não para nunca mais. MDS, TRAS MINHAS FANTASIAS DE VOLTA T.T

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Títulos interessantes, vou procurar por resenhas!

    Beijos
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
  3. Vim ver se ia ter alguma coisa de época e nadica de nada! :( Eu até gosto da Maya Banks, mas essa série dela foi só decepção.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil
    Eu comprei Desaparecidas por R$10 acho na Feira do Livro, mas eu não gosto desse tipo de livro, nem sei porque comprei aff. Acabei trocando no skoob.
    beijo!

    https://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil, acho que dos lançamentos só a Maya me interessa, adoro os livros dela, mas preciso começar a séfie ainda rs

    Bjs. Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Oi
    apesar de ler pouco gosto de um bom suspense e esses três últimos chamaram minha atenção, principalmente indesejadas.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil.
    Dos lançamento me interessei pelo da Maya Banks pois gosto dos livros dela, mas ainda não dei início a esta série.
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Eita, só coisa boa!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  9. Muito bom esse post ara nos atualizar dos lançamentos do mês. Amei!!!
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Uau, esses lançamentos estão maravilhosos, fiquei doida para ler ''Indesejadas''!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil,
    Não lembro desses relançamentos... Mas fiquei bem interessada pela sinopse.
    Até mais que esse romance da Maya Banks, confesso! rs
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Sil!
    Eu acho que já cheguei a ter um desses relançamentos, mas não sei...
    Menina, cansada demais de premissas iguais a essa da Maya Banks viu... já deu
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo