18 julho 2019

Mystery Box de Abril e Maio

Hoje vou mostrar os recebidos nos últimos meses da caixa do Clube do Livros & Citações. Eu amei os brindes que vieram. A caixa de abril estava mais recheada, mas acredito que varia por causa do valor dos itens.

Abril

Em abril comprei a caixa babado por causa do livro Reino das Cinzas. Podia escolher ele no lugar dos livros surpresas, mas tinha que trocar pelos dois livros porque vamos combinar ele custa bem caro hehe. E o tema dos brindes escolhi é claro Trono de Vidro. E foi uma das melhores caixas do clube até agora.


O card de indicações foi com o tema Trono de Vidro e veio marcadores maravilhosos do tema também.


Veio esse mapa em tecido maravilhoso.


O livro que é enorme mas é lindo hehe. Veio um chaveiro do tema e a Ariel eu recebi outra porque a minha veio descolada. Foi da caixa do mês de março, não se se vocês lembram que a Gabi tinha ficado de me enviar outra. 


Veio uma capa para livro com zíper e um mousepad do tema


O card já mostrei an outra foto e o globo era o brinde dos 100 primeiros assinantes.


E por fim, mas o item que eu mais queria, o brinde baphonico escolhi a réplica da Aelin. É muito linda! E também veio uma réplica com suporte de não sei se é uma adaga ou uma espada hehe


Maio


Em maio também peguei a caixa babado. Escolhi o tema Aladdin, troquei um dos livros pelo livro Príncipe Drácula e o outro troquei por um brinde baphonico, no caso uma réplica do Trono de Ferro. Também fiquei bem feliz com os itens.


Para os 100 primeiros assinantes o brinde foi um quadro em MDF do tema escolhido. Achei muito fofo.


Um dos brindes era o tapete mágico, que não voa hehe, e os marcadores veio um de cada tema. 


Como disse lá em cima troquei um dos livros por uma réplica do Trono de Ferro. Ele é bem pesado mesmo não sendo de ferro hehe. O brinde baphonico escolhi essa réplica do banguela que é bem feinho, mas é fofo hehe. E os outros itens que vieram do tema foram essa miniatura da lampada mágica e uma réplica do gênio que amei.


O card de indicações veio de GOT que era um dos temas. Não escolhi GOT porque já teve uma caixa dele no ano passado e fiquei com medo de vir itens parecidos. E o livro escolhi receber um dos livros revelados que é esse livro maravilhoso da DarkSide.



E ai o que acharam das caixinhas? Já compraram alguma vez? 

E fiquem ligados que teremos maratona de resenhas dos livros da série Trono de vidro. 














14 comentários:

  1. nossa que caixinhas super bem recheadas! apaixonada principalmente pelos itens de Alladin e GOT

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil

    De tudo o que eu mais amei foi o trono!!!! Já pesquisei pra comprar alguma réplica, mas acabo nunca.finalizando a compra! Hahaha
    Cada vez que eu olho o tamanho desses livros de Trono de Vidro me dá mais preguiça ainda de começar a serie!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil! Tudo bom?
    Completamente SEDENTA por tudo nessa caixinha de Trono de Vidro, morri e fui pro céu. OS BRINDES E A MINI AELIN ASKFHNSAOUGAOUBGAUOSAGBUOGSBAUOGSAOA COISA LINDA!!!!
    E a do Príncipe Drácula com coisinhas de Aladdin achei uma graça também, o Banguela <3 <3 quero.
    Ai capitalismo, por que me massacras

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sil!
    Eu quase peguei essa caixa de Trono mas achei o preço muito salgado. O bom é que consegui uma promoção logo em seguida e comprei o livro pela metade do preço, incluindo o frete
    Beijos
    https://balaiodebabados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil! Os brindes são maravilhosos. Eu babei. Já li Trono, é maravilhoso. Quero conferir sua opinião sobre Príncipe Drácula, estou paquerando este livro. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil! Muita coisa maravilhosa, adorei os funkos! Estou lendo Príncipe Drácula e gostando muito!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. OMG!!!! Eu sou muito apaixonada por essas caixinha, queria ter dinheiro para assinar TODAS kkkkkkkkkkkk. Sério, eu assinaria TODAS!
    Que brindes maravilhosos, fico doida!!

    Quanto aos livros, eu tenho Trono de Vidro os volumes 1 e 2, achei que acabaria ali, mas quando vi a série crescendo sem parar, desisti dela porque - por enquanto - ainda não me veio a vontade de comprar rs

    Amei o post!
    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil,
    Eu também comprei a caixa de Trono de Vidro, eu precisava da réplica da Aelin ♥
    E realmente, foi uma caixa recheada de brindes especiais.
    O que eu achei é que demorou um pouco para chegar, mas isso é por conta da minha ansiedade para ler o Reino de Cinzas,rs .
    beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ai, quanta coisa linda! As caixinhas são mega recheadas.
    Adorei!
    Beijos, Polly
    www.tudo-em-tres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sil! Nunca comprei nenhuma caixa literária mas morro de vontade haha ♥ Amei tudo!! Vem muita coisa socorro!! To apaixonada nessa capa de livro, nem sabia que isso existia. E achei a lâmpada mágica a coisa mais linda! Tudo é feito com muito capricho, né? Amei :)

    Beijos!
    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil
    Fiquei apaixonada pela caixinha de maio, além de vir mimos maravilhosos, veio este livro que estou desejando muito no momento. Li o primeiro da série e amei.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Amei demais o que veio nas suas caixinhas, já assinei algumas e gostei muito, acho que vale super a pena!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  13. Amei o tapete mágico e também aquele mapa de tecido lindo!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi
    até hoje eu não assinei, preciso assinar, adorei as coisinhas que vieram na caixa e que bom que ficou feliz com ambas.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo