26 julho 2016

Parceria | Manoel Batista

Tenho o prazer de anunciar mais uma parceria aqui no blog. Tenho lido muitos livros nacionais ultimamente e eles estão me agradando cada vez mais, espero que isso seja geral. Vamos conhecer o novo parceiro do blog?

O Autor:
Manoel Batista é um escritor e roteirista natural de Santos (SP). Desde a infância sempre foi um aficionado por enredos de fantasia e ficção, desenvolvendo suas histórias e personagens. Apresentado aos fantásticos cenários de RPG, buscou inspiração e viu a oportunidade de dar vida a seus mundos, personagens e tramas. Cursou História e teve diversos empregos, mas encontrou na escrita e na narração de histórias sua verdadeira e definitiva paixão.






Sua Obra:
Em um mundo de fantasia medieval, o despertar de uma poderosa energia em uma caverna milenar e remota faz com que os mais poderosos reinos de Nildrien se mobilizem para conseguir o artefato portador do poder: um antigo pergaminho criado pelo maior de todos os magos, contendo feitiços capazes de afetar o equilíbrio mundial. Sem poder enviar seus mais experientes e poderosos membros, resta às forças de reinos aliados formarem um grupo de jovens aventureiros para enviá-los ao maior desafio de suas vidas: uma aventura entre guerreiros, magos e monstros que dividem um cenário onde o fantástico e a magia se mostram mais presentes do que nunca. Uma jornada que mudará para sempre a vida desses jovens, repleta de drama, ação e humor.

Contatos:

Pontos de Venda:
Saraiva - Amazon - Submarino


Já conheciam o autor? 



19 comentários:

  1. Oie,
    não conhecia nem o autora nem o livro. Parabéns para ambos pela parceria.
    Vou ficar no aguardo da resenha para conhecer mais sobre o livro

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil!
    Eu já vi alguns comentários sobre esse livro, mas bem por alto mesmo. Vou esperar sua resenha.
    Parabéns pela parceria!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Que bacana! Não conhecia o autor, mas fiquei bem curiosa pela obra. Parceria linda!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sil!
    Parabéns pela parceria, eu não conhecia o autor, mas desejo sucesso a ambos <3
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil
    Parabens pela nova parceria, ainda não conhecia o autor. Aguardarei sua resenha.

    Beijinhos e sucesso.

    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Sil.
    Não conhecia nem o livro e nem o autor, mas fico feliz por mais essa parceria e que ela traga ótimos frutos para ambos.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo bem??
    Menina, não conhecia o autor e nem o livro. Fiquei interessada. Me lembra Hp e Tolkien. Do jeitinho que eu gosto haha Parabéns pela parceria! Vou aguardar a resenha!!! Bjs,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Silvana;

    já tinha visto este livro em alguns sites e a sinopse já me chamou a atenção, gosto da premissa, então espero poder ver a resenha em breve.
    Desejo sucesso ao autor e a editora que tem se destacado nos lançamentos nacionais.

    Beijos da Camila.
    https://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/



    ResponderExcluir
  9. oooi
    tudo bem?
    Parabéns pela parceria e sucesso para o autor! :D
    A premissa da obra parece ser bem interessante e desperta curiosidade.
    Vou aguardar ler uma resenha aqui em breve.


    SIGA BIO-LIVROS | Página | Produtos Natura | Magazine Você

    ResponderExcluir
  10. Helloo, Sil! Tudo numa nice?!
    Ah, parabéns pela parceria. Eu já estou de olho nesse livro há algum tempo. Acho que você já sabe que meu fraco é fantasia e envolvendo o medieval tudo fica melhor ainda. Eu conhecia o autor só de ver por aí, mas não de modo concreto e nem por ter lido a obra. Eu gosto de gostar de nacionais e tive algumas experiências boas com as leituras. *-*
    Quero conferir esse o mais breve possível.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil,
    Parabéns pela parceria.
    Não conhecia o livro, mas achei bem interessante se passar na época medieval.
    Aguardarei sua opinião.

    tenha uma ótima quarta.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil!

    Como andam dizendo: lacrou! Tb ando lendo mais nacionais e gostando muito! Parabéns pela parceria!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  13. Olá, Sil.
    A obra do Manoel parece ser excelente. Fiquei bastante curioso. Vou ficar, então, aguardando a resenha.
    Que essa parceria seja de muito sucesso para ambos os lados.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de julho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  14. Oi Sil!
    Parabéns pela parceria, n conhecia o autor nem o livro!
    Não sou muito de ler fantasia, mas até q o enredo é interessante. Boa leitura!

    ResponderExcluir
  15. Oi Silvana, muito obrigado pela divulgação, espero que você possa se divertir com minha história. Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Sil! Fantasia medieval é tudo de bom. Parabéns pela parceria e quero ver a resenha para saber tudinho sobre o livro.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo