04 julho 2016

Edição Ilustrada Harry Potter e a Pedra Filosofal

Olá, pessoal. Hoje eu vim mostrar para vocês a minha mais nova aquisição, o livro ilustrado do Harry. Eu não ia comprar, já que ele saiu na pré-venda por $ 95,00 reais, mas esses dias ele estava por $59,90 no Submarino e eu não aguentei e comprei. E como valeu a pena. O livro é simplesmente maravilhoso, eu abracei ele e não queria mais largar e queria até dormir com ele hehe.

Não é exagero não, gente. Ele é capa dura, com uma jacket linda demais em um papel estilo camurça. Dentro tem uma fita vermelha para marcar. As páginas são umas folhas bem grossas imitando papel de revista. E as ilustrações são uma mais linda do que a outra. Se você ainda não leu o livro, essa é a hora e se você já leu, vale muito a pena ter essa edição para colecionar e ler para os filhos, sobrinhos, primos...

Como vocês sabem que sou muito tímida e morro de vergonha de gravar vídeos, pedi para minha futura sobrinha tirar umas fotos para vocês poderem ver a beleza que está o livro. Obrigada Evelin Vaz!


Eu não tinha razão? Ele não é demais?



16 comentários:

  1. Oi, Sil!
    Meu Deus, que coisa mais linda! Eu não tinha visto ainda e tô apaixonada. Quero pra mim. <3
    Beijo

    Canastra Literária | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  2. Sil, que coisa mais linda! Eu gosto muito de Harry Potter, mas não sou fanática nem nada assim, e mesmo assim fiquei apaixonada por essa edição. Super caprichada! Essas promoções salvam o nosso bolso, né?!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil, tudo bem?
    Amei as fotos, o post ficou ótimo!
    Também comprei o livro nessa promo! Como resistir? ♥
    Agora que tô de férias quero fazer umas fotos bem bonitas também, ele merece! Que edição caprichada! <3
    Beijos,

    Priscilla
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sil.
    Essas edições ilustradas geralmente são lindas mesmo e essa ficou sensacional.
    Eu até gosto de Harry Potter [dos filmes, os livros não li :(], mas não sou um grande fã.
    Mas realmente essa edição ficou bem caprichada.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  5. Oi, Silvana! Tudo bem?

    Este livro está lindo!
    Preciso ter em minha estante de livros!

    Beijos,
    Irmãos Livreiros

    ResponderExcluir
  6. Olá, Sil.
    Até eu que não sou fã de HP fiquei encantado com essa edição. Quem não quer ter um livro lindo desses na estante? Adquiriria só pela beleza mesmo, pois o conteúdo não me chama a atenção.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de julho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil, sou super fã do Harry, afinal de contas, cresci vendo os filmes dele. Mas acredite se quiser, eu nunca li um livro sequer do bruxinho. Não sei bem o porque. Fico acompanhando as novidades e essa em especial está incrível.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil, sua linda, tudo bem?
    Coração batendo a mil!!! Foi assim que me deixou com essas fotos!!! Sou mega fã do Harry e estou louca por essa edição. Ainda não tenho a minha, vou aguardar uma outra promoção como essa para adquirir se eu aguentar esperar. Lindooooooo demais não é???
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oláá Sil
    Nossa, que edição mais maravilhosaaaaaa!
    E vc arraso nas fotos tbm. ^^
    Bjoos


    Jovem Literário

    ResponderExcluir
  10. Essa edição tá um capricho!

    Beijinhos, Deby
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esse livro é um sonho de consumo feito carne a habitando entre nós!!! Estou louca por ele, doidinha mesmo!!! E olha que eu não tenho a coleção do Potter ai me pego olhando essa e a cobiça vai a mil!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil! Eu não coleciono nada de Harry Potter, mas depois de ver esse livro deu até vontade. A edição é um luxo.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  13. Olá Sil,
    Esse livro é demais! Achei super bem feito quando vi na livraria ❤️
    Ganhei o meu de aniversário, mas ainda não tirei do plástico hahaha


    www.booksimpressions.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oiii Sil, tudo bem???
    Também não me aguentei e fui obrigada a comprar o livro nessa promoção hahahah :3
    Mas ao contrário de você, eu não curti tanto assim :( Não queria que tivesse jacket, preferia que a capa fosse impressa assim :3
    Eu queria fazer um vídeo, mas estou sem iluminação :P
    Beijooos
    profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, sil.
    Essa edição ilustrada é muito linda!!!
    Mesmo eu, que não sou muito fã da saga, compraria só pela beleza do livro.
    E vocẽ fez bem em comprar, o desconto estava imperdível.
    Abraços.

    Minhas Impressões

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo