06 julho 2016

Tag | Viciados em Série


Fui indicada a muiiito tempo pelo Tony para responder essa tag e demorei mas respondi hehe.

1. Qual a sua série favorita?
Eu comecei a acompanhar Prison Break quando estava no nono episódio da primeira temporada e foi um sofrimento aguardar toda semana pelos episódios. Mas era tão boa que eu amava. Já assisti a temporada toda novamente, mas não me conformo com aquele final.


2. Qual série você indica para todo mundo?
Eu indico Prison Break claro, mas para não ficar me repetindo vou indicar outra série que amo



3. Qual série tem o melhor figurino?
As séries que acompanho não tem muitos figurinos diferenciados, só essa mesmo.


4. Qual foi a última série que você assistiu?
Terminei a 6ª temporada agora.


5. Já ficou triste com o final de alguma série?
Para não ficar aqui citando só uma série, porque seria de novo Prison Break, vou colocar uma que eu amava e acho que ninguém lembra. passava no SBT, Blossom.


6. Qual personagem você gostaria de ser?
Michael Scofield é claro, o homem inteligente.



7. Qual série você tem vontade de assistir?
De tanto ler sobre ela nos blogs, estou querendo ver.


8. Qual série você não tem vontade de assistir?
Sei que o povo ama, mas acho muito esquisito isso do personagem principal mudar o ator a cada temporada.




9. Você já assistiu alguma série só por assistir?
Assisto todo dia de noite os CSI da vida e pior que é tudo repetido, mas não tem outra coisa interessante para ver hehe.


10. Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum.
Só consegui pensar no Tony que me indicou para responder a tag. Nós dois gostamos de Revenge


Respondi essa série tão atrasada que nem vou indicar mais ninguém para responder, mas se gostou fique a vontade para responder.



15 comentários:

  1. Ameei a tag demais, amo séries, filmes e tudo mais. Amei as respostas!!
    Beijoos.
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil...
    Vem cá e me abraça, porque eu também amava Blossom. Acredita que durante anos acreditei que a série tinha acabado porque a personagem que fazia a Blossom tinha morrido de overdose, tudo de um comentário de um colega na escola kkkk.
    Assista Reign eu me apaixonei no primeiro capítulo. <3
    Amei a tag, beijo.

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá, Sil.
    PB não me agradou muito não. O protagonista é muito inteligente, é verdade, mas a série não me cativou. GOT, por sua vez, que você citou como destaque no figurino, é a minha série favorita.
    Ótimas respostas.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de julho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sil.
    Adorei a TAG!
    Das séries que você citou, eu assisto: GOT, The Walking Dead e Reign. Adoro todas e super recomendo Reign, acho que você vai gostar.
    Ah, e assisti Revenge também.
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Não costumo assistir séries, mas adorei a tag e as suas respostas...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  6. Quantas séries, Sil! Das que você citou, só assisto (e AMO) Once Upon a Time, muito perfeita *-* Hoje em dia, estou assistindo também How to Get Away with Murder e Gilmore Girls, esperando a próxima temporada de Shadowhunters, mas ainda mega atrasada em The Vampire Diaries hahahah Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acho que todo mundo vê essas séries no estilo CSI quando não há nada para ver hahaha. Doctor Who eu já assisti a um episódio, e não gostei nadinha. Muito fantasioso pra minha cabeça.
    Prison Break eu assisti aos primeiros episódios e adorei, preciso terminar.

    Conhece o nosso blog? Estamos sempre retribuindo visitas e comentários de nossos amigos blogueiros :D
    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a Tag. Também tenho que responder algumas no blog. Adoro "The Walking Dead", já assisti Revenge, mas também nunca assisti "Doctor Who", não que eu não tenha vontade, apenas não tive ainda a oportunidade certa de conhecer a série haha.
    Adorei seu blog.
    Abraços!
    umlivroabertoig.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Adorei a TAG, Once Upon, Reign e Revenge também amo as séries.
    O restante são séries que não me atraem, ou vi e não gostei.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sil!
    Eu achei muito bacana essa tag.
    Quem não sofreu com Prison Break, né? Eu mesmo sofri muito muito com o final. Por sorte vem uma temporada exclusiva para os fãs.
    Adoro Revenge também.
    E nunca assisti GoT. Hehe
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil!!

    Adorava Blossom! Era tão bom! Eu parei de ver OUT na terceira temporada, preciso voltar e bem eu faço parte do povo que ama Doctor Who rsrsrsrs já até me acostumei com as mudanças de ator rsrssrsr

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  12. Oiiii Sil, tudo bem????
    Eu não assistia muitas séries, comecei a ver mais agora com a netflix. na verdade ainda não assisto tantas quanto a maioria das pessoas hehhe.
    Mas Once Upon a Time eu amo. terminei a 5ª temporada ontem. Não estou me aguentando sem o Capitão Gancho hahhahah
    Reign também tenho vontade de ver, pois todo mundo indica :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sil! Tudo bem? Ahhhhhh que bom que você respondeu a tag! Adorei suas respostas! <3 Eu nunca vi Prison Break, acredita? Mas tenho vontade... E ah, olha Revenge ali! <3 Amo demais essa série! OUAT é muito bom e sem comentários para GOT. Os figurinos de lá são realmente ótimos! :)

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Sil,

    Dessas série GOT é unanime e tenho muita curiosidade em assistir essa série Reign, ótimo post....bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei tuas respostas , menos uma : COMO ASSIM tu não tem vontade de ver Doctor who ? '-' É uma série brilhante ! Eu sei que pode parecer esquisito o ator principal mudar a cada ciclo , mas faz parte da historia e tem todo sentido :,) .
    Tambem morro de curiosidades quanto a Reign , dizem que é otima!
    Amei teu cantinho ! Conquistou uma nova leitora com toda certeza ♥
    Blog: estacaonoventae7.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo