11 julho 2016

Lançamentos de Julho da Arqueiro

Mais uma vez a Arqueiro vem com tudo nos lançamentos. Queria todos eles, mas dai fico falida hehe.


Livro: Para sempre minha
Autora: Abbi Glines
Gênero: Jovem Adulto
Páginas: 208
Lançamento: 16/06
Alguns dos jovens de Rosemary Beach consideram Tripp Newark um herói. Há oito anos, ele abandonou uma vida meticulosamente planejada pelos pais para conquistar a independência. Pilotando sua Harley, Tripp desapareceu da cidade para viajar pelo mundo. E essa decisão o fez perder muito mais do que os milhões que herdaria. Bethy Lowry está vivendo o pior momento de sua vida. Há um ano e meio, Jace, seu namorado, morreu afogado ao salvá-la de uma forte correnteza. Sofrendo um período turbulento e ainda consumida pela culpa, ela vive sua rotina de maneira automática, com a certeza de que nunca mais voltará a amar. No entanto, sua vida está prestes a mudar. Quando tinha apenas 16 anos, Bethy teve um tórrido romance com Tripp, que é primo de Jace. Esse segredo continuaria enterrado para sempre se não fosse por um detalhe: Tripp Newark está de volta e determinado a reconquistá-la.
Na série Perfeição, você conheceu o anjo da guarda de Della e sentiu a dor da perda de Bethy. Agora, Abbi Glines reúne esse surpreendente casal
para mostrar que nunca é tarde demais para reviver uma paixão.


Livro: O eterno namorado
Autora: Nora Roberts
Gênero: Romance
Páginas: 304
Lançamento: 18/07
Tudo o que acontece na vida de Owen Montgomery é meticulosamente organizado em uma planilha ou lista de tarefas. No trabalho não é diferente, e é graças a sua obsessão por ordem que a Pousada Boonsboro está prestes a ser inaugurada – dentro do cronograma.
A única coisa que Owen jamais previu foi o efeito que Avery MacTavish teria sobre ele. A proprietária da pizzaria em frente à pousada sempre foi amiga da família e agora, enquanto vê em primeira mão a fantástica reforma pela qual o lugar está passando, também observa a mudança gradativa de seus sentimentos por Owen.
Os dois foram namorados de infância, e desde então tinham estado bem distantes dos pensamentos um do outro. O desejo que começa a surgir entre eles, porém, não tem nada de inocente e é impossível de ignorar.

Enquanto Owen e Avery decidem se render à paixão e levar seu relacionamento a um nível mais sério, a inauguração da pousada se aproxima e dá a toda a cidade um motivo para comemorar. Mas quando os traumas do passado de Avery batem à porta e a impedem de se entregar, Owen sabe que seu trabalho está longe de terminar. Agora ele precisa convencê-la a baixar a guarda e perceber que aquele que foi seu primeiro amor pode também ser seu eterno namorado.


Livro: Outlander - A viajante do tempo
Autora: Diana Gabaldon
Gênero: Fantasia
Páginas: 800
Lançamento: 11/07
Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosos. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.
Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. Ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro das Terras Altas, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo pelo escocês. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?


Livro: Pecados no inverno
Autora: Lisa Kleypas
Gênero: Romance de época
Páginas: 256
Lançamento: 11/07
Agora é a vez de Evangeline Jenner, a Wallflower mais tímida que também será a mais rica quando receber sua herança. Mas primeiro ela tem que escapar das garras de seus ambiciosos parentes, Evie recorre a Sebastian, visconde de St Vincent, um conhecido mulherengo, com uma proposta incrível: que se case com ela!
A fama de Sebastian é tão perigosa que trinta segundos a sós com ele arruínam o bom nome de qualquer donzela. Mesmo assim, esta cativante jovenzinha se apresenta em sua casa, sem acompanhante, para lhe oferecer sua mão.
Mas a proposta impõe uma condição: depois da noite da lua-de-mel, o casal não voltará a ter relações íntimas. Evie não deseja torna-se apenas mais uma que Sebastian descarta sem piedade, o que significa que Sebastian simplesmente tem que trabalhar mais duro na sua sedução... ou, talvez entregar seu coração pela primeira vez em nome do verdadeiro amor.



Livro: Veneno
Autora: Mia Sheridan
Gênero: Romance
Páginas: 352
Lançamento: 11/07
Cada livro da coleção Signos do Amor é inspirado nas características de um signo do Zodíaco. Esta história se baseia na mitologia de Escorpião e fala sobre os acasos da vida.
Grace Hamilton tem 23 anos e é estudante de direito. Após as dificuldades enfrentadas na infância, ela faz de tudo para não decepcionar o pai, segue todas as regras, é dedicada e cheia de planos. Porém, após viajar para uma conferência de direito em Las Vegas e conhecer Carson Stinger, ela começa a repensar a vida.
Sexy e impulsivo, Carson é um ator que gosta de curtir o momento e nunca se apegou a ninguém. Mas isso muda quando seu caminho cruza com o de Grace, uma universitária certinha e diferente de todas as mulheres que ele já conheceu.
Ao longo de um fim de semana inesquecível, eles superam os próprios preconceitos e se entregam ao desejo. Pela primeira vez na vida, Grace se permite quebrar as regras e Carson se deixa envolver de verdade. Quando se despedem, nenhum dos dois é mais o mesmo, mas ambos têm certeza de que jamais voltarão a se ver.
Contudo, anos depois eles estão de novo frente a frente: ele, apoiando o amigo acusado de homicídio; ela, sendo a promotora encarregada do caso. Mais uma vez a chama da paixão se acende em Carson e Grace e as circunstâncias parecem afastá-los. Se a vida nem sempre pode ser planejada, será que o acaso conseguirá ajudá-los a ficar juntos?


Livro: Apenas um garoto
Autor: Bill Konigsberg
Gênero: Romance, LGBT, GLS
Páginas: 256
Lançamento: 11/07
“Para todo mundo que já desejou ser outra pessoa (quem nunca?), Apenas um garoto é uma viagem divertida e cheia de reviravoltas sobre sexualidade, identidade, amizade e amor.” – Alex Sanchez, autor de Rainbow Boys.
Rafe saiu do armário aos 13 anos e nunca sofreu bullying. Mas está cansado de ser rotulado como o garoto gay, o porta-voz de uma causa.
Por isso ele decide entrar numa escola só para meninos em outro estado e manter sua orientação sexual em segredo: não com o objetivo de voltar para o armário e sim para nascer de novo, como uma folha em branco.
O plano funciona no início, e ele chega até a fazer parte do grupo dos atletas e do time de futebol. Mas as coisas se complicam quando ele percebe que está se apaixonando por um de seus novos amigos héteros.


Livro: A longa e sombria hora do chá da alma
Autor: Douglas Adams
Gênero: Ficção Científica
Páginas: 224
Lançamento: 01/07
Kate Schechter devia ter prestado atenção aos avisos que o universo tentava lhe dar. No aeroporto de Heathrow, prestes a embarcar para a Noruega, a americana pensa em todos os sinais que lhe diziam para não fazer aquela viagem. Ainda assim, ela não está nem um pouco preparada para a explosão do balcão de check-in, que destrói parte do terminal.
Enquanto isso, no norte de Londres, o detetive Dirk Gently está no fundo do poço: sem dinheiro, vive de bicos como quiromante numa tendinha. Refletindo sobre seu fracasso, ele lembra de repente que, na verdade, tem um cliente e está absurdamente atrasado para o encontro aquela manhã.
Porém, o investigador chega tarde demais. Sentindo-se culpado pela sina do homem, ele resolve mais uma vez fazer uso da interconexão de todas as coisas e vê uma ligação do seu caso com os estranhos eventos no aeroporto.
Abrindo caminho em meio aos elementos mais absurdos, Dirk se depara com uma máquina de refrigerante que aparece nos lugares mais improváveis, uma águia hostil que insiste em atacá-lo, um hospital sinistro para casos exóticos, horóscopos insultuosos e uma calculadora de I Ching.

Neste delicioso livro que dá continuação à série de Dirk Gently, o leitor se surpreenderá ao observar como todas as peças do quebra-cabeça se encaixam para formar uma trama genial e hilária.



20 comentários:

  1. Estou contando os dias para ter em mãos "Pecados no inverno" da Lisa Kleypas!


    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil

    Essa Arqueiro é uma linda! Na TBR já estão Pecados no Inverno e Veneno. Eu adoro a escrita da Mia, estou com grandes expectativas.
    Apenas um Garoto tem cara de ser muito legal, nunca li um livro LGBT.

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil,
    Amei as novidades da editora esse Apenas um Garoto foi o que mais me interessou.
    Apesar que ainda preciso ler algo da Nora. Só assisti pouco dos filmes que fizeram de alguns livros dela haha

    tenha uma ótima semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Sil, tudo bem?

    A Arqueiro a cada mês nos deixa loucos, muita coisa boa, mas esse mês o que chamou mais atenção foi do Douglas Adams....bjs.


    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sil!
    Das novidades, eu fiquei bastante interessada em Veneno, apesar de não ter lido os outros livros da série.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de aniversário do blog Crônica sem Eira

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sil.
    Eu também gostei de todos haha.
    Em especial o da Nora Roberts e Para sempre minha.
    Essa editora está sempre lançando bons livros.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Os lançamentos estão ótimos! "Apenas um garoto" parece ser muito bom, a capa está linda.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  8. Me apaixonei pelo conteúdo do livro "apenas um garoto". Deve ser muito interessante acompanhar a descoberta e o desenrolar da historia!

    ツ Bjinhos,
    ❥ Blog Amiga Delicada ❥ FanPage ❥ Twitter

    ResponderExcluir
  9. Oie Sil =)

    A premissa de Apenas um Garota parece tão fofo *-*. A Arqueiro como sempre arrasando nos lançamentos <3

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil, de todos esses lançamentos os que mais quero ler é Para Sempre Minha. Espero gostar desses livros.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil,
    Adorei conhecer os lançamentos da Arqueiro.
    Entre esses quero muito ler Outlander, pois até agora só consegui ver a série.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  12. Oi, Sil!
    Quero muito ler "Apenas um Garoto". Acredito que irei amar e parece ser ótimo.
    Veneno parece ser maravilhoso! Babei na sinopse, capa, tudo! Hehe
    Boas leituras!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil! Quero ler todos estes, especialmente o romance de época, o da Nora e o da Abbi, sou fãs das três séries.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  14. Olá! Tudo bem?

    Muitos lançamentos bacanas, mesmo. Fiquei interessada por essa série da Mia, acho essa inspiração no zodíaco bem incrível!

    Beijo!

    apenasumaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, Silvana;

    Terminei um da Nora Roberts essa semana e eu me apaixonei pela escrita da autora. Ela é perfeita, então este lançamento é uma ótima pedida para mim.
    No demais é claro que eu queria, mas ainda não cabe no meu orçamento kkk

    Beijos da Camila.
    http://cabinedeleitura1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oie,
    nossa quantos lançamentos interessantes. Acho que vou a falência huahauaha

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá, Sil!
    Dos lançamentos, o livro que mais me chama a atenção é: A longa e sombria hora do chá da alma. Como um bom amante de FC, adoro a escrita do Douglas.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de julho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  18. Oi Sil, sua linda, tudo bem?
    Estou louca para ler a trilogia da Nora Roberts e o livro Veneno. Mas dessa vez solicitei pecados no inverno, elogiam tanto a autora que estou animada para conhecer seu livro. Mas não tem como não dizer: eu quero todos!!! Acho difícil ter um mês que eu não deseje todos, risos,
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi, Sil! Esse mês foi difícil escolher... Várias continuações de séries que não comecei! Ahahahaha! Até gostei de "Apenas um garoto", mas deixei para outro momento.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  20. Helloo, Sil! Tudo numa nice?!
    Ah, eu não sou chegada a maioria desses lançamentos. Acho que só me interesso por Outlander e não por causa da série - que nunca assisti, mas porque é de fantasia e é o meu gênero favorito ever.
    Beijin...
    Pieces of Alana Gabriela

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo