12 junho 2018

Resenha | Lucy in the Sky With Diamons - Layla Casanova


Lucy não conquistou apenas uma carreira consolidada na TV quando aceitou interpretar sua heroína literária preferida na TV, mas também sua maior celebridade crush. Mas só porque agora ela e Jasper estão namorando, não quer dizer que as coisas ficaram mais simples. Entre especulações da mídia, um romance as escondidas e a turbulência que a distância traz, o primeiro dia dos namorados dos dois pode fortalecer - ou acabar - com esse relacionamento.

E a Layla começou a semana surpreendendo. Para quem leu e amou o livro Nos Bastidores da Fama, hoje no dia dos namorados ela está lançando um conto da história. Lucy in the Sky With Diamons vai contar como foi o primeiro dia dos namorados da Lucy e do Jasper. E para quem não leu, não perde a chance de ler porque o livro é incrível e o conto é muito fofo. E aproveita que os livros da autora estão todos em promoção e corre lá na Amazon garantir o seu.

Compre o conto aqui

"Nos Bastidores da Fama" aqui
"A Segunda Chance de Zoe" aqui
"As Cicatrizes de Andy" de graça aqui

Mas voltando ao conto. Eu me apaixonei pelo Jasper no livro e estou sem palavras para dizer o que senti lendo esse conto. Ele só veio para reafirmar meu amor por ele e o quanto o Jasper tinha que ser real e namorar comigo na verdade hehe.

O tempo passou, e como eles são atores e trabalham em filmes e séries diferentes, Lucy vai passar o dia dos namorados namorando, mas sozinha, com Jasper a quilômetros de distancia. E ainda por cima eles ainda não assumiram seu namoro para a mídia. Por isso imagine a bad que a garota se encontra.

Mas dai vem a Layla e muda tudo e dá um presente desse para os fãs, porque o conto é simplesmente apaixonante. Para românticos como eu, não tem como não amar e querer mais. Não posso falar nada sobre ele porque é bem curtinho e o minimo que eu fale será spoiler. O que posso dizer é que a Layla continua sensacional e se ela me der a lista de supermercado para ler, eu vou ler.

Só me resta indicar tanto o conto como os outros livros. Leiam, vocês não vão se arrepender. E oremos para que não venha somente esse conto, mas uma série toda com os outros personagens de Nos Bastidores da Fama.

Nota:










9 comentários:

  1. Se não me engano, já li umas resenhas super positivas sobre esse livro. Já quero ler!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil, surpresa boa né? Eu ainda não li Nos bastidores da fama, mas querooo! Está na minha lista de leituras, até porque eu adoro a escrita da Layla!! Só posso desejar sucesso pra ela!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil!

    Com todos os problemas que passei no final do ano passado e começo desse ano e com meu projewde TCC que começou logo depois fiquei meio bagunçada com minhas leituras e não consegui colocar em ordem ainda. Tanto que não consegui ler os demais livros da Layla até agora, voisa que eu quero muito fazer, principalmente Nos Bastidores da Fama. Assim que eu conseguir ler com certeza vou conferir este conto!

    E menina, fiquei surpresa por você ter problemas com a Amazon. Eu nunca tive problemas com eles e meus livros chegam aqui em 48 horas! Hahaha Já com a Saraiva é só a misericórdia! Hahahah

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sil! Tudo bom?
    Ainda não consegui ler esse conto, mas tá no meu Kindle! Eu me apaixonei tanto pelo Jasper e pela Lucy que mal posso esperar pra ler mais sobre eles JKANUOFASBAGUO
    ESPERO QUE A LAYLA NÃO ME FAÇA SOFRER DEMAIS. Ela sabe esmagar a gente com angst quando quer, né. Bom saber que eu vou amar essa história ainda mais!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil!
    Fiquei curioso, só por ser uma leitura fofa. Faz um tempinho que não leio romance contemporaneo, tanto que na maratona que vou participar esse mês, dei prioridade a eles. Preciso de uma leitura leve e apaixonante como essa para relaxar um pouquinho.
    Não conhecia a autora ou as obras, mas fiquei encantado pela protagonista e pela capa.

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Não sou muito de ler contos, mas fiquei curioso com esses =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sil
    Eu amei totalmente Nos bastidores da fama, até queria que virasse uma série porque tem vários personagens maravilhosos, ainda não li o conto porque estou lendo um livro na frente mas já imagino toda a fofura dos personagens, principalmente o Jasper, que virou meu xodózinho <3
    Beijos!
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  8. Oiii Sil, tudo bom?

    Eu já conhecia essa série da Layla, são muitas resenhas positivas que a gente encontra sobre os livros no Skoob. Não sabia desse conto, a capa é lindinha demais.

    Beijo

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    Ainda não conhecia esse conto em questão, mas, adorei seus comentários sobre a obra! Achei a premissa muito legal e pelos seus comentários a obra possui vários elementos que me atraem em uma leitura... Espero poder ler em breve <3
    Valeu pela dica!
    Bjo

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo