30 julho 2020

Mystery Box da quarentena

As vendas das caixas literárias do Clube do Livros & Citações estão suspensas por tempo indeterminado. Mas a Gabrielle está fazendo algumas caixas limitadas com temas de livros que estão sendo lançados e o povo está pedindo bastante. E quando vi que ia ter a de O Povo do Ar com réplicas do Cardan e da Jude eu precisei comprar.



O card de indicações está lindo e até dá para fazer um quadro. Os marcadores também gostei bastante.


Veio esse poster enorme, que como já disse nas outras caixas, pelo menos para mim não tem utilidade. Se eu fosse colar nas paredes todos os banners que já recebi do clube não tinha mais paredes em casa. Sem falar que fica todo amassado por vir dobrado em várias partes.


Veio uma coroa, um enfeite de maça e essas orelhas de fadas.


Amei essa almofadinha de maça e claro o livro hehe.


E veio também essa taça. Mas os mais aguardados sem dúvida eram as réplicas. Que estão lindas demais. Os dois são uma fofura e ficaram lindos na estante.


O que acharam da caixa? Já compraram alguma caixa literária?









18 comentários:

  1. Moça, eu literalmente acabei de postar sobre clubes de assinaturas de livros no perfil do Instagram do meu blog hahaha' Desconhecia essa caixa literária, mas achei MARAVILHOSA. Nossa, itens lindos e os bonequinhos? Tô maravilhada! Eu li apenas um livro da Holly, parei de acompanhar suas produções, mas super gostaria de uma caixa como essa! hahah' <3

    Abraços
    https://monautrecote.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que caixa mais recheada. Os funkos e as taças são muito fofos.

    Bom fim de semana!

    OBS.: O JOVEM JORNALISTA está em quarentena de 22 de julho à 31 de agosto, mas comentarei nos blogs amigos nesse período.

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil! Tudo bom?
    QUE GRACINHA ESSES FUNKOS DO CARDAN E DA JUDE AAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Ainda não comprei nenhuma caixa, mas tô pensando seriamente em fazer isso só pelo tanto que tenho de vontade. Não sei qual, mas essa e a Turista Literário são minhas faves pro VEM AÍ.

    Beijos, Nizz.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sil
    Eu vi alguma guria reclamando dessa caixa, mas ainda bem que a sua veio toda certinha né? Eu amei as orelhas, super usaria pra fazer algum cosplay. Na verdade todos os brindes que vieram são lindos!
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sil tudo bem? Que funkos atrativos. Sua caixa é bastante sortida de itens legais. Os posteres são lindos também. Gostei. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sil!

    Nossa, quanta coisa linda nessa box!! Adorei a taça e a coroa, muito lindas! Dá pra ver que capricharam bem nessa box. Fora o livro que tem uma capa linda e que preciso ler a série pra ontem!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oiii Sil

    Que caixinha linda. Adorei as réplicas da Jude eo do Cardan, que tudo, o calice também tá legal, assim como a almofada de maçã que achei um charme. Os marcadores ficaram lindissimos, um capricho só. Espero que você curta muito o livro, eu adorei demais, achei melhor que o primeiro.

    Beijos, Ivy

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  8. Nunca comprei e nem assinei nenhuma caixa literária, mas confesso que vontade não me falta, haha.
    Eu amei essa caixa que você recebeu, não conheço a saga/série, mas achei todos os objetos lindos, esses marcadores são maravilhosos e uma pena que o poster venha meio amassado, já tentou passa-lo à ferro? Coloque o papel embaixo de um lençol e passe normalmente, sem vapor, isso vai ajudar a tirar os vincos, cansei de fazer isso com meus papéis quando era mais nova, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  9. Não sabia que Livros e Citações tinha esse serviço. Eu sigo eles no Facebook e adoro os posts! Bom que eles deram um jeitinho. E amei esses brindes. A almofada é muito amor! ♥ Então, eu assinava da Record. Amava os títulos, mas como eu não tava lendo nenhum livro, achei melhor parar. Acho que só vou ler uma edição que eles enviaram de um livro da Jane Austen. E poster eu acho incrível, mas dependendo do espaço não tem muita utilidade mesmo hehehe. :)

    Beijos, carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil, tudo bem?

    Que brindes fofos! Estou apaixonada *-*
    Sempre tive vontade de assinar uma dessas caixas, mas tenho medo de acabar recebendo livros que não tenho tanto interesse assim de ler e com isso desperdiçar dinheiro.

    Beijos e um ótimo final de semana;*
    Ariane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  11. Oi, Sil

    Eu não consigo assinar essas caixinhas. Comprar uma coisa sem saber direito o que vou receber não é comigo. E também eu ganhei uma dessas caixinhas de presente de amigo oculto ano passado e os brindes vieram quebrados. Nem quis trocar pq nem ia usar, mas né, é chato. Hahahah
    Os bonequinhos são fofíssimos!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  12. Nunca comprei uma caixa literária, mas acho lindas as coisas. Adorei as orelhas de fadas, mesmo não sabendo se um dia usaria hehehe.

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil,
    Acho fofo demais os brindes dessas caixas, espero qualquer dia poder testar alguma.
    Adorei a orelhinha de fada, que criativo.
    E cade sua foto usando a coroa?

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  14. Oi Sil!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMEI ESSA CAIXINHA. Primeira caixinha que eu vejo e penso, PORRA EU QUERIA T.T Os funkos ficaram uma belezinha e eu amei todos os outros brindes. Eu ganhei o livro da Record, mas nossa, queria T.T Amei todos os itens.

    Abraços
    Emerson
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?

    Que box caprichado, viu? Eu adorei! Uma das coisas que chamaram a minha atenção nas fotos foram os livros da Holly Black, porque eles me perseguem haha... Os vejo em tudo que é canto, preciso ler logo.

    Abraços!
    Acampamento da Leitura

    ResponderExcluir
  16. Olá Sil,
    Que caixa mais linda e recheada. No geral, a maioria dos itens acabaria guardado sem utilidade, mas apaixonei pelas réplicas, ficaram lindas demais.

    Beijo!
    www.amorpelaspaginas.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Sil,
    Sabe me dizer se eles vão fazer caixa de Crepúsculo para Sol da Meia Noite? Eu estava querendo, rs. Me arrependi de não ter pego essa caixa, quero o livro e os funkos estão muito amorzinhos! ♥
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Que caixa mais linda essa que tu recebeu! Esses posteres enormes me lembram minha adolescência, quando eu tinha uma parede do meu quarto toda ocupada com poster! kkkk Agora não colaria mais, e é chato mesmo ele vir todo amassado. =/ Essas réplicas estão uma graça, me apaixonei à primeira foto! S2
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo