16 junho 2021

Top 5 | Casais com um romance arrebatador, ainda que não o tenham de fato

O dia dos namorados já passou, mas eu não poderia deixar de trazer uma postagem relacionada ao tema. O top 5 de hoje são aqueles livros que tem aquele romance de tirar o folego, mas que infelizmente não acontece como a gente gostaria porque o foco do livro é outro. Mas ainda assim você torce o livro inteiro pelo casal e sabe que mesmo o amor entre eles não tendo muito destaque, ele é tão palpável que chega a doer na gente hehe.

Citra e Rowan - Scythe
O primeiro casal dessa lista é um que as circunstancias os impedem de ficar juntos, afinal eles estão em uma disputa onde um só sobrevive se matar o outro. Mas tem como resistir a esses dois?


Lazlo e Sarai - Strange the dreamer
Esse foi meu casal mais recente que fiquei com o coração na mão porque não via uma maneira deles ficarem juntos. É um amor impossível que só podia acontecer nos sonhos mesmo, literalmente. E quando você pensa que finalmente vai acontecer, as coisas conseguem piorar.


Kell e Lila - Tons de Magia
Aqui outro casal improvável. Eles estão aqui mais pelo primeiro livro onde eles estão mais para parceiros do que para amantes. Mas tem como não torcer para que um romance aconteça entre eles?


Day e June - Trilogia Legend
Legend foi uma das minhas primeiras leituras no gênero distopia e foi um dos primeiros livros que li onde o romance não é o foco da história. Mas tem como não torcer para esses dois inimigos declarados ficarem juntos?

Kaz e Inej - Six of Crows
E por fim esse casal que também doía no coração cada vez que havia alguma interação entre eles. Kaz é um dos meus personagens favoritos da vida e por tudo o que ele passou merecia alguém que o amasse incondicionalmente. E Inej foi seu par perfeito.



O que acharam das minhas escolhas? Qual casal deveria entrar na lista na sua opinião?









15 comentários:

  1. Oi Sil, sua linda, tudo bem?
    Adorei o tema dessa tag. Como amo romances, sempre procuro por um quando abro um livro, não importando o gênero, risos... Six Of Crows foi um dos melhores livros que já li até hoje, fiquei até com saudades agora e lembrei que preciso terminar urgente essa duologia. Kaz com certeza tem um lugar especial em meu coração. As imagens que você escolheu estão tão lindas!
    beijinhos.
    cila.
    https://cantinhoparaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil. Como vai? Gostei da sua lista de casais. Dentre os que você citou o meu preferido é Kaz e Inej. Um abraço!

    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie Sil, menina adorei suas escolha mais o meu preferido é Kaz e Inej.
    Beijos!
    https://deliriosdeumaliteraria.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS SIL EU CONCORDO COM TODOS AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA June e Day meus filhos injustiçados demais! Até hoje sofro com aquele final
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Citra e Rowan me ganharam antes de ter uma esperança de eles ficarem juntos hahahaha. Também adoro Kell e Lila por mais que a gente receba umas míseras cenas deles apenas poucas vezes. E Kaz e inej tem uma tensão inexplicável que nem precisou de cenas para eu adorar hahahaha.

    Bjs

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sil
    Eu gosto muito de romance, mas também curto fantasia quando não foca tanto assim KKK Kell e Lila são meu casal do ano <3 eu amo que a autora constrói a história deles ao poucos... E o de Ceifador eu quero muito ler, ainda está na lista mas já imaginava que poderia rolar um casal vindo desses dois. Isso me lembra que eu shippei muito A melodia feroz mas que infelizmente não vi nada remotamente romântico a respeito deles no livro e.e mesmo assim sigo confiante.
    Beijo!
    https://capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Gostei muito dos casais expostos no post, eu não conheço nenhum deles mas, já fiquei curiosa para saber mais de cada uma dessas histórias.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil, eu só conheço o Kell e Lila da lista e gostei demais deles! Torci bastante pelo romance!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. Sil, adorei a ideia do Top 5. ♥ Não conhecia esses casais, se eu não me engano. Acho que só o último que já escutei falar. Também adoro livros assim, que tem um toque de romance, mas não é o foco e a gente fica torcendo a cada capítulo que parece que vai acontecer algo hahaha. :)

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Eu adorei a ideia do post porque sempre torço pra gente que é nítido que é 'só doce' na história.
    Desses só li O Ceifador, mas gosto muito da abordagem deles inicial - super amizade - que sempre fico entre os dois mundos hahaha

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil,
    Eu gosto de livros assim por que não sou fã de romances, mas sempre que rola um casal dentro de um livro com outro foco, eu acabo os shippando, haha.
    Não conheço nenhum dos casais apresentados no post por que não li nenhum dos livros ainda, mas alguns realmente parece triste de se ver, por que estão dentro de um enredo de amor impossível. Espero que todos tenham tido um final feliz, ou o melhor possível que o autor poderia lhes dar.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil,

    Só não conheço Kell e Lila ainda, mas o restante é uma dor no coração cada cena deles.
    Principalmente Kaz e a Inej, foram perfeitos um para o outro ♥

    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
  13. Olá..
    O único casal que conheço é o Kell e a Lila... Sério, torci tanto pra eles :)
    Os outros casais ainda não conheço, mas fiquei interessada.
    Bjo


    http://coisasdediane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Sil, como você está?
    Eu sou a rainha de ver shipp onde nem tem! KKKKKKKKKKK
    Kell e Lila esperei acontecer nos 45 do segundo tempo e NADA. Que decepção!
    Day e June até que acontece, vai... Acho que foi ok.
    Kaz e Inej é um casal que tenho medo, porque eu shippo na série e se chegar no livro, não tiver NADA, eu tenho um treco! kkkk
    beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Amei esse tipo de post! S2 Eu só conheço dessa lista a Citra e o Rowan, e de fato fiquei com o coração na mão vendo esses dois sem poderem ficar juntos. É um casal que torcia desde o começo, e olha que nem era mesmo o foco do livro! kkk
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo