08 agosto 2018

Lançamentos de Agosto da HarperCollins

Quando eram adolescentes, a vida tranquila de Charlotte e Samantha Quinn foi destruída por um terrível ataque em sua casa. Sua mãe foi assassinada. Seu pai um famoso advogado de defesa de Pikeville, Geórgia ficou arrasado. E a família foi dividida por anos, para além de qualquer conserto, consumida pelos segredos daquela noite terrível. Vinte e oito anos depois, Charlie seguiu os passos de Rusty, seu pai, e se tornou advogada mas está determinada a ser diferente dele.
Quando outro caso de violência assombra Pikeville, Charlie acaba embarcando em um pesadelo que a obriga a olhar para trás e reviver o passado. Além de ser a primeira testemunha a chegar na cena, o caso também revela as memórias que ela passou tanto tempo tentando esconder. Agora, a verdade chocante sobre o crime que destruiu sua família há quase trinta anos não poderá mais permanecer enterrada e Charlotte precisa se reencontrar com Samantha, não apenas para lidar com o crime, mas também com o trauma vivido.
A Boa Filha é mais uma obra-prima de Karin Slaughter, um enredo sólido, com caracterizações fortes e reviravoltas extraordinárias, um misto de drama e terror que faz arrepiar até os leitores mais corajosos.

É preciso acreditar em certas coisas para poder vê-las!Sandy e Dennys, os gêmeos da família Murry, sempre foram práticos, realistas e nunca prestaram muita atenção às conversas dos pais cientistas sobre coisas altamente teóricas como tesseratos e farândolas.
Mas, após um acidente no laboratório do sr. e da sra. Murry, algo acontece com eles que desafia drasticamente suas capacidades de crer no impossível. Com um desastre à vista, será que os gêmeos conseguirão encontrar uma maneira de voltar à realidade?

Você deve saber quem foi Jesus, mas já parou para pensar em quem ele não foi? Cogumelo Jesus reúne os papeis mais absurdos que já foram atribuídos a Cristo ao longo dos séculos: de rebelde da luta armada a monge budista, de mágico a homem divorciado, de Júlio César a Calígula. Com humor e acidez, Paulo Schmidt apresenta todas essas teorias, apontando cada incongruência e esquisitice, e mostrando como informações relevantes podem ser deturpadas até se tornarem apenas notícias sensacionalistas capazes de atrair grande público, por mais absurdas que pareçam.

“Em um livro revolucionário que revela os segredos de como envolver e manter as pessoas em uma organização, construindo times mais fortes e coesos, Fred Kofman explora o que é preciso para se tornar não apenas um bom líder, mas um líder transcendente.
Liderança transcendente não tem muito a ver com educação ou treino, afirma Kofman. Apesar de ser PhD em economia e ter ensinado no MIT (Massachussets Institute of Technology), ele logo descobriu que as ferramentas da economia simplesmente não funcionavam quando se tratava de motivar os funcionários. Incentivos materiais formam talvez 15% da motivação de empregados. Os outros 85% derivam da nossa vontade de pertencer – pela convicção de que o que fazemos dia após dia tem alguma importância. “

“A biografia autorizada do criador da Terra-média.
Nas décadas posteriores ao falecimento de J. R. R. Tolkien, em setembro de 1973, milhões de pessoas leram O Hobbit, O Senhor dos Anéis e O Silmarillion e ficaram tão fascinadas quanto intrigadas com o homem muito reservado por trás dos livros. Nascido na África do Sul, em janeiro de 1892, John Ronald Reuel Tolkien ficou órfão durante a infância e cresceu quase na pobreza. Ele serviu na Primeira Guerra Mundial e sobreviveu à Batalha do Somme, onde perdeu quase todos os seus amigos mais íntimos.
Após a guerra, retornou à vida acadêmica, conquistando uma grande reputação como estudioso e professor universitário, e tornando-se, por fim, Professor de Inglês em Oxford, onde fez amizade com C. S. Lewis e os outros escritores conhecidos, formando um grupo denominado Os Inklings.
Então, de repente, sua vida mudou dramaticamente. Certo dia, enquanto corrigia provas, ele acabou escrevendo no verso de uma folha: “Numa toca no chão vivia um hobbit” – e a fama mundial o aguardava.
Humphrey Carpenter recebeu acesso irrestrito a todos os documentos de Tolkien e entrevistou seus amigos e familiares. A partir dessas fontes ele segue o longo e doloroso processo de criação que produziu O Senhor dos Anéis e O Silmarillion e fornece uma vasta gama de informações sobre a vida e a obra de um dos mais estimados autores do século XX.”




15 comentários:

  1. Oi Sil!
    Dos livros citados eu me interesso só por A Boa Filha, mas sei que a Denise está MORRENDO pelo livro do Tolkien, a quem ela ama de paixão!

    Agora deixa eu aproveitar pra perguntar: tu tbm recebeu email dobrado deles? Recebi email ontem e era o mesmo que já tinha sido enviado outra vez, com esses mesmos livros... fiquei confusa...

    Att.,
    Eduarda Henker
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil
    Eu não conferi os lançamentos da Harlequin na Bienal, me arrependi, mas eu quero ler esse livro Boa filha, estou começando a querer sair mais da zona de conforto e ler coisas diferentes.
    Passo longe dos livros do Tolkien, eu detestei O Senhor dos Anéis haha
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil!
    Eu sou bem lerda para acompanhar lançamentos, ainda bem que os blogs me salvam nesse quesito hehehe. Dessa vez nenhum me chamou muito a atenção, mas estou até feliz por isso - está dificil conseguir lidar com tanto livro desejado!!! Os Delírios Literários de Lex

    ResponderExcluir
  4. Olaa Sil! Tudo bem?
    Super me interessei por esse a boa filha! Adoro esse tipo de livro! Inclusive estou com um aqui da autora para ler em breve ;)
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Hey Sil! Tudo bem?
    Adorei os lanamentos, parecem ser livros maravilhosos.
    Obrigada pela visitinha lá no blog.
    Volte sempre!

    ~ miiistoquente

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil! Quero muito ler A Boa Filha, eu sou doida pelos livros desta autora. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Você sabe que sempre fico encantada pelos livros que você fala desta editora, mas ainda não comprei nenhum livro deles (preciso comprar). Mas este mês não me interessei muito pelos lançamentos, achei o segundo até chamativo, mas não me empolguei tanto ainda.
    Mas já tem tantos desta editora que eu quero, que nem posso pensar em colocar mais um na lista.

    Beijos,
    Magia é Sonhar
    Conheça o nosso Canal

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil! A boa filha parece ter uma ótima trama, mas estou mesmo é com vontade de ler Muitas águas!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  9. A biografia do Tolkien muito me interessa!

    https://clebereldridge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu fiquei super interessada no primeiro e no último livro.

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, Sil

    Eu tenho dois livros da Karin aqui, mas ainda não os li. Mesmo assim quero esse novo e já vou botar aqui no Skoob para não esquecer dele!


    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bem?!

    Adorei conhecer os lançamentos da editora. Fiquei interessada em A Boa Filha e também a biografia do Tolkien. Falando nisso, tinha um espaço bem legal na editora com tema de Hobbit <3

    Beijão ❤️
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil, tudo bem?
    Eita, mesmo não curtindo biografias, fiquei interessada na do Tolkien! Deve ter muita informação superbacana. <3
    A Boa Filha também me chamou a atenção, curti bastante a sinopse.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  14. O que me chamou atenção foi o primeiro livro, gostei bastante!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  15. Oiii Sil


    Um planeta em seu giro veloz foi uma baita surpresa porque eu amei demais o livro, meu favorito da série e estou curiosa em conhecer mais dos gêmeros que até aqui haviam ficado muito em secundário, quero conferir Muitos Mares esse mês. O da Karin Slaughter tb tem uma boa pinta, adoro thrillers

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo