22 agosto 2018

Divulgação | Alana Gabriela

Hoje venho trazer para vocês as novidades da parceira Alana Gabriela. Como vocês viram na resenha de Efeito Dominó Parte I, ela reescreveu a primeira parte da história que já está disponível na Amazon e já terminou a segunda parte que provavelmente será lançada no final de setembro. E tem também livro novo de fantasia que será publicado no Wattpad, dois capítulos por semana, e um conto que é um manifesto da autora sobre a guerra da Síria.


Efeito Dominó – Parte I:


"Afinal todos somos peças sobre um tabuleiro inclemente, esperando para serem tombadas pelas mãos impávidas que regem o sistema."
Depois de perder a mãe em um crime sem explicações, orquestrado pela D77 - uma organização terrorista que o governo persegue para destruir - imersa em um luto profundo, Cora é levada a conhecer o tentador jogo da verdade, chamado de Efeito Dominó. Com a promessa de encontrar o criminoso que assassinou sua mãe, ela embarca numa busca perigosa pela verdade. Mas suas ações desencadeiam uma sucessão de eventos premeditados que ela não estava pronta para lidar.
Em meio a mentiras e assassinatos, Cora precisa descobrir quais segredos são dignos do silêncio e se sobreviverá ao efeito dominó.  

Filho da Ruína:


Durante a batalha da conquista de Íngria, Egeo, o Rei Cinza, descobriu que sua rainha conceberia dois filhos. Durante uma noite escura e fria nasceu Cassius e Tarso, os gêmeos mais dispares de Porto dos Ventos. Dois garotos que ao longo dos anos começaram a esboçar ambições e desejos muito distintos. Sem saber a quem deveria conceder a herdade do reino, Egeo decide promover um embate que irá decidir qual dos dois dos seus filhos será rei.
Um deles está destinado a reinar sobre o Trono Escarlate, o outro, a ser a ruína das terras Septentrionais. Aventure-se pelos caminhos estreitos e caliginosos do Filho da Ruína.

 WATTPAD




No fim, o silêncio:


Aisha está acostumada com o barulho da guerra, a fumaça laranja, os bombardeios, os gritos. Ela aprendeu que primeiro vem as disputas, homens medindo força, soltando farpas. Depois o estouro da guerra. A notícia que todos temiam se torna densa como o ar, palpável, real. As mortes, os corpos, a vida extinguida, tudo jaz no meio da destruição. As cicatrizes de algo muito ruim cobrem raios e raios de quilômetros. A desgraça, uma nova visão do que sobrou. O problema é que Aisha não está acostumada com isso: o resto, o fim, o silêncio.

AMAZON - SKOOB - GRÁTIS NO SMASHWORDS












15 comentários:

  1. Oi Sil! Gostei da premissa de Filha da Ruína, gosto de histórias assim. E tem no Wattpad? Assim todo mundo pode dar uma conferida. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil, tudo bem?
    Filho da Ruína tem uma sinopse bem legal.
    Adorei essas capas, as identidades visuais ficaram incríveis!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  3. Oie Sil =)

    Gostei das novidades da Alana ^^
    De todos o que mais me chamou a atenção foi Filha da Ruína, pois sou fã de narrativas desse estilo.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil,
    Que novidades bacanas.
    Eu tenho a versão antiga do primeiro, no Kindle. Vou dar uma olhada na nuvem, pra atualizar!

    até mais,
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sil!
    Os livros parecem bem interessantes! Infelizmente no momento estou com muitas coisas para ler, mas quem sabe um dia eu não dou uma chance a eles <3

    Beijos
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  6. Olaa Sil! Tudo bem?
    Eu conheço a Alana! Tenho o e-book de ode ao infortúnio, que ganhei dela! E nossa, adorei essas sinopses e as capas estão lindas demais! Ótimas novidades!!!
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil!! Muito bacana essa parceria de vcs, a Alana parece uma maquininha de histórias, fico impressionada! Só desejo sucesso!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Fiquei interessada no Efeito Dominó, parece ser bom.
    Beijinhoos. ❤
    https://lewestinblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sil!

    Uau, a Alana voltou com tudo! Andou bastante inspirada hahaha adorei os lançamentos, fiquei particularmente curiosa com No fim, o silêncio. As capas ficaram lindas!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sil!
    Eu fiquei tão feliz com essas notícias da Alana <3 Já tive a oportunidade de ler algumas coisas dela e fiquei encantada com a escrita dela. Quero ler O Efeito Dominó em breve.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  11. Oi, Sil! Tudo bom?
    Todas as capas das obras dela são MUITO LINDAS, apaixonei! Fiquei bem interessada em Filho da Ruína porque né, cof cof, bem fangirl de fantasia soy yo.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, Sil
    Já tô de olho nesses lançamentos e amando demais as capas. A Alana tem um carinho enorme com o trabalho dela, acho fantástico.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sil

    Adorei as capas, de muito bom gosto. Gosto bastante da Alana não se prender a um gênero, ela escreve de tudo!
    Torço para que todas as três tenham destaque.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  14. As capas estão lindas e as sinopses remetem a histórias muito interessantes.. Já vou ver mais lá no skoob..

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ah, meu livrinho aí! :) Obrigada pela divulgação, Sil.
    XO XO

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo