15 agosto 2018

Lançamentos de Agosto do Grupo Autêntica

Vamos conhecer os lançamentos de agosto do Grupo Autêntica. Assim como fiz no mês passado, como são muitos lançamentos, escolhi os que mais chamaram minha atenção para destacar, mas se quiser saber mais sobre os outros lançamentos é só clicar aqui.

O namorado de Ashleigh, Kaleb, está prestes a partir para a faculdade e a jovem está preocupada que ele se esqueça dela. Então, em uma famosa festa de final do verão, as amigas de Ashleigh sugerem que ela mande uma foto nua para ele. Antes que possa mudar de ideia, Ashleigh vai para o banheiro, tira uma foto de corpo inteiro em frente ao espelho, e aperta a tecla “enviar”.
Mas o término do relacionamento do casal é ruim e, para se vingar, Kaleb encaminha a foto para sua equipe de beisebol. Em pouco tempo, a foto viraliza, atraindo a atenção do conselho da escola, da polícia e da mídia local. A pena ordenada a Ashleigh pelo tribunal é prestar serviço comunitário, e é onde ela conhece Mack, um jovem que oferece uma nova chance de amizade, e é o único que recebeu a foto e não olhou.
A aclamada autora Jennifer Brown traz aos leitores um romance emocionante sobre honestidade, traição e redenção, amizade e atração, e integridade, mostrando que uma imagem pode valer mil palavras… mas nem sempre conta a história inteira.

“O que ele viu ali, misturado ao desejo e à surpresa, foi seu futuro. Sua esposa.”
Seraphina Talbolt é a mais velha entre as “Irmãs Perigosas” – título que ela e suas irmãs ganharam da Sociedade pela fama de fazerem de tudo para enlaçar homens da nobreza. Sera honrou o posto de perigosa quando conquistou o coração do Duque de Haven e o título de duquesa. Mas o que parecia ser a solução de todos os seus problemas e a realização de um sonho, se tornou tudo aquilo que ela jamais quis.
Desde o momento em que a viu pela primeira vez, o Duque de Haven acreditou que Seraphina Talbot era a mulher de sua vida. Mas quando descobre que ela o enganou, e então casados, sente-se traído e faz de tudo para se livrar dela. Até que após um episódio traumático, Sera foge e ele deseja nunca a ter afastado…
Três anos depois, a duquesa ressurge durante uma reunião na Câmara dos Lordes, causando alvoroço, surpreendendo o duque e exigindo o que ninguém esperava: divórcio.
Determinado a pôr um basta nessa situação e a reconquistar sua esposa, o Duque de Haven arma um plano inteligente para tê-la de volta em seus braços. Mas Sera estará disposta a abrir mão de sua liberdade para ficar com o marido que a tanto magoou?

“Não importa o quanto você tente controlar suas próprias emoções, não vai conseguir controlar as minhas.”
Na noite do baile na Mansão Parkhurst houve um encontro escandaloso na biblioteca.
Será que Lady Canby teve um caso com um criado? Ou a Srta. Fairchild tinha um romance secreto? Talvez um casal de criados tenham aproveitado o momento de distração dos patrões para se encontrarem…
Tudo o que Charlotte Highwood sabe é que não foi ela. Mas os rumores apontam o contrário. A menos que descubra a verdadeira identidade dos amantes, a jovem será forçada a se casar com o marquês Piers Brandon, também intitulado Lorde Granville – o cavalheiro mais frio, arrogante e lindo que ela já teve a infelicidade de conhecer.
Quando começam as investigações dos verdadeiros amantes envolvidos no escândalo, Piers revela esconder muitos segredos. E guarda ferozmente a verdade sobre seu passado sombrio.
O escândalo na biblioteca parecia um mistério simples de resolver, mas logo perigos perturbadores surgem na vida de Piers e Charlotte.
A paixão é intensa. O perigo é real. Charlotte arriscará tudo para provar sua inocência nesse caso escandaloso ou irá se entregar a um homem que jurou nunca amar?

Uma nova era. Um novo vilão. Se o Bem e o Mal não se aliarem, nenhum dos lados sobreviverá.
A cada final vem um novo começo, e no 4º livro da série A Escola do Bem e do Mal, Em busca da glória, não poderia ser diferente. Sophie, Agatha, Tedros e os Sempres e Nuncas começam uma nova era além dos limites da escola para as maiores e mais ousadas aventuras de suas vidas.
Os alunos da Escola do Bem e do Mal pensaram ter chegado ao seu_ felizes para sempre_ quando derrotaram o malévolo Diretor da Escola. Agora, nas missões do 4º ano, eles enfrentam obstáculos tão perigosos quanto imprevisíveis, e as apostas são altas: o sucesso traz adoração eterna, e o fracasso significa obscuridade para sempre.
Agatha e Tedros estão tentando devolver Camelot ao seu antigo esplendor como rainha e rei. Como Reitora, Sophie buscar moldar o Mal à sua imagem e semelhança. Mas logo todos se sentem cada vez mais isolados e sozinhos e quando tudo mergulha no caos, alguém precisa assumir a liderança.






16 comentários:

  1. Olá Sil! Tudo bem?
    Adoro ver esses lançamentos, fico aqui só desejando..
    tenho o maior interesse na série escola do bem e do mal! ? :D
    ahh e você comentou lá no meu blog sobre a polêmica da parceria da editora NS, então foi tudo um mal entendido.. eles já esclareceram e não tem nada daquilo que andou circulando por aí ;)
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Sil

    os 4 primeiros são maravilhosos, quero ler mais Sarah Maclean, ela é ótima e esse das MIl Palavras deve ser intenso e forte.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil! Como amante de romances de época com certeza lerei Tessa Dare e Sarah Maclean!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sil! Tudo bem?

    Eu não lembro onde vi, mas ouvi falar de Mil Palavras e me interessei bastante pelo livro. Não é bem o estilo que estou lendo no momento, mas acho que vou gostar.

    Beijos,
    Magia é Sonhar
    Conheça o nosso Canal

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sil!

    Já queria ler o lançamento da Sarah e o da Babi, mas agora que li a sinopse de Mil Palavras já o passei na frente na lista de desejados. Adoro a escrita da Jennifer e a forma única como ela consegue abordar assuntos pesados e polêmicos. Tem tudo para ser um livro muito bom e reflexivo.

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil! Eu não vejo a hora de ler este novo volume de Escola e também Mil Palavras. A Editora está com excelentes lançamentos. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sil!
    Quero muito ler Mil Palavras. Ele estava na minha listinha da bienal, mas tive que fazer escolhas e ele acabou ficando para trás. Espero poder ler em breve.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sil

    Clarooi que gostaria de ler os romances de época, mas no momento não vou comprá-los porque não iniciei essas séries.
    Gostei muito da proposta de Mil Palavras, só não entendi o porquê ela foi condenada, que crime ela cometeu?

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil, tudo bem?
    Fiquei curiosa pelos livros da Tessa e da Sarah.
    Elas são as próximas autoras de época que quero conhecer, mas ainda não decidi por qual começar. =P
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil!
    Eu quero muito A Escola do Bem e do Mal! Vou até falar com a editora para vê se descolo a cortesia para resenhar *-*
    Esse da Babi tem a capa linda, mas eu desisti dessa série depois do primeiro. Não dá para mim. Achei chato pacas.

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Hi, Sil! Tudo numa nice?!
    Eu ainda não li nenhum livro de Escola do Bem e do Mal, e quero e preciso ler para atestar do quanto que falam bem dessa série. Só preciso encontrar o momento certo. Também tenho vontade de ler Roma, parece ser uma obra interessante.
    XO XO
    https://piecesofalanagabriela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Gente, como assim a garota teve que prestar serviço comunitário por causa de uma foto? Tá muito mal contada essa história, já quero ler!
    Eu li Perigo para um inglês e preciso desse novo livro da Tessa, já quero!
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sil! Tudo bom?
    Eu tô muito curiosa com o novo da Jennifer. A Bianca é apaixonada pelos livros dela e a premissa desse me deixou bem G______G só preciso esperar a falência da Bienal passar.
    Ouvi tantos elogios de uma amiga a essa série da Tessa Dare que vou acabar comprando o box!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bem?!
    Estou numa fase de conhecer mais a fundo o gênero de romance de época e, por isso, os livros com essa temática me chamaram mais a atenção. Também quero ter a chance de ler, assim que possível, os livros da Babi D.


    Beijos e um ótimo fim de semana!
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, Sil!
    Espero que esse da Jennifer Brown seja bom. Li A Lista Negra e não curti muito não..
    Esses romances de época são divinos!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  16. Quantos lançamentos maravilhosos!
    Beijinhoos. ❤https://lewestinblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo