20 agosto 2018

Lançamento de Agosto da Harlequin

Quem ai gosta de romance erótico? A Harlequin traz esse mês um lançamento nacional do gênero que com certeza vai agradar aos fãs. Logo tem resenha dele por aqui.

E junto com o livro, vem um marcador magnético!

'Desde que perdeu o pai em um incêndio no circo em que trabalhavam, Aleksei Ivanovich Markov ficou marcado para sempre, no corpo e na alma. Seu maior desejo é vingar-se do homem que devastou sua família. Quando o encontra, convicto de que nada nem ninguém o demoverá de seus planos, Aleksei conhece Kenya, uma bela jovem, também ligada ao seu passado trágico. Um romance intenso desenrola-se entre os dois, porém, amargurado pelo rancor, Aleksei tem sede de vingança. Muito mais do que ajudar Kenya a se libertar de um pai abusivo, ele terá que superar suas dores e, tal qual a fênix, renascer das próprias cinzas, a fim de evitar mais destruição. Como um ovo Fabergé, recheado de surpresas, talvez assim possam viver um amor que os levará — ou não — ao êxtase.'








16 comentários:

  1. Que super lançamento!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto desse estilo, mas tenho que dizer que essa capa está bem diferente e bonita. Gostei bastante, capricharam!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil. Tudo bem?

    Quase nunca leio livros do gênero mas achei bem ousada a capa e essa descrição que diz que o cara vai ter que ser como uma fenix, meninaaaa, achei babado. kk

    Bjo e boa semana
    Transbordando pelos dedos

    ResponderExcluir
  4. Faz tempo que não leio romance erótico e me interessei muito pela capa e história desse lançamento!

    beijos
    Tielle Soares
    https://atrasadaparaocha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Esse é um género que ainda me deixa de pé atrás, de todos os livros do género que li posso dizer que é quase 50-50, gostei muito de uns, odiei muito outros...
    Vou ficar aguardar a opinião =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sil!

    Olha, faz tempo que não leio livros do gênero, mas fiquei curiosa com o lançamento, parece uma boa forma de voltar a conferir mais das histórias hots.

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Silvana, confesso que não é do género de leitura que gosto, mas valeu pelo post e pela sugestão :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil! Eu nunca li nada de nenhuma das autoras e pretendo conhecer o trabalho delas com esse livro, pois achei a premissa bem diferente. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil, eu adoro um romance erótico, mas quem vai ler é a Ari, eu espero que ela goste!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sil! Tudo bom?
    Esse mês meu bolso tá salvo porque romance erótico definitivamente not my thing. Mas parece bem legal pra quem curte o gênero!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil
    Confesso que enjoei de livros eróticos. Mas adorei a indicação e a capa está linda.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Sil!
    Menina, eu achei essa capa muito divona, mas eu passo a indicação. Eu até curto romance erótico, mas ultimamente não ando na vibe.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  13. Essa capa é linda, chama muita a atenção, né? Para quem gosta de romance erótico é uma excelente dica!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  14. Oi, Sil!
    Eu gostei muito da premissa dele, mas odiei essa capa. Se eu não tivesse lido a sinopse, talvez passaria reto! Vou esperar a resenha pra ver o que você achou.
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  15. Oi Sil!
    Não curti muito a capa, me pareceu um pouco bagunçada. Mas o enredo é interessante, esse povo vingativo dá boas histórias, hahah
    Bjs
    https://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Sil,

    Gostei de saber da novidade, mas infelizmente não faz o meu gênero....bjs.


    https://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo