14 fevereiro 2018

#10 | Eu Quero!

Já fez sua listinha de desejados de fevereiro? Foi dificil escolher apenas cinco para colocar na postagem porque esse mês as editoras estão com tudo nos lançamentos.

Desde que assumiu o trono de Tearling, Kelsea Glynn passou de princesa inexperiente a rainha destemida. Sua busca por justiça fez com que todo o reino mudasse com ela, mas quando os inimigos que fez ao longo do caminho ameaçam destruir seu povo, ela toma uma decisão inimaginável: se rende à Rainha Vermelha em troca de salvar Tearling. Sem as safiras, sem seus homens de confiança e trancafiada em Mortmesne, Kelsea precisa de novo recorrer ao passado, às experiências de mulheres que viveram antes dela, buscando em suas histórias a saída para uma situação impossível. O jogo está para terminar, e o futuro de Tearling será revelado de uma vez por todas. Com O Destino de Tearling, Erika Johansen traça o clímax inesquecível dessa aventura cheia de magia e emoção.
“Um final épico e eletrizante, que causou muita ansiedade nos fãs. Se você ainda não leu os dois livros anteriores, com certeza devia estar correndo atrás disso.” – Buzzfeed
“Personagens bem-desenvolvidos, que nunca ficam entediantes, e vilões que são tão fascinantes quanto os heróis... O final dessa série maravilhosa vai dar o que falar aos leitores.” – Library Journal

Eu quero muito saber o final dessa história que me conquistou desde o primeiro livro. A capa está tão linda quanto as outras e espero que feche a história com chave de ouro.

Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas.
A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.
Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar.
Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?
Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.

Já sabem que romance de época é meu ponto fraco, e que capa é essa? Espero que seja tão bom quanto os outros livros da autora.

O quinto volume da série best-seller Perdida.
Valentina de Albuquerque descobriu muito cedo que não é nenhuma princesa encantada. Em vez de bailes e romance, tudo o que a jovem deseja é encontrar um jeito de viver com dignidade longe do pai e da madrasta, que tem como hobby fazer da vida dela um inferno. A oportunidade surge com uma proposta de casamento. Quase passando da idade de se casar, Valentina cogita aceitar. Seu coração não se alvoroça com o pretendente, mas ela não está à procura do amor. Seria um bom arranjo... se o capitão Leon Navas não cruzasse o seu caminho. O misterioso espanhol é mal-educado, irritante, atrevido — além de lindo —, e Valentina ficaria muito feliz se jamais voltasse a vê-lo. Mas o destino parece decidido a reuni-los, e, após um equívoco embaraçoso, ela está noiva de Leon, de quem pouco sabe, exceto que seu coração dispara toda vez que seus olhares se cruzam e que irritação não é o único sentimento que o capitão lhe desperta. Então Valentina sofre um terrível acidente. Assustada, porém disposta a provar que não foi um simples acaso, ela vai atrás do responsável. Entre suspeitas, disfarces, segredos e contratempos, a moça acaba sucumbindo à irresistível e devastadora paixão, sem se dar conta de que o perigo ainda está à espreita... Poderá uma garota nem um pouco encantada viver um conto de fadas e conseguir o seu final feliz?

Recentemente li um livro da Carina que me decepcionou muito, logo tem resenha dele aqui. Mas nem por isso vou deixar de desejar o ultimo livro da série que me ganhou. E olha que só li os dois primeiros. Preciso colocar em dia hehe.

Tudo o que Sebastian Wright, Conde de Nottingham, deseja é trazer à vida de sua jovem irmã um pouco de alegria e interesse pela temporada na Corte. Para isso está disposto até mesmo a aturar os caprichos de uma petulante professora de piano.
Flora precisa de trabalho. Com um inverno rigoroso a frente, ela não será capaz de suportar meses com pouco carvão e lenha insuficiente. O convívio com a doce Emma compensaria a arrogância e o orgulho de Lorde Sebastian, símbolo de tudo que ela mais menospreza na nobreza.
O que ambos não esperavam é a inexplicável atração que surge quando a convivência se intensifica e explode numa situação imprevista.
Porém a aristocracia possui suas exigências e o casamento com uma jovem malnascida não está entre os planos de um conde. Por outro lado, Flora jamais se permitiria viver como amante depois do exemplo que teve dos pais.
Será possível a nobreza de caráter ser mais valorizada do que a nobreza do sangue?
Poderá a beleza da alma cativar mais do que a aparência física?
O que realmente toca um coração?

Esse livro descobri por acaso em um blog que não lembro qual foi. Não conheço a autora ainda, mas amei essa capa e o gênero já me ganhou hehe.

E OS HUMANOS DESCOBREM QUE A PIOR DESGRAÇA NÃO SÃO OS ZUMBIS...
Vários anos se passaram desde que Uriel, agindo como um tirano, assumiu o controle da maior colônia de sobreviventes do apocalipse zumbi na Terra.
Ivan, Estela e quase todos os seus aliados estão mortos. Do grupo original, apenas Isabel, Mariana e alguns poucos conseguiram escapar de Ilhabela. E a cada dia, a fome de poder de Uriel e de seu filho, Otávio, aumenta, tornando a vida dos sobreviventes ainda mais penosa. O trabalho escravo se torna a regra. A cobrança de mais e mais tributos e a imprevisibilidade do poder central mantêm todos em constante alerta.
Otávio, que passou anos realizando pesquisas médicas, finalmente consegue um meio de controlar os bersekers, os zumbis monstruosos, transformando-os em cães de caça. É a sua forma de assegurar a permanência no comando da comunidade, mas também de destruir, pelo medo, qualquer intenção de resistência. Então, ele produz algo ainda pior, uma criatura feroz e diabólica com o poder de destruição em massa.
Há muito em jogo. O governo central ainda considera Isabel uma grande ameaça, seja viva, ou morta-viva, o que poderia transformá-la numa nova Senhora dos Mortos. Mas, duas crianças chamam a atenção de Isabel que decide prepará-las para batalhas ainda mais sangrentas. Serão elas a esperança para o fim daquela era de medo e destruição?
A derradeira batalha está para começar, mas os inimigos, humanos e zumbis, também têm suas surpresas.
Sejam bem-vindos a uma nova era de horror e violência. Esta é... a Era dos Mortos.

E por fim esse livro que acompanho a série desde que lançou o primeiro. É o ultimo livro da saga, mas dai quando fui ver é a primeira parte, então vai ter outro o que já me desanimou um pouco. Mas a história é tão boa que vale a pena hehe.

Essa foi minha lista. Como ficou a sua? Deixe nos comentários quais lançamentos do mês que entrou para sua lista de desejados.





16 comentários:

  1. Essas editoras não deixam a gente nem respirar.
    Nenhum dos títulos mencionados me interessou ... mas vou continuar acompanhando!

    https://clebereldridge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Sil, fiquei mega curiosa com essa série de zumbis , já vou pesquisar mais sobre, gosto desse gênero.
    -Beijos,Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Sil, excelentes escolhas <3 Eu quero muito o da Lisa Kleypas e Desencantada tb!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Oi, Sil

    Eu quero muito O Destino de Tearling. Mas fiquei bem revoltada com o preço, não vou comprar até baixar, me recuso! Hahahaha
    Esse do Rodrigo eu conheci aqui no Prefácio. Vou esperar lançar a segunda parte pra comprar logo tudo junto.

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li o primeiro, mas já quero esse segundo (o destino de tearling).
    Tenho muita curiosidade em conhecer as obras da Carina Rissi. Quero muito!

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sil! Adoro vir aqui e ver tantas dicas boas! Fico querendo todos os livros rsrs
    Obrigada pela visita carinhosa, viu!

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oie Sil =)

    Quantos lançamentos interessantes, mas confesso que por enquanto nenhum deles me chamou muito a atenção. Vou esperar as resenhas ^^

    Beijos ;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library  

    ResponderExcluir
  8. Este mês ainda não coloquei livros na minha lista, mas tenho até medo de o fazer, a lista está cada vez maior. =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ler a trilogia da rainha de Tearling, mas ainda não li nenhum..

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil,
    Quero terminar de ler essa série da Rainha de Tearling, adorei o tom de verde da capa.
    E também fiquei curiosa com 'O que Toca o Coração'.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Helloo, Sil! Tudo numa nice?!
    Eu não fiz uma wishlist esse mês apesar de querer ler muitas obras. Estou tentando ser pé no chão para poder conferir as obras que já tenho aqui na minha lista. Eu quero ler essa trilogia de Tearling, mas fiquei com medo do conteúdo por causa do teor de algumas resenhas. Não sei se meu estômago é forte o suficiente ehehe. Mas quero ler. Só não sei quando o farei.
    Beijin...
    Alana Gabriela | Books and Stuff

    ResponderExcluir
  12. Oi, Sil!

    Dos que você citou da sua lista de desejados, também quero muito ler Um sedutor sem coração. Faz tempo que não leio romance de época, e esse parece ser ótimo pra voltar ao ritmo!

    xx Carol
    Estou promovendo um Booktour do meu livro chamado O Poder da Vingança, vem se inscrever pra participar!
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil,
    Tudo bom?
    Estou voltando para o meio literário aos poucos e vim te visitar. Acabei me afastando um pouco por causa do final do ano e verão sabe como é. Então, não posso desejar mais nada nesse momento, estou com vários livros aqui em casa para ler e alguns na lista de desejados então não simplesmente NÃO POSSO. Rs. Mas, fiquei interessada nesse "O que toca o coração" não conhecia, rs. Meu marido está louco para comprar a nova saga do Rodrigo Oliveira apesar de não termos lido nem essa dos Zumbis, essa nova parece que fala sobre o Triângulo das Bermudas sabe? Enfim, gostei das dicas e aguardo suas resenhas.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oiii Sil

    A capa brasileira de O Destino de Tearling ficou linda, estou planejando finalizar essa trilogia ainda esse ano, espero conseguir.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Sil,

    Minha lista de livro desejados está enorme, da sua lista eu quero A Era dos Mortos, vou ler o primeiro agora....bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo