28 abril 2017

#67 | A Estante Aumentou

E minha decisão de não comprar livros até ler uma boa parte dos que estão na estante, foi para o espaço. Comprei uns livrinhos esse mês hehe. Mas até que resisti bastante. Desde novembro que não comprava nada. Vamos ver o que chegou aqui em casa?

Na sexta-feira santa fui ao cinema e enquanto esperava a hora do filme, passei na livraria. É claro que não podia sair sem nada e já agarrei dois romances de época.


E falando em romances de época, eles reinaram aqui nas minhas compras. Aproveitei uma promoção de desconto progressivo na Saraiva e comprei os três primeiros livros dessa série que tenho lido bastante resenhas positivas.


E também comprei Belgravia que estava louca para ler desde que lançou.


A Prisão do Rei, eu nem li Espada de Vidro ainda, mas aproveitei a promoção e já comprei. E também comprei o terceiro livro de Crônicas de Amor e Ódio e já posso começar a ler a trilogia. A edição é maravilhosa.


Esses eu fiquei doida para ler quando descobri que era romance de época. Na verdade eu já era doida por eles por causa das capas hehe. Mas esses eu não gastei nada, já que troquei por vale presente que ganhei respondendo pesquisas.


E esses também troquei por vales. São dois livros que estão a bastante tempo na minha lista de desejados.


E chegou esses marcadores lindos de Sobreviventes do Caos. E junto veio uma cartinha super fofa da autora.


E a Mari Scotti também enviou esse kit lindo de marcadores. Amei todos.


E esse foi o mês dos marcadores, porque também chegou esse marcadores muito fofos da Denise.


E agora os livros de parceria. Da Arqueiro chegaram os livros Ligeiramente Perigosos, que é o ultimo da série Os Bedwyns e Boneco de Pano que promete ser um ótimo livro policial.


E da Novo Conceito chegaram esses três livros que já me encantaram pelas capas. Espero que sejam bons. Logo tem resenha deles por aqui.


E ai gostaram das minhas aquisições? Qual leio primeiro?




19 comentários:

  1. Aiii Sil, sua estante está cada vez mais parecida com a minha, muito maravilhosa!! hehehehe Adoro a Tessa Dare e o meu preferido da série pe A noiva do capitão! E quero ler Salva por um cavalheiro, li um livro dessa autora e gostei bastante!! <3

    BJs, Mi

    O que tem na nossa estante
    Sorteio A guerra que salvou a minha vida

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Ahhh, nada melhor do que comprar/receber livros, não é mesmo?! Não conheço prazer melhor que este, hehe. Adorei suas aquisições!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvana, tudo bem?
    Quanta coisa boa! Eu amo romances de época e dos que você mostrou só não tenho os dois da autora Amy Ewing. Fiquei interessada, pois amei as capas e vou dar uma pesquisada sobre eles.
    Parabéns pelas aquisições. Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Silvana!
    Que correio recheado! *o* E, opa, vales trocados por livros? Gente, que demais!
    Estou para ler o primeiro da nova série da Julia Quinn, espero gostar. Belgravia tem resenhas muito positivas mesmo, também fico visivelmente curiosa com ele, ainda que não tenha coragem de fazer sua leitura por hora, já que não tenho muito o costume de ler enredos mais históricos como este. Também quero começar a trilogia da Mary E. Pearson. Mas Dançando Sobre Cacos de Vidro já me atrai desde que foi lançado, mas ainda não criei coragem para enfrentar essa leitura que parece ser tão emocionante e dolorosa. Boas leituras para você!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi, Silllll

    BELGRAVIA <3 <3 <3 Espero muito que você ame, porque eu amei, achei muito bom mesmo, deu até vontade de reler só de ver ele ali! Hahahahaha
    Quero muito ler algo da Tessa! E quero Boneco de Pano também.
    Eu li Espada de Vidro esse mês, achei melhor que A Rainha Vermelha, mas ainda é bem fraquinho e enrolante. Tenho que comprar os dois últimos livros da Pearson, nem li o primeiro ainda, tô com preguiça, a chuva de resenhas me cansou! Hahahahaha
    Li Dançando Sobre Cacos de Vidro ano passado, é uma história bem bonita, e também recebi esse kit lindão da Mari!

    Ufa! hahahahaha

    Não tem postagem nova lá no blog, então não precisa ir lá, só vim aqui ver seus recebidos! Depois eu volto! Hahahahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sil!
    Menina, eu amei esse kit que a Mari mandou. Babei!
    Babei também nos seus livros da Tessa Dare. Ainda tenho de conferir essa autora.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil
    Ameiii tuas compras, eu tenho o primeiro livro da Stephanie, preciso comprar este.
    Ai, ainda não li estes livros da Tessa Dare, aguardarei sua opinião sobre, mas as capas estão maravilhosas.

    Ai este livro das crônicas está lindo mesmo, estou com o primeiro da série aqui e estou doida para ler, será em breve.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil, sua linda, tudo bem?
    Estou louca para ler a trilogia das Crônicas de Amor e ódio também. Essa série da Tessa é ótima, eu amei. Não vejo a hora de ler o terceiro livro. Belgravia é bem diferente dos romances de época mais românticos, eu adorei também. Também acho lindas essas capas dos livros A Joia e A Rosa Branca, já estão na minha lista, quero ler suas resenhas. Ótimas aquisições e mimos!!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muita coisinha boaaa por aqui. É...você resistiu bem ao fato de ficar sem comprar livros por esse tempo todo. kkk Queria muito ler Sobrenatural. A capa de salva por um cavalheiro é maravilhosa.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil! Eu também quero muito ler Belgravia, desde o lançamento vi muitos elogios. Quero depois ver sua opinião. Boa Leituras.

    Bom final de semana!!!Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Siiiil, menina quanto romance de época lindo!
    Eu quero toooodos!
    Principalmente, o da Julia Quinn e Tessa Dare.
    Já vou esperar ansiosa as resenhas.
    Ah, e esses marcadores da Mari Scotti são lindos, né?
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Sil, tudo bem?
    Que aquisições lindas, adorei <3
    Quero muito ler As Crônicas de Amor e Ódio.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  13. Desses só li Belgravia, que não é do tipo de histórico que gosto, mas foi uma leitura bem boa! A Joia tenho no kindle e estou esperando a minha birra com distopia YA passar para poder ler :3
    Vendo o terceiro livro de The Kiss of Deception me lembrei que tenho que terminar a trilogia D:

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Sil! AAAAAAAAAAAAAAA os marcadores chegaram, que alegria <3 (achei que os Correios estavam com complô contra mim, mas aleluia as coisas tão chegando!).
    A Prisão do Rei foi uma das minhas melhores leituras até agora, amo como a Victoria desenvolveu a história, fugindo de todos os clichês possíveis (porque Rainha Vermelha foi bem nhé, mas A Espada de Vidro me deixou NO CHÃO).
    Tenho muita vontade de ler as obras da Tessa Dare, sempre ouço altos elogios.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oie Sil =)

    O meu Ligeiramente Perigosos chegou essa semana, o último com a parceria com a Arqueiro, pois não renovei esse ano. Estou doida para ler ele, já que o Duque é o meu personagem favorito da série *-*

    A Prisão do Rei será uma das minhas próximas leitura e estou bastante ansiosa para conferir essa sequencia.

    Ótimas leituras para você =D

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  16. Olá Sil, tudo bem?
    Menina, fiquei apaixonada! Quantos livros mara...hahaha.
    Difícil saber por onde começar né? Mas recomendo os da Tessa, são maravilhosos!
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi
    quantos livros que parecem ser bons e quantos romances de época, desses eu só li Romance com o Duque e Belgravia e gostei bastante quero esses outros romances de época.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi, Sil! Tenho aqui em casa o primeiro volume das Crônicas de Amor e Ódio, que ganhei da editora, e até hoje não li. Não sou a maior fã de fantasia, mas pretendo dar uma chance a essa história, só não sei quando haha Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oie Silvana!!
    Que bom que gostou dos marcadores e da cartinha, mandei com muito carinho!
    Um beijo

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo