20 abril 2017

Pré-venda Coroa de Ferro e Trono de Espinhos

E já está em pré-venda o novo livro da autora Alana Gabriela. Eu já estou louca para ler.

Em Coroa de Ferro e Trono de Espinhos, a A Bela e a Fera, Édipo Rei e Aquiles se encontram num universo repleto de ação, segredos, mistérios e romance.
Na corte de Portlaiose o vento sibila impiedoso, as sombras dançam nas paredes do castelo e a hierarquia invisível sobrevive como cinzas na neve...
O rei Marteen de Portlaise está morto e seu filho mais velho e o herdeiro direto, Joachim, subiu ao trono. Com o alvoroço das guerras nas fronteiras o pulso firme do jovem rei é o que tem sustentado o reino em suas constantes batalhas para proteger o território de invasores. Em meio ao caos e a busca para encontrar aliados, o irmão mais novo do rei, Gillean, acaba sendo morto. Uma caçada para encontrar o culpado se inicia. Tudo que Joachim pode fazer é ir atrás daquela que matou seu irmão para aplacar o mais temível de seus sentimentos e salvar o império da destruição.
Ele precisa encontrar Ceridwen Hill, a dama da legião!






13 comentários:

  1. Oi, Sil.
    Fiquei curiosa pelo livro com esse quotes, não sei ele é bom, mas a divulgação está boa.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louca para conhecer a escrita da Alana Gabriela, e acho que começar por um lançamento seria ótimo. Mas não posso ler e-books, tem a versão física dos livros? Eu quero muito ler algo da autora porque conheço muitas pessoas que falam muito bem e depois desses quotes, tenho certeza de que preciso ler este livro!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil

    Achei essa capa um arraso! A melhor que a Alana fez até agora. E o livro tem tudo para ser sucesso, essas imagens de divulgação atiçam bem a curiosidade! Aguardo sua resenha, hein! :D

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  4. Oie
    O enredo ser interessante, mas confesso que não é o tipo de livro que eu leria.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A história parece ser incrível, adorei esse material da divulgação! Já está na minha listinha ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil,
    Estou vendo a Alana crescendo muito.
    Fiquei impressionada com esse novo lançamento, lindo demais.
    Muito sucesso para ela!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil! Tudo bom?
    Já é a terceira ou quarta vez que vejo posts desse livro e minha vontade de ler só aumenta! Tem uma pegada de Trono de Vidro e parece muito booom.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, oi Sil!
    A capa me lembro da trilogia A Coroa, apesar da história parece bem diferente. Gosto muito das histórias da Alana, então vou ficar aguardando a resenha!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | fanpage - twitter - instagram

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil! Adorei a premissa, histórias ambientadas em cenário medieval sempre me agradam.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sil!
    Eu não sei se leria porque não é um gênero que eu curta muito, e até você sabe disso. Hehe
    Mas achei a premissa levemente interessante. Talvez leia em outro momento, caso exista oportunidade.
    Boa leitura!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil! Eu acho que a Alana está arrasando cada vez mais e fico feliz por ela. A premissa é muito boa e os banners estão sensacionais!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante
    Sorteio A guerra que salvou a minha vida

    ResponderExcluir
  12. Oi, Sil!
    Ainda não conhecia a autora, mas fiquei curiosa com o livro. A história parece ser incrível!

    Beijos
    construindoestante.blogspot.com.br || Concorra a um vale presente de R$40,00

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo