18 abril 2017

Parceria | Wallery Giscar Desten

O blog fechou mais uma parceria com autor nacional. Dessa vez a parceria é com o autor Wallery Giscar Densten. Quem ainda não conhece, aproveite para conhecer. Eu já li o livro Ajuste de Contas e logo tem resenha dele.

O Autor:

Wallery Giscar Desten nasceu em 1973 na cidade de São Domingos do Azeitão – MA. Formou-se, inicialmente, em Letras/Português, por sonhar um dia ser escritor, e, posteriormente, veio a se formar no curso de Bacharel em Direito. O interesse pela literatura se deu, por acaso, quando tinha 15 anos. Alguns anos depois, surgiu a curiosidade pelos concursos literários e começou a escrever para participar e ter alguma experiência. Dessas aventuras alcançou alguns bons resultados, conquistando o 3o lugar no concurso de poesia da VII semana de Letras da UESPI – 1998; 2o lugar no concurso de crônica da FUNDAC – 1998; participação na antologia poética “As trinta melhores poesias” do I Concurso UESPI de literatura – 1999; menção honrosa com o romance O jardim dos amores – FUNDAC – 2003 e com o presente livro conseguiu o 1o lugar no concurso “Prêmio O.G. Rego de Carvalho – Categoria Novela – FUNDAC – 2001. Atualmente, mora em Teresina – PI com a esposa, Cláudia, e os filhos, Vítor Gabriel e Isaque Miguel, escrevendo e aprimorando os futuros romances.

Suas Obras:

Justino é um experiente pistoleiro contratado para um “serviço” em Parnaíba – PI. Já nos preparativos para a execução do contrato de morte, o matador desconfia de que é vítima de uma suposta emboscada que se reverte na elucidação de uma injustiça do passado e no feliz acaso da descoberta da filha, de existência jamais imaginada. Descobrindo-a, vai ao encontro da grande paixão de sua vida, Lindalva, a quem no passado abandonara para seguir a vida da “pistolagem”. Uma história de vingança, amor, surpresas e traições, penetrando nos meandros da vida dessa figura tão sombria e emblemática do nosso imaginário e que desperta ao mesmo tempo curiosidade e mistério: o pistoleiro.


Quando os tripulantes da Estação Espacial Brasileira Gênesis recolheram um estranho objeto que vagava no espaço eles acreditavam ter diante de si a maior descoberta da história.
Mas quando mortes misteriosas começaram a acontecer eles não imaginavam que tinham libertado um ser poderoso, projetado há milênios para devastar mundos, dotado de inteligência e um poder inimaginável. Mas agora que eles libertaram a criatura, tinham apenas uma única escolha: decifrar o enigma de MALGA e tentar destruir o indestrutível ou ver a aniquilação do seu mundo.
“O Enigma de Malga, o destruidor de mundos" uma incursão pelo mundo fantástico da ficção científica onde o desconhecido e o inimaginável tomam forma e nos convidam a olhar o desconhecido com outros olhos.
Amazon


Era para ser mais uma viagem de férias com a família, como tantas outras, mas depois de uma curva a vida de Ana mudou para sempre. Uma história com uma pitada de sobrenatural e que traz um final surpreendente.
Amazon
Um pouco de poesia faz bem para o coração, a alma e os sentidos. Apesar de não se dar destaque à poesia como outrora ela continua latente e bem presente. Num conjunto de textos que falam sobre amor, solidão, tristeza, dissabores e fatos cotidianos "Um pouco de poesia faz bem" traz à tona textos que foram escritos em diferentes épocas e motivados pelos mais diversos motivos e constatações, provando que o poeta é um observador da vida cotidiana e catalisador de sentimentos e impressões que vai colhendo através de seu olhar atento e pondo-os no papel. Recheado de textos leves que vão levá-lo a refletir sobre os mais diversos temas o autor nos convida a sentar e tranquilamente deliciar-se lendo uma boa poesia.
Amazon

Todo lobisomem mete medo, mas o dessa história tem algo de muito interessante e serve para mostrar como nossa imaginação é fértil. Este "O Lobisomem e outros contos" vai diverti-lo com muitos contos pra lá de engraçadas. Muitos deles originados de situações banais, hilárias, cotidianas que acontecem em todas as famílias, coisas que um pai ou mãe veem acontecer na vida dos seus filhos e guardam com carinho na memória e agora eternizados estão nas páginas deste livro de contos.
Amazon


Pontos de venda:

16 comentários:

  1. Parabéns pela parceria !!! o autor parece ser ótimo, me deu vontade de ler vários livros citados, parecem ser aquele tipo de livro que nunca para rs!

    http://virtualparadisee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OOi parabens pela parceria, ainda não conhecia o autor , espero a resenha em rs
    beijinhos boa semana
    Tem soteio rolando no instagram @bellapagina
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii, Sil!
    Parabéns pela parceria!!! Espero que seja de puro sucesso para vocês.
    Sabe que não conhecia ao autor? Aguardo uma resenha sua para saber mais de alguma dessas obras.
    Beijuu,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil! Eu ainda não li nada do autor mas O Enigma de Malga parece interessante! parabéns pela parceria!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante
    Sorteio A guerra que salvou a minha vida

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sil!
    Meus parabéns pela parceria! Ainda não conhecia o autor, mas o livro Ajustes de Contas me chamou bastante atenção! Aguardo a sua resenha!

    Beijos!
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito bom! PArabéns pela parceria que renda frutos para ambas as partes! Nao conhecia os livros do autor, mas fiquei interessada.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  7. Tenho certeza que essa parceria será ótima! Eu não conhecia esse escritor, mas ele parece ser ótimo, tantos prêmios e isso mostra o quão bom ele é. Fiquei curiosa pelos dois primeiros livros e pelo penúltimo, vou esperar as suas resenhas para ver se é bom mesmo.

    Parabéns pela parceria!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  8. Oie Sil, tudo bom?
    Eu não conhecia as obras e nem o autor, mas adorei as sinopses, principalmente de depois da curva, me bateu aquela curiosidade hahaha'
    Muito sucesso para ambos com essa parceria. E parabéns.

    Beijos,
    Paixão Literária

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Parabéns pela parceria, não conhecia o autor e espero que você goste das leituras, mas as sinopses não chamaram tanto a minha atenção.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil, sua linda, tudo bem?
    Eu fico muito feliz quando você consegue mais uma parceria, pois sei que é reconhecimento do seu trabalho aqui no blog que eu adoro. Parabéns!!! Desejo muito sucesso aos dois!!! De cara, meus olhos foram logo para o livro o enigma de malga, pois adoro ficção científica, e pela sinopse tenho certeza de que é a minha cara, (torcendo aqui para que você resenhe esse). Os outros também parecem ser muito bons, cada um ao seu estilo.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que bacana, ainda não conhecia esse autor! Parabéns pela parceria. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Oi, Sil!!
    Parabéns pela parceria!!
    Não conhecia os livros e nem o autor!
    Achei Depois da curva, bem interessante!!!
    Fiquei curiosa :o

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  13. Gostei de todos!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Sil... Parabéns por mais essa parceria.
    Aguardando a resenha, beijos

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Sil!

    Parabéns pela parceria, muito sucesso para ambos! Espero que renda muitos frutos, eu não conhecia o autor ou as obras dele, então espero ler alguma resenha para conhecer um pouco mais.

    Beijinhos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Que demais! Não conhecia o autor.
    Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo