01 abril 2017

Pré-venda Porcelana


E já foi liberada a pré-venda do livro Porcelana, da autora parceira Géssica Marques.

E o livro já ganhou uma página no site da editora. O link está aqui.

Para quem ainda não conhece, segue as informações sobre o livro.

Nos corações dos habitantes de Centralia, vivem superstições que só poderiam existir em seus mais profundos pesadelos, ou na sombria floresta que cerca toda a cidade, um fato em que todos temem acreditar.
Com a proximidade do Rubrum Luna, a cidade fica agitada com seus novos visitantes, que além de turistas, podem acabar fazendo parte do banquete principal. Com planos de assumir seu tão desejado lugar junto a corte dos vampiros, Violet Demons se depara com seu tenebroso passado, fazendo com que suas habilidades mais sombrias e poderosas venham tomar parte de sua personalidade.

Morte e luxúria não são suficientes para descrever os desejos de Violet.

Dimensões: 16x23
Páginas: 220
Categoria: Ficção/ Hot + 18
ISBN: 978-85-5695-027-7
Preço: R$ 29,99

Comentários da orelha do livro:
 "Violet é uma personagem sexy, envolvente, forte e determinada. Tem tudo o que quer na palma da mão e não se deixa abalar por nada, ou pelo menos era o que ela pensava. Com uma brusca reviravolta na vida da personagem, a autora Géssica Marques nos mergulha em um mundo com seres místicos brigando pela dominação do nosso mundo. A única certeza que você terá lendo “Porcelana” é que a obra lhe fará soltar diversos suspiros de alegria, medo e de... Prazer." - Tabatha Cuzziol, Blog e Canal Floretizas

"Um romance gótico de tirar o fôlego. A escrita da Géssica é simplesmente viciante, nunca vi ninguém escrever tão bem cenas quentes e olha, isso é o que não falta em Porcelana. Violet Demons é uma vampira sexy, dona de si e que impressiona o leitor por seu lado feminista, afinal, ela quer provar o seu valor para a corte vampírica de todo jeito. A mulher é uma protagonista sensacional! Estou apaixonada pelo enredo criado pela autora. É maravilhosamente sensual, único e arrebatador." - Kate Willians, autora dos livros Distopia, A fada madrinha, Hunter e Debaixo das minhas asas.

“Porcelana é uma mistura perigosa entre o mito do vampiro e a contemporaneidade. É cálido, sexy e envolvente.” – Michelle Pereira autora do livro Guardião do Medo.




Não perca tempo e adquira o seu nesse link aqui.




16 comentários:

  1. Oi Sil! Eu adoro vampiros, ainda não cansei e esta capa sombria aumenta a vontade da gente ler o livro. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil.
    Eu já li algumas resenhas sobre esse livro, mas acho que na época era uma publicação independente.
    Gostei muito dos comentários, mas não sei se leria o livro. A premissa é bacana, a capa bem instigante, mas tenho a sensação que não iria gostar.
    Se pintar uma oportunidade eu leio para tirar minhas conclusões.

    Abraço!
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo histórias que envolvem vampiros mas, a capa desse livro me desanimou bastante. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, Sil! Tudo bem?
    Não conhecia a história presente em "Porcelana". Fiquei super feliz que está em pré-venda.
    Já faz um bom tempo que não leio um romance sobrenatural, seria uma ótima pedida para voltar ao gênero.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Sil,
    Já estou vendo que esse livro será sucesso, hein?
    Quero ler sua resenha antes de comprá-lo!
    Beijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ooii!
    Só a capa chamou atenção, pela sinopse parece ser bom. Quero ler sua resenha!

    Beijooos - Refúgio Da Ju

    ResponderExcluir
  7. Oi, Sil!
    Eu amei Porcelana. Desejo muito sucesso de vendas para a Géssica.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sil!
    Não conhecia o título, mas fiquei curioso. Parece ser interessante. Ao menos a premissa me deixou levemente interessado. Creio que posso vir a gostar.
    Boa leitura.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sil

    Eu não leio um livro sobre vampiros há um bom tempo, estava meio que saturada, pois depois de Crepúsculo só dava isso. Vou aguardar a sua resenha, pois levo sua opinião muito em consideração, vamos ver se ele vai despertar meu interesse.

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil, tudo bem?
    Que capa legal, e gostei da sinopse também.
    Vi algumas pessoas divulgando esse livro, mas estou curiosa mesmo pelas resenhas. =)
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil, tudo bem?
    O livro tem uma capa bem dark, acho eu condizente com a história, e a sinopse me deixou com muita vontade de conferir. Vou aguardar as resenha.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Sol! Eu gosto bastante de livros com sobrenatural, vampiros e curti a sinopse. E a capa dá medo rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil, tudo bom? <3
    Achei a capa bem macabra, adoro! Curto bastante premissas que envolvam o sobrenatural, a sinopse é instigante.
    Sucesso à autora!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que capa mais amorzinho. Ficou divino o trabalho da editora. Esses quotes foram bem escolhidos, amei a premissa. Vou anotar a dica bjs

    Taynara Mello www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  15. Espero que a pre-venda seja um sucesso, a pegada do livro é muito boa (dá até pra dizer isso literalmente??).

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oieee!!
    Obrigada por divulgar a pré-venda!

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo