26 abril 2017

Entrevista Géssica Marques

Hoje trago para vocês uma entrevista com a autora Géssica Marques. Seu livro Porcelana está em pré-venda, aproveite para adquirir o seu.


Quem é Géssica Marques, fale um pouco sobre você
Géssica Marques é uma garota sonhadora que adora filmes de terror! Sou blogueira, designer e escritora, sendo assim, sempre tenho alguma coisa para fazer. Adoro séries, animes e mangás.

Você sempre pensou em escrever um livro? De onde surgiu a ideia para Porcelana?
Porcelana surgiu através de um sonho que tive há muitos anos atrás, mas só agora que ele realmente tomou forma. Na época devo ter escrito uns quatro capítulos, mas só depois de muito tempo que consegui amadurecer a ideia, aliás, o primeiro capítulo do livro é a descrição do meu sonho.
Desde os meus 13 anos eu sempre gostei de ler, no caso, eu lia muitas fanfics de anime hehehe. Até que chegou um momento que pra mim não bastava mais só ler, eu precisava criar minha própria fanfic, e assim surgiu meu amor pela escrita.

E sobre Porcelana, o que podemos esperar da história?
Vocês podem esperar um livro repleto de empoderamento feminino. No livro tem batalhas, disputas de poder, sacrifícios, magia e claro, romance!


Quanto tempo o livro levou para ficar como você queria? 
Eu tinha escrito Porcelana, mas não estava da forma que eu queria, mas levou apenas um mês para que eu reescrevesse toda a história. Mas se for contar desde o momento da ideia até a forma final, acho que foram uns sete anos.

E quanto a publicação, foi difícil conseguir alguém que acreditasse em você?
Olha, difícil não é. O difícil é você ter dinheiro para pagar kkkkkk Recebi várias propostas, mas a que melhor se encaixava no meu orçamento e que atendia todas as demandas que eu apreciava e necessitava foi a Young Editorial. Até o momento não tenho nada a reclamar.

Todo mundo tem um autor favorito, quais são os autores que te inspiram?
Ah essa é fácil! J.R. Ward, Sylvia Day e a minha queria autora brasileira Kate Willians.

Agora vamos falar sobre projetos futuros, tem alguma coisa já engatilhada e quais os gêneros que você se sente mais à vontade escrevendo?
No momento tenho que escrever a continuação de Porcelana que é o livro final, mas já tenho histórias engavetadas e uma delas é sobre fadas, já está toda rascunhada e estou amando. Eu gosto muito do gênero voltado ao dark, ao mistério e com um romance hot.

Muito obrigada pela entrevista, se quiser deixar um recado para os leitores do blog fique à vontade.
Quero agradecer a Silvana por ter me convidado para a entrevista e pedir que vocês leitores adquiram Porcelana durante a pré-venda, pois me ajudará e muito já que tenho que bater uma meta de pré-venda. Espero que todos apreciem Porcelana!

Ficou interessado no livro? Compre o seu Aqui



13 comentários:

  1. Oi, Sil!
    Adorei a entrevista. A Géssica é uma fofa! Desejo tudo de bom e muito sucesso pra ela.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil,
    Muito bacana a entrevista.
    Já faz um tempinho que estou ouvindo falar desse livro.
    Preciso ver uma resenha para conhecer mais da história.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista! Fiquei inspirada para ler o livro dela <3

    Beijinhos,
    ♥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil, sua linda, tudo bem?
    Olha só que máximo, a história surgiu em um sonho. E o legal é que geralmente quando acordamos não lembramos do que sonhamos. Se ela lembrou e colocou no papel, eu acredito que essa história tinha que ser contada. Gostei muito de conhecer a autora. A entrevista ficou ótima!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a entrevista, Sil. Excelentes perguntas! Ainda não conhecia a Gessica. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sil!
    Muito bacana a entrevista dela ;)
    E gostei do livro, leria facilmente!

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  7. Adorei a entrevista. Já ouvi falar desse livro, parece ser bem interessante..

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá Sil, tudo bem?

    Adorei a entrevista, não conhecia a autora e nem o livro, mas gostei da sinopse e achei a capa show de bola, a entrevista é ótima e desejo sucesso para a autora, dica anotada...bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil! Estou vendo bastante divulgação do livro e estou com altas expectativas. Adorei a entrevista, acho a autora mega persistente e corajosa para reescrever toda a história \o/

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante
    Sorteio A guerra que salvou a minha vida

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil!

    A capa desse livro e maravilhosa, fico feliz que Jessica tenha conseguido publicar o livro dela, conheço a obra faz um tempo mais ainda não li, ainda não tive a oportunidade de conferir alguma resenha, então não sei se leria ou não, vou aguar suas impressões. Adorei a entrevista, eu imagino o trabalhão que deve ser para publicar, 7 e muita dedicação.

    Beijinhos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
  11. Oi, Sil!
    Adorei a entrevista. Conheci o livro através do seu blog. Talvez seja uma boa leitura. Gostei de saber que a J.R. Ward é uma das autoras favoritas dela. Amo-a também! Hehe
    Espero poder ler em algum momento. Não comprarei agora porque estou bastante apertado. </3
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. OIIII! Sobre o jogo, ele é dublado e tem legendas em pt, vai jogar sim!Essa escritora me inspirou, ela é muito eu UHDASKHDDUUS Eu devia fazer igual com meu livro, escrevi faz um tempo e hoje não tá forma que eu gosto ahudkahudks ela gosta de animes, mangás e é designer <3 amei e gostei da ideia do livro, eu leria, fui ler a sinopse!!

    bjs, Carol | Espilotríssimo
    www.carolespilotro.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, Sil

    Muito legal poder conhecer a Gessica. Interessante o fato da ideia do livro ter surgido através de um sonho, muitas histórias famosas e bem-sucedidas surgiram assim também. E caramba, levou sete anos!! :O Adorei o fato de ter bastante empoderamento feminino na história, quanto mais empoderamento, melhor! \õ/

    Beijo
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo