23 abril 2017

Lançamentos de Abril da Novo Conceito


Livro: Mentiras como o amor
Autor: Louisa Reid
Gênero: Drama
Páginas: 473
Audrey sabe que sua mãe está certa quando tenta salvá-la de si mesma.
Ela sabe que tem sido injusta, por isso precisa, por seu irmão mais novo e por sua mãe, seguir em frente. Audrey tenta manter todos felizes. Juntos, eles estão em busca de dias melhores.
A mãe de Audrey, à sua maneira, tenta ajudar a filha a controlar a doença para que ela possa encontrar um recomeço seguro.
Então Audrey conhece Leo, mas ele torna a vida dela realmente complicada, pois essa amizade faz com que ela deseje ousar ser ela mesma, enfrentar a vida.
Agora, Audrey precisará decidir: cuidar de sua família especialmente de seu irmão ou continuar sonhando com a vida que tanto deseja?
Mentiras Como o Amor é deslumbrante e de partir o coração. É o novo romance de Louisa Reid, a autora aclamada de Corações Feridos.


Livro: Sociedade J. M. Barrie
Autor: Barbara J. Zitwer
Gênero: Romance
Páginas: 288
Após passar por altos e baixos na vida, Joey ­ finalmente tem uma grande oportunidade: a empresa de arquitetura onde trabalha decidiu mandá-la para Inglaterra para supervisionar a restauração de uma antiga casa. A Stanway House é o lugar onde J. M. Barrie teria escrito Peter Pan, o livro favorito de Joey. Entretanto, a tarefa se mostra mais difícil do que ela imaginava. Até que um dia, enquanto corria pelo parque, Joey conhece um grupo de alegres octogenárias. Elas são membros da Sociedade de Natação de Senhoras J.M. Barrie. O desafio delas é nadar nas águas geladas do lago. A cada dia de Natal, desde 1864, os membros da Sociedade fazem uma competição ao ar livre. J.M. Barrie era o patrono e deu aos participantes um troféu, agora conhecido como Troféu Peter Pan. Essa sociedade, adorável e divertida, transforma a vida de Joey, e marca o início de uma amizade que a mudará de maneira inesperada. Encontrar o amor é muitas vezes apenas um mergulho em nós mesmos.

Livro: Mais Do Que Isso
Autor: Patrick Ness
Gênero: Jovem Adulto
Páginas: 432
Um garoto se afoga, desesperado e sozinho em seus momentos finais. E morre. Então ele acorda. Nu, ferido e com muita sede, mas vivo. Como pode ser? Que lugar é este, tão estranho e deserto? Enquanto se esforça para compreender a lógica de seu pior pesadelo, o garoto ousa ter esperança. Poderia isto não ser o fim? Poderia haver mais desta vida, ou quem sabe da outra vida?








15 comentários:

  1. Esse mês solicitei os três livros da Editora. Adorei todos e estou bem ansiosa para "sociedade JM Barrie".

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  2. Olá Sil, tudo bem?
    Eu já tinha visto um post como esse, então conheço todos os lançamentos...rs. Mas o que mais me chamou atenção foi "Mentiras como o amor", e já aguardo as resenhas dos outros.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil!
    Infelizmente nenhum dos lançamentos da editora me chamou atenção esse mês :(
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
  4. Oi Silvana, tudo bom?
    Eu tô muito curiosa pra conferir Sociedade J.M. Barrie, a sinopse me ganhou muito. E Mentiras como Amor parece super legal!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sil!
    O livro que mais quero ler esse mês é Sociedade M. R. Barrie, por se tratar de um livro relacionado ao autor de Peter Pan <3

    Beijos!
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sil

    Na época em que eu era parceira da editora eles tinham lançado apenas o ebook de Mentiras Como o Amor. Eu solicitei, mas acabei não conseguindo ler porque eles têm várias etapas para fazer o download do arquivo e meu computador dinossauro não fazia o programa rodar de jeito nenhum. É uma sinopse interessante e ainda tenho vontade de ler.

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil,
    Adorei a capa do segundo livro. Leria os três, mas o primeiro e ele foram os que me interessaram mais. Acho que tem um livro da Louisa por aqui o.O
    Boas leituras!

    tenha uma ótima semana :D
    Nana - Canto Cultzíneo / Novo Twitter

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil, tudo bom? Eu achei essas três capas sensacionais, mas infelizmente esse mês nenhum desses lançamentos me chamou atenção. Mesmo assim, espero que você tenha boas leituras e aguardo suas resenhas *_*

    Beijos
    Resenha Atual

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sil! Tudo bem? O livro que mais chamou minha atenção foi "Mais do que isso". Até solicitei ele. Espero gostar dele tanto quanto eu gostei de "Sete minutos depois da meia-noite"! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Esse segundo parece interessante, mas nenhum dos três me chamou lá muito atenção...

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Sil
    Bem legais os lançamentos, fiquei curiosa pelo primeiro livro, tem um enredo interessante.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem? Muito legais esses lançamentos! Gostei mais do primeiro...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  13. Díficil escolher só um lançamento dessa editora né?
    Sério, os livros são MARAVILHOSOS :)


    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Estou super ansiosa para receber esses três preciosos envolvida até o pescoço em uma maratona Novo Conceito e amando ter de volta uma das minhas editoras favoritas <3

    ResponderExcluir
  15. Solicitei todos para a NC porque estou meeega curiosa haha

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo