26 maio 2022

#126 | A Estante Aumentou

Esse mês procurei não comprar muita coisa, até porque dia 28 é meu aniversário e vou me dar uns livros de presente hehe. Mas apareceu umas promoções de livros que estavam na minha lista de desejados e acabei comprando. 

Recebidos

Em parceria com a Companhia das Letras chegou esse livro que parece ter uma história bem fofa e assim que der vou ler ele. Sem falar nos brindes super legais que vieram e ainda veio dois marcadores nas orelhas do livro que ainda não cortei.

Da Faro Editorial chegou o segundo livro de Willa que já li e logo tem resenha. Tem mais três livros para chegar porque os livros de abril não vieram ainda. Eles trocaram a transportadora e está um caos as entregas. Quando era pelo correio eu recebia em no maximo dois dias, agora só Deus sabe quando chega. 

Do Clube Intrínsecos veio esse livro que estou lendo e logo tem resenha. A cor é minha favorita dos que recebi até o momento. 


E esses foram os que comprei. São três livros que estavam a tempos na minha lista da Amazon e como baixou bem o valor, comprei.



Desapegos

Esse mês fiquei enrolada aqui e não separei nenhum livro para doação. 


Desejados

Quatro livros entraram na lista esse mês. Os de época já é de praxe entrar porque é so lançar algum que já quero. Esse da Lucinda preciso porque amo tudo o que ela escreveu. E Aurora Arde nem li o primeiro ainda, mas tenho aqui, e já quero esse também. 








12 comentários:

  1. Olá Silvana
    Ótima postagem, a leitura enriquece a vida, bjs querida.

    ResponderExcluir
  2. Oi
    tenho muita curiosidade com lendários, legal os livros que recebeu e desses eu só tenho e li A influência, a amazon liberou umas promoções boas, tinha um livro que comprei por 18 e ele custa mais ou menos uns 40 reais, ai esse mês comprei até que bastante livros.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sil, achei a capa linda do livro da Clara. E amei os brindes! ♥ E adorei as suas comprinhas. Fiquei curiosa com esse da Agatha Christie. E sério, eu ainda vou assinar o Clube dos Intrínsecos. Olha essa capa que maravilhosa. A cor realmente está linda. Só fico com medo, porque a maioria dos livros parece meio de suspense, né? E fiquei curiosa com esse livro da saudosa Lucinda. ♥

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil, tudo bem?
    Esse kit de Romance Real tá muito lindo. ♥
    Mas tô tendo dificuldades de emplacar leituras, porque estou lendo Aurora Ascende e a leitura não deslancha. :(
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  5. Adorei os livros. Estou querendo muito ler A Influencer, parece ótimo. A capa de Romance Real é linda, eu tinha visto pelo twitter da autora que ela postou quadros separados que era para tentar montar e achar a capa oficial.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Romance Real não está me interessando muito, pois tenho um leve ranço de histórias teens de brasileiras tendo uma aventura em Londres, daí estou de olho se o livro vai ser bem recebido. Também vi que Lendários está com um preço bacana, mas estou com um medo da Intrínseca largar essa série no meio do caminho, que não sei se espero sair o segundo.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Silvana, que delícia, livros novinhos na estante! E ainda vem mais por aí, né? Mês de aniversário a gente aproveita para se presentear (e também dar aquela dica pros amigos/parentes, né?). Hahaha! Adorei a seleção e fiquei curiosa para saber mais sobre A Influencer. :)

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sil! Tudo bem?

    Já fiquei interessada em alguns livros que você recebeu hahha e dos seus desejados tô querendo muito para ganhar um duque porque os personagens desse aparecem na trilogia lições de amor.

    beijos

    https://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sil. Como vai? Espero que goste dos livros adquiridos. Abraço!


    https://lucianootacianopensamentosolto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil!
    Não vi ninguém comentando do Intrínsecos deste mês ainda. Vou aguardar sua resenha e também achei a cor lindaaaaaaaa!
    E logo que vi a pré venda da Lisa e Lucinda, pensei em você! Sabia que você ia empolgar também! rs
    beeijo
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei a atualização da sua estante.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  12. Olá Silvana
    Amei os seus recebidos Também sou dessas que é só lançarem romances de epoca que já adiciono na minha lista .Também quero muito Morte no internato.

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo