22 fevereiro 2014

#30 | A estante aumentou - Silvana

A caixinha de correio desse mês tem bastante coisa. Algumas comprinhas, mas a maioria são livros que ganhei em sorteios. Essa semana chegaram mais alguns aqui em casa, mas como já tinha tirado as fotos, deixei para o outro mês.

Rangers, ganhei no blog Colecionadores de histórias e Menino de Ouro foi no blog Universo Dos Leitores.


Mitral foi no blog Every Little Book. amei os mimos que veio junto. A garota das cicatrizes de fogo, foi no blog No Mundo dos Livros. Já li um outro livro do autor e gostei muito.


Esses dois comprei para completar a coleção do Rick. Não vejo a hora de ler.


Esses também comprei de tanto ler resenhas positivas sobre eles. Espero não me decepcionar com nenhum dos dois.


Deixe a neve cair foi no blog Teen's books e O momento Mágico foi no blog Lendo e Comendo.


E por fim Codinome Verity foi no blog da Carissa Vieira e o outro de nome enorme foi no blog Nessa News. Vi muitas resenhas positivas sobre esse ultimo e espero gostar.


E aqui as lombadas.

21 comentários:

  1. CAIXINHA recheada hahaha já li Como eu era antes de você e amo muito haha. Estou loca por Menino de ouro, o momento mágico e o Histórico infame...

    Beijos.
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótima caixinha! *-*
    Acabei de comprar Extraordinário, e sou louca para ler Como eu era antes de você, pelos mesmos motivos, depois de ler muitas resenhas positivas, fiquei curiosa e não vejo a hora de ler ambos. Ainda não tenho o Como eu era antes de você, mas espero que em breve eu o leia =)
    Fiquei babando no marcador de bloodlines *---* hehehe
    Beijos

    Karen Costa
    http://viajandonaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi :)

    Meu deus só coisa boa, quero ler: O Momento Mágico, Menino de Ouro e o do Lockhart. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. wowwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww percy jackson, muito amor *-*

    Beijos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
  5. Que caixinha boa hein!!! rsrsrs

    Destes livros que chegaram pra vc, quero ler: O extraordinário, Como eu era antes de você e Deixe a neve cair!!!
    Boa leitura!!!

    Beijos
    Ariana Silva
    http://ariabooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente adorei sua caixinha,invejinhaaaaaaaaaaaaaaaaa,mas é a branca tá?
    http://ateliedoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil!!!
    Menina de Sorte rsrss
    Adorei sua caixinha do correio, tem uns livros que quero muito, um deles é o "de nome enorme" haha
    Parabéns pelas novas aquisições,
    Boas Leituras.
    beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que caixinha mais legal. Gostei de todos, mas o que eu mais queria ler é Menino de Ouro. Só li resenhas positivas sobre o livro.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quantos livros lindos! :O
    Deixou minha noite até mais iluminada, rs.

    Tô louca pra ler Menino de Ouro!

    Beijo!
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sil! Que caixinha mais recheada, menina! Invejinha branca de você.
    Bom, de todos os citados, Extraordinário e Como Eu Era Antes de Você são os que estão no meu top de desejados.

    Um beijo!
    Doce Sabor dos Livros - Aguardo sua visita!

    ResponderExcluir
  11. Uau! Quantos livros ótimos. Acho impossível você se decepcionar com Extraordinário e Como eu era antes de você. Assim espero.. hehe Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Sil,

    Sua caixa de correio esta demais e alguns livros como Rangers estão na minha lista de desejados.....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ai como é bom ganhar sorteios, pena que eu não seja a mais sortuda do universo kkk poucas vezes ganhei.

    O Rick é um dos meus autores favoritos para infanto-juvenis, amo essa segunda série de Percy e acho que ele conseguil surpreender positivamente na "A Casa de Hades", estou ansiosa para o próximo volume.

    Vivo namorando "Extraordinário" também por influencia de resenhas positivas, qualquer dia desses compro. Já li "O momento mágico", gostei muito; e "Deixe a neve cair" também ganhei em um sorteio e estou esperando a oportunidade certa para ler.

    Também já vi boas resenhas para "O historico infanme de Frankie..." e tenho tido vontade de comprar... mas estou resistindo porque a grana anda pra lá de curta.

    Cheros, Jaci.

    ResponderExcluir
  14. Uau quanto livro bom!
    Deles quero ler "Deixe a Neve Cair" e "Extraordinário".

    Beijos, www.rayramii.com

    ResponderExcluir
  15. OMG! Quanto livro, quem deve eu tivesse a sorte para ganhar tantos, hahaha.
    Beijos,
    Blog: Anjo de Cereja & Blog: Contos Fantásticos

    ResponderExcluir
  16. Ola
    Como você é sortuda ganhando um monte de sorteios, eu participo de vários e nunca ganhei nada. Aproveite a leitura.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu sou tão pé frio par a sorteios hahaha
    Ainda que ano passado ganhei dois rs
    Amei sua caixa de correio. Alguns dos livros estão na minha prateleira aguardando leitura.

    Beijos

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  18. Oi Silvana!
    Li o primeiro livro da série Os Heróis do Olimpo e adorei! Preciso continuar a série. Sou louca para ler algo da Jojo Moyes, sempre leio resenhas muito positivas dos livros dela.

    Beijos,
    http://www.epilogosefinais.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Sil!
    Garota você é muito sortuda Oo
    Já ouvi falar muito muito de Extraordinário, espero ler em breve! Ragers deve ser excelente, espero ler a resenha dele!
    Beijo!
    Meu Filme virou Livro

    ResponderExcluir
  20. Que caixinha de correio recheada hein *---* e quantos livros tu ganhou em sorteio, que sorte! heheheh
    Eu tenho Extraordinário e é muuuito bom =D

    Bjs
    de-livro-em-livro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. O Extraordinário e Como Eu Era Antes de Você são perfeitos. Me tocaram de verdade.
    Não tem como não gostar =)

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo