24 fevereiro 2014

Parceria | Luiz Henrique Mazzaron

O blog acaba de fechar mais uma parceria. Quando li uma resenha do livro Máscara em um blog, fiquei com muita vontade de ler o livro. Então entrei em contato e fechamos parceria. Então vamos conhecer um pouco mais sobre o autor e o livro.





Sobre o autor: 
"Estudante, Luiz Henrique Simão Mazzaron nasceu em São Bernardo do Campo, mas viveu toda a sua vida em Santo André, São Paulo. Durante o Ensino Fundamental, passou por uma época difiíl e encontrou refugio nos livros policiais e de suspense. Adorador da literatura estrangeira, usou-a como base para suas obras da serie Máscara."






Sinopse: Mascara - A vida não é um jogo
 "Liam é um garoto que viveu por muito tempo isolado devido aos constantes castigos do sádico tio, um carrasco ex-militar. Porém, inesperadamente, surge uma entidade maléfica, uma figura das trevas trajando uma máscara, e passa a o perseguir, levando-o a participar de um jogo num mundo surreal, chamado Domus.
Junto a um grupo, Liam parte para uma experiencia alucinante, em que os pecados da humanidade serão colocados em xeque, como numa espécie de julgamento. Um combate onde o principal objetivo do adversário é mostrar o quão odiosa é a raça humana...
Mas ainda há muitos mistérios que rodeiam este intrincado jogo. Por qual motivo a criatura possui tamanha obsessão por ele? E vale a pena prosseguir, já que a morte é a única certeza?"


Acompanhe o livro nos seguintes links:

E ai o que acharam? Não ficaram morrendo de curiosidade, assim como eu fiquei?


20 comentários:

  1. Oi Sil,

    Achei a premissa bem interessante, mas esperarei a sua resenha para ver se tenho interesse em ler o livro, já que não faz muito meu estilo literário!
    Parabéns pela parceria! :)

    Beijos,
    http://teens-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vi comentários sobre esse livro em outros blogs e ele parece ser incrível. Espero lê-lo em breve.

    M&N | Desbrava(dores) de livros

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil!

    Parabéns pela parceria nova. Muito sucesso para o blog o/

    Beijão,

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sil, também fiquei morrendo de curiosidade pra ler esse livro. Parece ser tão empolgante, e assustador ao mesmo tempo. Vou ficar esperando sua resenha ^^

    Beijos,
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie! Parabens pela parceria! Que venham muito mais! E o autor é um amor!
    Bjs, comenta por favor nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/02/nomade.html

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria ^.^

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceia! Espero que goste do livro.
    Bloody Kisses
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  8. Sil, aconteceu o mesmo comigo! Meu livro acabou de chegar e já estou ansiosa pra começar a leitura!
    Beijos e parabéns!

    Meu Meio Devaneio

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria, vou esperar a resenha;

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil, parabéns pela parceria, que ela traga muito sucesso a ambos. Fiquei bem curiosa quanto a esse livro e vou ficar de olho aqui no seu blog para conferir a resenha.

    Beijos
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  11. além de lindo parece escrever super bem. aguardando resenha e parabéns pela parceria!

    Beijos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceira.
    Adorei esse livro, ele deve ser muito bom, pela sinopse que tem, acho que vou coloca-lo na minha lista.
    Beijos,
    Blog: Anjo de Cereja & Blog: Contos Fantásticos

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria, o livro dele parece ser bom li uma resenha dele hoje.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhhhhhhhhhhhhh eu já quero ler. Adorei essa sinopse. Fiquei super curiosa pra ler esse livro.
    Parabéns pela parceria, o Luiz parece ser um ótimo autor!
    MEI seu blog e já estou te seguindo <3
    Um super beijo ♥
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oie Sil =D

    Parabéns pela parceria! Não conhecia o autor e nem o livro, mas espero que a parceria seja um sucesso para o blog e para o autor =)

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  16. Oi, Sil! Que legal a parceria! Parabéns e sucesso!!

    bjs,
    Carla
    http://linhas--soltas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ohhh Parabéns pela parceria ;)
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eita, que premissa mais misteriosa e empolgante. Parabéns pela a parceria que ela traga bons frutos para ambos. Sucesso!

    Lucas - Carpe Liber
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Sil, parabéns pela parceria. Sou parceira dele também e já li o livro e é ótimo.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá Sil,

    Parabéns pela parceria, fiquei curioso....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo