28 fevereiro 2014

Progresso do Desafio Literário - Fevereiro

Ultima postagem do mês, resultado do desafio. O mês passado eu disse que foi bem difícil, pois começou com livros de gêneros literários que eu não gosto de ler. Esse mês foi tranquilo. Mesmo tendo um livro enorme na lista para ler e o mês sendo menor, achei mais fácil que o mês passado. O balanço geral foi muito positivo, pois os três livros que li para o desafio, obtiveram nota máxima. Confiram os livros que li e se ainda não conhece, aproveite e leia a resenha.

Obrigatório:
  • Ler um livro que tenha mais de 6 meses na sua estante e ainda não foi lido e depois resenhá-lo.


Morte e vida de Charlie St. Cloud - Ben Sherwood
Editora Novo Conceito
Paginas: 304
Resenha








Opcionais:
  • Ler um livro sobre anjos.


Dias de Sangue e Estrelas - Taini Taylor
Editora Intrínseca
Paginas: 448
Resenha








  • Ler um livro que contenha mais de 500 páginas.




A Aprendiz - Trudi Canavan
Editora Novo Conceito
Paginas: 544

15 comentários:

  1. Li os dois primeiros e amei Morte e Vida de Charlie!!
    Sou apaixonaaada por Feita de Fumaça e Osso mas confesso que esse segundo livro, na minha opinião, deixou a desejar e só levou 3 estrelas. Eu senti que a autora escreveu escreveu e não acrescentou quase nada à estória. Estou esperando ansiosa para ler o terceiro o/

    Beijos linda!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Caramba, queria muito ler a trilogia da Trudi, mas tenho tantos livros aqui na minha estante que ainda não li. Vou deixar pra depois.
    Eu não concluí nada esse mês. Acho que estou de ressaca literária. Ou, talvez, esteja nadando demais e sobrando tempo e concentração de menos para as leituras.
    Beijo!

    Sacudindo Palavras

    ResponderExcluir
  3. Que bom que cumpriu seu desafio, o bom é que impulsiona um pouquinho a leitura, não é mesmo. Vou começar a pegar desafios desse tipo.

    Um abraço, viu.
    Até,

    ||TERRA DE FAGULHAS

    ResponderExcluir
  4. Ah eu também estou evoluindo nos meus desafios literários, confesso que mais lentamente do que gostaria, mas estou... espero mesmo adiantar algumas coisas nesse carnaval... vejamos, veremos... vamos tentar!!!

    Cheros... cheros... cheros... Bom Carnaval Sil!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Sil.
    Feliz por ter o progresso do desafio literário viu?
    Estou precisando agilizar aqui também, tenho tantos atrasados, mas os livros não são pequenos não viu? ão grandinhos, mas dou conta rs.
    Boa sorte!

    Beijos
    De tudo um pouco da Thá

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz que tenha conseguido cumprir as metas do mês Sil. Melhor ainda quando as leituras são ótimas, assim o saldo é mais do que positivo. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Sil,

    Essa coisa de metas de leitura não é comigo....kk...mas acho legal....abraços.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Sil!

    O único livro que eu tenho aqui da sua lista é o segundo, Dias de Sangue e Estrelas. Ainda não li o primeiro da série, mas espero ler e gostar em breve.

    Beijão,

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu li Feita de Fumaça e Osso para o livro sobre anjos rs
    Eu nem sabia que era sobre anjos quando eu comecei a ler, mas foi bom que valeu para o desafio.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Dias de Sangue e estrelas.
    Preciso x.x
    Mas acho que vou esperar continuação...
    Outro final igual de feita de fumaça e osso é muito para o meu coração!

    Beijos,
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu já li a vida e a morte de Charle St e adorei. Boa Sorte na continuação desse desafio.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ainda não li nenhum desses livros, mas queria muito poder ler a vida e morte de Charlie, parece ser ótimo! Tô precisando fazer esse desafio viu? Acho que só assim pra eu ler os livros que estão na minha prateleira há mais de seis meses. Comprei Querido John há mais de dois anos e ainda não li...
    Adorei seu blog e já estou te seguindo viu?
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oiii!!
    O primeiro livro do seu desafio tá na minha estante faz mais de 1 ano. kkk
    Super desafio, parabéns!!
    Beijos

    Elidiane
    Leitura entre amigas

    ResponderExcluir
  14. Ainda não entrei em um desafio literário, mas tenho vontade, gostei dos livros...
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo