11 fevereiro 2017

O Sol Também É Uma Estrela já está em pré-venda

O novo livro da autora Nicola Yoon, que será lançado em março pela Editora Arqueiro, já está em pré-venda.

Primeiro lugar na lista de mais vendidos do The New York Times.

“Poético e envolvente, cheio de esperança, dor... e toda a vibraçãouniversal do coração humano.” – Booklist

“Emocionante e surpreendente.” – Publisher’s Weekly

Sinopse:
Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história.
Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois.
O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?



Sobre a autora:
Nicola Yoon é autora do best-seller Tudo e Todas as Coisas, cuja adaptação para o cinema estreia em 2017. Ela nasceu na Jamaica, cresceu no Brooklyn e mora em Los Angeles com a família. É uma romântica incurável que acredita ser possível se apaixonar num instante e que isso pode durar para sempre. O Sol Também é Uma Estrela é seu segundo livro. Ele foi considerado Melhor Livro do Ano por Publisher’s Weekly e Amazon e foi finalista do National Book Awards 2016.


 

Garanta o seu e ganhe um brinde exclusivo.




17 comentários:

  1. Olá, Sil. Tudo bem?
    Já li Tudo e Todas as Coisas da autora, e achei o livro muito gosto de ler, além de surpreendente. Estou curioso por O sol também é uma estrela, não sabia que já estava em pré-venda. Muito obrigado pelo aviso.
    Ah, achei o trabalho feito pela Arqueiro, nessa capa/edição impecável.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil!
    Eu sabia que conhecia esse nome, mas não lembrava de onde (hehe) aí fui pesquisar. Não li o outro livro dela, mas li tanto resenhas positivas quanto negativas sobre ele. Veremos como serão as opiniões sobre esse. Pela sinopse, pode ser clichê, mas também pode ser bom. Vai de como a autora aborda.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil!
    Que bom que outro livro da autora será publicado. Eu tenho "Tudo e Todas as Coisas", mas ainda não li. Comprei por cinco reais, acredita? Hehe
    Espero ler este título também e adorar. Amei a premissa.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Sil, tudo bem?

    Já tinha visto o livro no Facebook da Editora, mas ainda não tinha lido sua sinopse. Fiquei totalmente encantada e quero muito conferir a escrita da autora, que muitas pessoas elogiam! Já quero!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  5. Oi
    gostei da sinopse e da capa, parece ser um bom livro.


    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Ainda não li nada dessa autora, mas estão falando tão bem desse livro lá fora que já estou contando os dias pra esse lançamento ^^

    bjs

    http://www.auniversitaria.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil! Já me identifiquei com a protagonista! Acho que vou curtir o casal heheheheh

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Ai ai, eu fiquei curiosa com essa história :)
    ajahahaha


    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil,
    Os livros da autora parecem ser ótimos, até hoje estou curiosa com o outro da NC. Esse já estou desejando também. Pena, que ficarei sem o brinde porque até eu comprar, essa promo já acabou hahahaha

    tenha uma ótima semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil, antes de mais nada desculpa por ter sumido essa semana do blog. E estou tendo dificuldade em me adaptar com essa rotina de volta às aulas, mas nada que eu não consiga resolver né.
    Enfim,e achei esse livro um amorzinho e só pela sinopse já deu pra ver que vou adorar!
    Beijos
    [SORTEIO] Aniversário de 1 Ano: Livro - Perdida
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  11. Oi, Sil.
    Não conhecia a autora.
    Olha como estou por dentro das novidades literárias? :(
    Parece boa, afinal não é fácil chegar em 1º lugar dos livros mais vendidos no The New York Times.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  12. Siiiil,
    Eu quero taaaaanto ler esse livro!!!! Não vejo a hora de lançar!
    Também estou fazendo campanha nas redes sociais por essa pré venda linda.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil, tudo bem?
    Não conhecia a autora, mas a sinopse parece bem fofa!
    Ficarei no aguardo das resenhas.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas | Saiu o resultado do sorteio!

    ResponderExcluir
  14. Tô muito ansiosa pra ler esse livro! Aaaaaaa <3

    www.arrasandodeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi, Sil.
    Quero muito esse livro!
    Li "Tudo e Todas as Coisas" e amei! Esse livro deve ser maravilhoso!!! Eu espero que seja, rsrs.
    Beijos,
    Keth.

    ♥Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br
    ♥Instagram/Sorteio

    ResponderExcluir
  16. Oi Sil! Eu amei Tudo e Todas as Coisas e fiquei muito feliz em saber que vem livro novo da autora por aí.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  17. Oi, Sil!
    Eu achei essa sinopse tão interessante... Já quero muito ler!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo