12 fevereiro 2017

Promoção de aniversário de seis anos do blog Obsession Valley


É aniversário do Obsession \o/ Seis Anos por aqui, estou ficando velha mesmo. 
Ano passado eu disse que no dia 15 de Fevereiro de 2011, estávamos colocando o primeiro post no ar. Na verdade, foi dia 12. É que eu gosto tanto do número 15 que passei a dizer que era 15 mesmo não sendo... O.o
PORÉM, o que vale é a intenção, não é mesmo? O importante é agradecer vocês pela força e companhia.
Vocês que leem todas as coisinhas daqui ?
Vocês que acompanham em todas as nossas redes ?
Vocês que nos deixam comentários lindos e divertidos ?
Vocês que acompanham pelo feed, no e-mail ?
Vocês que são leitores fantasminhas ?
Para comemorar a data, o blog está organizando sua segunda promoção, com outros blogs amigos que de alguma forma fazem parte dessa jornada. São NOVE blogs que cederam lindos prêmios para presentear os leitores do Obsession Valley.

REGRAS:
- O participante deverá residir ou ter endereço de entrega no Brasil;
- Período de inscrição: 12 de fevereiro de 2017 até 12 de março de 2017;
- Resultado será liberado em até sete dias, depois de conferir se os ganhadores cumpriram as regras;
- Os ganhadores terão o prazo de 48 horas para responder o blog, após o contato. [via e-mail] Caso não haja retorno, um novo sorteio, para o colocado, será feito;
- Cada blog tem o prazo de 60 dias úteis para enviar os prêmios cedidos, após o recebimento dos dados dos ganhadores;
- Os livros chegarão separados, pois, o envio será de responsabilidade dos blogs que os cederam;
- Os blogs participantes não se responsabilizam por problemas usuais dos Correios, como extravios, danos ou atraso na entrega ou por erros do ganhador, como endereço errado. Os livros serão enviados apenas uma vez;
- O blog Obsession Valley pede aos ganhadores que enviem uma foto dos prêmios, para ser compartilhada nas redes.
Onde está escrito 'Visit on Facebook:' O participante deverá curtir a página solicitada.

BLOGS PARTICIPANTES:
Meu Outro Lado - Passarinho + marcadores
Conjunto da Obra: Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido
Only The Strong Survive: Sonhei Que Amava Você
Caverna Literária: Simplesmente Irresistível
Canal Carissa Vieira : A Garota do Calendário: Abril
Leituras & Fofuras: Um Livro da Série A Garota do Calendário à Sua Escolha
My Dear Library: Eu Fico Loko 3
Prefácio: Um Vale Presente Saraiva no Valor de Trinta Reais
Devaneios Deslocados: O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares (Ed. LeYa)
Obsession Valley: Floresta Encantada, Liberta-Me (Capa Antiga) e Vinte Marcadores

Kit 1: +*O blog Meu Outro Lado também enviará marcadores
Prêmios: Passarinho / Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido / Sonhei Que Amava Você

Prêmios: Simplesmente Irresistível / A Garota do Calendário: Abril / Um Livro da Série A Garota do Calendário à Sua Escolha 


Prêmios: Eu Fico Loko 3 / Floresta Encantada / Um Vale Presente Saraiva no Valor de Trinta Reais


Prêmios: O Orfanato da Srta. Peregrine...(edição LeYa) / Liberta-Me (Capa Antiga) e Vinte Marcadores

DESEJAMOS A TODOS BOA SORTE E AGRADECEMOS A PARTICIPAÇÃO ?



11 comentários:

  1. OIE!

    Vou participar!

    Abraços...

    http://submundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil

    Que lindo, parabéns para a Nana. O meu faz dois anos dia 16 agora, mas nem sei se vou fazer sorteio, com todo o problema que tive com a mudança de plataforma e tal meio que me enrolei e nem planejei.
    Parabéns ao OV, adoro o blog!

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Parabéns ao blog pelos seis anos e bora participar da promoção.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei sua iniciativa, seu sorteio ficou incrível! Boa sorte a todos os participantes. ♥

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéeens pro Obsession! <3

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Sil, por mais esta participação ♥ ♥

    ResponderExcluir
  7. obg, jã mandei meus dados por email. muitoooooo obrigadoooo

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo