06 fevereiro 2017

Lançamentos de fevereiro da Arqueiro e Sextante


Livro: A Cabana
Autor: Willian P. Young
Gênero: Romance
Páginas: 248
Lançamento: 01/02
Publicado nos Estados Unidos por uma editora pequena, A cabana se revelou um desses livros raros que, a partir do entusiasmo e da indicação dos leitores, se tornam um fenômeno de público – com quase 20 milhões
de exemplares vendidos no mundo – e de imprensa.
Durante uma viagem de fim de semana, a filha mais nova de Mack Allen Phillips é raptada e evidências de que ela foi brutalmente assassinada são
encontradas numa velha cabana.
Após quatro anos vivendo numa tristeza profunda causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete, aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar à cabana onde acontecera a tragédia.
Apesar de desconfiado, ele vai ao local numa tarde de inverno e adentra passo a passo o cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá muda o seu destino para sempre.
Em um mundo cruel e injusto, A cabana levanta um questionamento atemporal: se Deus é tão poderoso, por que não faz nada para amenizar nosso sofrimento?
As respostas que Mack encontra vão surpreender você e podem transformar sua vida de maneira tão profunda quanto transformaram a dele. Você vai querer partilhar este livro com todas as pessoas que ama.
Esta edição especial inclui um texto inédito do autor, relembrando os 10 anos de sucesso que marcaram a trajetória do livro e contando detalhes da gravação do filme. Além disso, traz um caderno de fotos com cenas da adaptação desta emocionante história para as telas do cinema.


Livro: Diário de uma paixão
Autor: Nicholas Sparks
Gênero: Romance
Páginas: 176
Lançamento: 08/02
Duke é um homem simples com uma vida modesta, mas amou alguém de todo o coração e, para ele, isso sempre foi suficiente. Na clínica de repouso em que vive, Duke se dedica a ler poemas para os outros pacientes, mas, para uma senhora que sofre de Alzheimer – e somente para ela –, lê um diário especial à espera de que um milagre aconteça.
Nele está escrita a emocionante história de Allie Nelson e Noah Calhoun, dois jovens que descobrem o verdadeiro significado da paixão, mas são separados por uma série de obstáculos e mal-entendidos.
Muitos anos depois, a vida dá conta de uni-los novamente e a paixão volta com todo o seu fulgor. Já noiva de um bem-sucedido advogado, Allie precisa optar entre manter o rumo estável de sua vida e se entregar ao verdadeiro amor, correndo todos os riscos. Com a leitura do diário, Duke recorda a própria vida e, às vezes, a senhora consegue romper as barreiras da doença e retomar sua antiga identidade alegre e vivaz. E, sempre que isso acontece, Duke tem a certeza de que o amor relatado nas páginas do diário é a força mais poderosa do Universo.
Diário de uma paixão foi o primeiro romance publicado por Nicholas Sparks e é uma prova do talento que o consagrou por todo o mundo. Entremeando as histórias de Allie, Noah e Duke, ele construiu um conto romântico que se tornou um verdadeiro clássico.

Livro: A Cruz de Fogo - Parte 1 (Outlander #5)
Autora: Diana Gabaldon
Gênero: Romance
Páginas: 720
Lançamento: 01/02
Uma história sobre lealdade.
O ano é 1771. Na Carolina do Norte, conserva-se a duras penas um frágil equilíbrio entre a aristocracia colonial e os esforçados pioneiros. E entre esses dois lados prestes a entrar em conflito está Jamie Fraser, um homem de honra exilado de sua amada Escócia. Convocado a liderar uma milícia para conter as insurgências, ele sabe que quebrar o juramento que fez à Coroa inglesa o tornará um traidor, mas mantê-lo será a certeza de sua ruína.
A guerra se aproxima, garantiu-lhe sua esposa, Claire Randall. E, mesmo não querendo acreditar nesse triste futuro, Jamie Fraser está ciente de que não pode ignorar o conhecimento que só uma viajante do tempo poderia ter. Afinal, a visão única de Claire já os colocou em risco, mas também lhes trouxe salvação.
A Cruz de Fogo é uma envolvente história sobre o empenho de Jamie em proteger sua família, construir uma comunidade e manter suas terras às vésperas de um conflito histórico. Nesses esforços, ele é ajudado por sua mulher, sua filha Brianna e seu genro Roger MacKenzie, que nasceram no século XX e agora tentam se adaptar à tortuosa vida do século XVIII.

Livro: A Promessa
Autor: Harlan Coben
Gênero: Policial
Páginas: 352
Lançamento: 08/02
Depois de ouvir duas adolescentes trocando confidências no porão de sua casa, Myron faz com que as garotas prometam ligar para ele se um dia estiverem em alguma encrenca e não tiverem coragem de recorrer aos pais em busca de ajuda. Ele garante que irá em seu socorro sem questionamentos, qualquer que seja a situação.
Alguns dias depois, às duas da manhã, seu telefone toca. É Aimee Biel, uma das garotas a quem oferecera apoio incondicional. Abalada e nervosa, ela pede que Myron a deixe em frente a uma casa numa rua deserta, o suposto endereço de uma amiga. Apesar de sentir que alguma coisa está errada, Myron honra sua palavra e não faz perguntas.
Mas ele se arrependerá profundamente dessa decisão, porque talvez essa seja a última vez que Aimee será vista por alguém. Atormentado pela culpa – ao mesmo tempo que se torna o principal suspeito pelo misterioso desaparecimento –, Myron decide investigar o caso por conta própria.
Envolvido numa trama cheia de promessas desfeitas e segredos devastadores, ele descobre que essa não será apenas uma busca por uma adolescente que sumiu: será também uma busca pela verdade em suas nuances mais sombrias.

Livro: A Rainha Das Trevas
Autor: Anne Bishop
Gênero: Fantasia
Páginas: 400
Lançamento: 08/02
Jaenelle Angelline é a feiticeira da profecia e rainha de Ebon Askavi. Agora, o reino das sombras está sob sua proteção. No entanto, membros corruptos dos Sangue continuam à espreita e, em um jogo perverso de política e intriga, pretendem destruir todos aqueles que ficaram do seu lado.
Enquanto isso, depois de ter escapado da loucura do reino distorcido, Daemon Sadi finalmente chega a Kaeleer, onde o destino o levará a se reencontrar com Lucivar, Saetan... e Jaenelle. Mesmo após tanto tempo, seu amor continua inabalável. E, sendo consorte prometido da rainha, o poder de sua joia estará a serviço dela, caso Jaenelle assim o deseje. Entretanto, isso pode não ser suficiente para evitar o terrível plano que está prestes a ser executado.
Uma guerra está a caminho. E, quando ela chegar, apenas um grande sacrifício poderá salvar o reino.


Livro: Meu jeito certo de fazer tudo errado
Autoras: Klara Castanho e Luiza Trigo
Gênero: Romance
Páginas: 384
Lançamento: 08/02
Em 2014, na Bienal do Livro de São Paulo, Klara Castanho foi pedir um autógrafo para Luiza Trigo, que estava lançando seu novo livro. Desse encontro nasceu uma amizade.
Um ano depois, inquieta e cheia de ideias, Klara pediu ajuda de Luiza com o conteúdo de um programa jovem de entrevistas que planejava fazer na internet, baseado no que via no dia a dia. Depois de trabalhar um pouco no que Klara havia escrito, Luiza sugeriu: “Que tal pegarmos esses textos e transformarmos em um livro?”. Klara adorou. Assim surgiu a história de Giovana, uma garota que acaba de se mudar com a família para São Paulo e que, de quebra, precisa encarar os dilemas da adolescência. Obedecer sempre aos pais controladores ou se aventurar em busca de independência? Ignorar suas convicções para andar com o grupinho popular do colégio, ou isolar-se com a amiga tímida e solitária? Viver um grande amor e perder o amigo, ou contentar-se com a friendzone?
O resultado disso tudo são situações e personagens coloridos e autênticos, já que suas dúvidas, erros e acertos foram inspirados nas vivências das próprias autoras. E isso mostra um pouco do motivo pelo qual elas compartilham a paixão pela leitura: com ficção podemos exprimir grandes verdades.

Livro: A cabana - Guia de Estudos
Autor: Willian P. Young e Brad Robison
Gênero: Espiritualidade
Páginas: 192
Lançamento: 01/02
Com sua mensagem de esperança e fé, “A Cabana” inspirou milhões de pessoas no mundo, alcançando a marca de 20 milhões de livros vendidos. Agora, numa parceria com o psiquiatra Brad Robison, William P. Young criou um guia de estudos para quem deseja um encontro cara a cara com Deus.
A partir de trechos originais de “A Cabana”, os autores propõem reflexões instigantes, que fazem questionar o sentido da existência e deixam o leitor mais perto das respostas aos maiores desafios da vida.
Este livro é um recurso para quem quer encontrar a própria coragem e enfrentar as provações do mundo.


Livro: A Dieta Epiritual
Autor: Allan Percy
Gênero: Autoajuda
Páginas: 208
Lançamento: 01/02
A dieta espiritual é um guia prático para nos ajudar a eliminar os hábitos e comportamentos que roubam a leveza do dia a dia. Neste livro, Allan Percy apresenta as 24 causas mais comuns da infelicidade humana e mostra como nos livrar delas, uma a uma, semanalmente.
Do estresse ao rancor, do medo à impaciência, do perfeccionismo à hostilidade, cada capítulo aborda um tema, a partir de um exemplo simples do cotidiano. Em seguida, os melhores “nutricionistas espirituais” de cada assunto mostram como aquele comportamento afeta nossa saúde, nossa alegria e nosso bem-estar.
Organizado como uma dieta com metas semanais, este livro tem como missão reduzir as medidas da infelicidade e da angústia, sentimentos que se instalam quando perpetuamos hábitos emocionalmente nocivos.
Quando aprendemos a nos alimentar de emoções saudáveis, descobrimos:
• Como a preocupação infundada diminui nossa autoconfiança.
• Por que não devemos nos comparar aos outros, e sim nos inspirar neles.
• Por que estar sempre na defensiva é uma fraqueza, e não um ponto forte.
• Como o excesso de críticas pode prejudicar os outros e a nós mesmos.
• Por que o perdão é mais libertador para quem perdoa do que para quem é perdoado.


Livro: Simplesmente o Paraíso
Autora: Julia Quinn
Gênero: Romance de Época
Páginas: 272
Lançamento: 08/02
Honoria Smythe-Smith é parte do famoso quarteto musical Smythe-Smith, embora não se engane e saiba que o dito quarteto carece sequer do menor sentido musical e tem esperanças postas que esta seja a última vez que se submeta a semelhante humilhação. Esta será sua temporada e com um pouco de sorte conseguirá um marido.
Durante um jantar, põe seus olhos em Gregory Bridgerton, um dos mais jovens da família Bridgerton. Sabe que não está apaixonada, mas ele parece uma opção mais que válida.
Marcus Holroyd é o melhor amigo do irmão de Honoria, Daniel, que vive exilado na Italia. Ele prometeu olhar por ela e leva suas responsabilidades muito seriamente. Odeia Londres e durante toda a temporada, permaneceu vigilante e intermediou quando acreditava que o pretendente não era o adequado.
Honoria e Marcus compartilham uma amizade, pouco atípica, fruto dos anos que se conhecem e que o torna parte da família.
Entretanto, um desafortunado acidente faz que ambos repensem sua relação e encontrem a maneira de confrontar o que surge entre eles, se tiverem coragem suficiente


Livro: Uma Noite Como Esta
Autora: Julia Quinn
Gênero: Romance de Época
Páginas: 272
Lançamento: 08/02
Daniel Smythe-Smith passou três anos exilado na Itália depois de um duelo com seu amigo, o gênio matemático Hugh Prentice, e quase o fez perder uma perna. Com isso o pai de Hugh, Lorde Ramsgate, o ameaçou dizendo que se ele não saísse do país seria morto, mas um dia ele recebe a visita de seu amigo, que o libera para voltar à Inglaterra...
Ele volta justamente no dia da apresentação do Quarteto, mas encontra uma pessoa diferente ao piano (já que sua prima Sarah fingiu estar doente para não participar, Anne Wynter, a governanta das irmãs dela a substituiu), ao olhar para ela, ele fica encantado e, ao final da tortura apresentação ele corre para encontrá-la. Ao vê-la, não resiste e a beija, mesmo sem conhecê-la direito e ela, depois de um tempo escapa dele e se esconde.
Por falar em se esconder, Anne Wynter (ou melhor, Annelise Shawcross) esconde seu passado de todos, pois ela teve que se afastar de sua família, após ser enganada e humilhada por seu amado, que prometeu se casar com ela, sendo que na verdade já estava comprometido com uma mulher mais rica. Além de ter perdido a virgindade, o que já era terrível, ainda leva toda a culpa pelo que aconteceu, e por isso, ela não pode mais ter contato com a família e ela é levada para viver como governanta numa residência na Ilha de Man. Depois de um tempo, Anne foi contratada para cuidar das meninas Pleinsworth, primas de Daniel. E apesar da tentativa de manter seu passado oculto, a Lady Pleinsworth desconfiava que ela era de origem nobre e tinha motivos para negar sua criação.
Daniel, ao saber que Anne é a governanta de suas primas, resolve ir sempre à casa Pleinsworth sob o pretexto de vê-las, e sempre ia passear com elas, porque sabia que ela iria junto. E, com isso eles vão ficando cada vez mais apaixonados, mesmo que ela não adimita. Mas, o que ele não sabe, é que os segredos de Anne, vão além do tipo de criação que teve, e que agora, mais do que nunca, precisará conhecer o seu passado, pois ambos estão correndo perigo, e, desta vez, não tem nada a ver com o Lorde Ramsgate ou o duelo.


Livro: A Soma De Todos Os Beijos
Autora: Julia Quinn
Gênero: Romance de Época
Páginas: 272
Lançamento: 08/02
Lorde Hugh Prentice é um gênio da matemática e teve sua perna (e sua vida) arruinada por causa de um duelo com seu amigo, Daniel Smythe-Smith.
Nesse livro, conheceremos um pouco da história de Hugh, antes e depois do acontecido. Sua família, o desespero de seu pai para conseguir que um de seus filhos lhe desse um herdeiro, visto que um não é chegado à mulheres e o outro, provavelmente terá dificuldades em encontrar uma esposa, e principalmente em ter filhos.
E, claro, sua relação de amor e ódio com Sarah Pleinsworth, prima mais velha de Daniel, que mesmo antes de conhecê-lo, já odiava Hugh por ter arruinado sua família através desse duelo.
Mas, as coisas começam a mudar quando Honoria, sua prima, pede para Hugh substituir seu padrinho no casamento e para Sarah ser sua acompanhante durante sua estadia, para que ele ficasse mais confortável diante dos familiares de Daniel. E esse tempo se prolonga, já que Daniel se casará duas semanas depois da irmã e resolve torná-los uma única festa...
É claro que eles não se dão no início, mas com o tempo, ainda mais depois do primeiro casamento, quando ela fica impossibilitada de andar, eles deixam as diferenças de lado e começam a se conhecer realmente, e, o que era ódio, acaba se tornando uma paixão avassaladora.
Mas as limitações de Hugh vão ser apenas um dos problemas que o casal enfrentará pelo caminho...


Livro: Os Mistérios de Sir Richard
Autora: Julia Quinn
Gênero: Romance de Época
Páginas: 272
Lançamento: 08/02
Sir Richard Kenworthy

Tem menos de um mês para encontrar uma esposa.
Ele sabe que não pode ser muito exigente, mas quando vê Iris Smythe-Smith se escondendo atrás de seu violoncelo no musical anual das Smythe-Smith, Richard acha que conheceu alguém muito valiosa.
Ela é o tipo de mulher que passa despercebida até a realização de um segundo ou terceiro olhar de outra forma. Mas há algo nela abaixo da superfície, algo quente e ele sabe que ela é única. Iris Smythe-Smith...Ela está acostumada a ser subestimada, com seu cabelo claro e tranquila, mas há uma personalidade astuta que ela tende a esconder, e ela gosta dessa forma. Então, quando Richard Kenworthy se aproxima com galanteios e flertes, parece suspeito.
Dando a impressão de um homem que se rende ao amor, mas ela. não pode acreditar que tudo é verdade. Quando sua proposta de casamento se torna uma situação comprometedora obrigatória, você não pode deixar de pensar que há algo escondido por trás disso. . . mesmo que o seu coração diz sim

E tem também o box do Quarteto Smythe-Smith para quem quiser comprar todos de uma vez e ganhar alguns brindes. Além de uma carta da Julia Quinn, o boxe vem com marcadores imantados e cards destacáveis!




18 comentários:

  1. Ai meu Deus vou falir kkk eu estou doida para ler A Cabana (sim,até hoje não li) kkk minha irmã tem ele aqui em casa e eu nunca peguei pra lê,vê se pode? kk Adorei seu blog,muito fofo!!
    Muitos beijos ★
    https://entrelado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil!
    Que bom que a Arqueiro está lançando essas edições novas dos livros de Nicholas Sparks, amei! Já tenho a maioria deles, um de cada tipo, mas tudo bem, rs. E o que dizer dessa capa do filme de A cabana? Maravilhosa!
    Beijos
    Moleca de 20

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sil!
    Esse box da Julia está tão lindo que me rendi e pedi os dois primeiros volumes da série. Espero gostar!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Já li a Cabana e apesar de ter achado um pouco complexo é um ótimo livro.
    Quero muito o box da Julia Quinn!
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Siiill!! Tudo bem? Como foram as férias?? Espero que tenha curtido rsrs Mas então é isso, de volta a ativa, porque os posts não podem parar hahah

    Menina, eu estou completamente doida nesse box da nova série da Julia Quinn (apesar de ainda não ter terminado Os Bridgertons, estou lendo o livro 4). Mas já dá pra perceber o quão amorzinho vai ser essa série. E essa capa de A Cabana também está maravilhosa!!! Já li e indico!! Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  6. Uallll a Cabana é um livro mto louco, preciso ler de novo!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu quero tantooo esse box da julia quinn DD: to sofrendo hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Sil,
    Vamos ver se essa edição nova, eu consigo comprar Diário de Uma Paixão, o filme é um dos meus favoritos ever, mas nunca li o livro!
    A Cabana, eu nunca li, acredita? Vi numa loja esses dias estava 40 reais, deixei pra lá hahaha

    tenha uma ótima quarta :D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil! Muita coisa boa como sempre! Quero ler os quatro da Julia Quinn! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Oi, Sil.
    Já li "A Cabana" e tenho muito carinha pelo livro. Agora quero comprar essa edição com a capa do filme.
    Quero ler todos os livros do Nicholas Sparks e "Diário de uma paixão" eu ainda não li, mas está na minha lista de leituras para 2017.

    Abraço!
    Tudo Online
    Participe do sorteio do livro "Febríssima"

    ResponderExcluir
  11. Oi, Sil.
    Apesar de muita gente gostar A Cabana é um livro que nunca me despertou o interesse, nem mesmo agora com o filme.
    Apesar de ser mais adolescente gostaria de ler o Livro da Klara com a Luiza.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  12. Oi, Sil

    Claro que eu estou ansiosa para ler os novos RE da Julia, né? Eu não vou comprar o box porque achei caro e acho que vai eatragar logo, porque é aveludado e a poeira vai deixar ele russo com o tempo, mas vou comprar os livros separadamente!

    Beijo da Tami

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br

    Sim, estou comentando para o Tony! :)

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil
    Acho que eu nem preciso te dizer que estou doida por este box da Julia Quinn né. Estes lançamentos da Arqueiro estão ótimos este mês, tbm quero Outlander.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem? Muito interessantes esses lançamentos, adorei! Já estou doida por esse box da Julia Quinn, haha.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  15. Oi! Só lançamentos maravilhosos, eu quero o box. Gostei da capa de a cabana, agora diário da nossa paixão não ficou muito boa.
    Bjos ♥️

    Clickliterarioblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oiee, mais uma vez a Arqueiro acabando com nossas economias, que tiro! esse mês só coisa linda, espero muito ler o quarteto, e também Rainha das Trevas!

    Bs Jany

    http://www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá, Sil. Tudo bem?
    Difícil escolher só um como desejado, né? Mas de todos, o que mais me chamou atenção foi o do Coben.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo