09 fevereiro 2017

Parceria | Paulo Mateus

Tenho o prazer de anunciar mais um autor parceiro aqui no blog. Mesmo com trocentos livros na estante para ler, um dos objetivos que me propus quando comecei o blog, era a divulgação dos livros nacionais. Por isso não posso recusar quando um autor me procura para uma parceria ou divulgação. Ainda mais quando o livro me parece ser tão bom. Vamos conhecer quem é o novo parceiro do blog?

O Autor:
Sou de Pouso Alegre - MG, cheguei a cursar administração, mas por não gostar muito da faculdade acabei saindo. Atualmente não estou cursando nada. Como leitor sempre gostei muito de fantasia e ficção cientifica, pois são gêneros que possuem uma capacidade muito grande de levar o leitor para outros mundos. E, claro, por gostar muito dessa área meus primeiros rascunhos começaram pela fantasia.
Mas além dos livros também gosto muito de animes e filmes, principalmente se forem de ficção cientifica. Hoje com a Netflix fica fácil perder horas do dia com isso hahaha.

Sua Obra:

Livro: Fuga para o Paraíso
Gênero: Ficção Científica
Páginas: 154
Sinopse:
Uma grande guerra quase levou os humanos a aniquilação total, destruindo a maior parte dos recursos naturais existentes no planeta. Com uma atmosfera densa que bloqueia a luz do sol e um ar tóxico os sobreviventes tentam reerguer a sociedade humana. Pequenos impérios na forma de cidades altamente tecnológicas surgem, as diferenças dessas sociedades e os desafios do mundo interior e exterior se tornam cada vez maiores, obrigando essas sociedades a financiarem campanhas militares para continuarem existindo.

Além de todos esses desafios uma nova droga surge e começa a se espalhar rapidamente entre as pessoas, abalando todas as estruturas de um mundo já decadente.



Contatos:

Onde Comprar:
É só clicar na inagem para ser direcionado para o site



Linda a capa do livro não é? Alguém se interessou? Aguardem a resenha que já estou lendo o livro.




13 comentários:

  1. parabéns pela parceria. que venha muitas outras. Só o título ja da um impacto, adorei a sinopse. vou adicionar beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.con

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sil!
    Parabéns pela parceria! Muito sucesso para vocês dois!
    Estou ansiosa pela resenha.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
  3. A capa do livro e a história parece ser muito bacana. Já estou louca para ler sua opinião. Parabéns pela parceria :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Parabéns pela parceria!
    Já começaram acertando a capa do livro, é maravilhosa! hahaha
    Aguardo resenha!
    Beijos!

    Excêntrica Garota

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria! Não conhecia o livro, mas fiquei bastante interessada, principalmente pela capa, que é arrasadora!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  6. Oi! Parabéns pela parceria, assim como você também valorizo a literatura nacional. No meu blog a prioridade são os parceiros rsrs bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil
    Parabéns pela nova parceria. Curti muito o enredo do livro, vou ficar aguardando sua opinião sobre, mas parece ser bom.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi
    parabéns pela parceria, eu já vi a capa do livro dele em algum site.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Sil, tudo bem? Na conhecia o autor, mas a sinopse apresenta uma história bacana! Parabéns pela parceria e sucesso!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Oi Sil,
    Parabéns pela parceria, fiquei interessada pela premissa, hein?
    Vou esperar sua resenha, mas sinto que já já vou até a Amazon, rs.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiii Sil

    A capa do livro está maravilhosa mesmo e a história parece ser super intrigante, eu adoro ficção cientifica, distopia e fantasia, assim que óbvio que a sinopse me deixa super curiosa.
    Vou aguardar a sua resenha

    Beijos

    Alice and the Books

    ResponderExcluir
  12. Oi, Sil.
    Parabéns pela parceria.
    A literatura nacional está cheia de talentos novos.
    O livro me parece bom, com um enredo meio parecido com outros, mas aparentemente com algumas pitadas diferenciadas.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil.
    É verdade meu intuito também é divulgar literatura nacional, e esse tem uma premissa ótina né...Acho que deve ser uma boa leitura.
    Beijos

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo