25 janeiro 2017

#21 | Eu Indico...

La La Land - Cantando estações

2017 mal começou e já temos um filminho queridinho para chamar de nosso.
La La Land é um filme musical, daqueles em que as pessoas estão presas no transito e de forma super natural alguém sai dançando e cantando e contagia a todos, que por sinal são uns pé de valsa e ex- alunos do Carlinhos de Jesus. ahhahahaha. Porem isso não é ruim, é onde está todo o charme do filme.

A historia acontece em Los Angeles, Sebastian (Ryan Gosling de Diario de uma paixão) é um pianista de jazz que ama o que faz porem está meio que sem rumo. Mia (Emma Stone de Historias Cruzadas) trabalha em um café e sonha em ser atriz. A vida os aproximam e se apaixonam. 
O amor passa por varias estações e provações. Onde ambos tem sonhos a serem conquistados e um grande amor em comum.

Damien Chazelle é o diretor e roteirista, o mesmo de Whiplash - Em busca da perfeição. Traz um musical lindo e na medida certa. Com cenas e fotografia espetaculares que valem a pena serem vistas. O filme é um grande concorrente ao Oscar desse ano, e não duvido nada que alguma estatueta será ganha. 
Gostei muito da harmonia entre o casal, super combinou. A Emma tem uma beleza unica e mesmo calada ela consegue falar com o olhar... e o Ryan... ahhh o Ryan... sou apaixonada por ele desde o Diário de uma paixão. E o jazz? que gostoso ouvir e sentir a paixão que o personagem tem por esse ritmo.


Musicais normalmente nos deixa com um sentimento gostoso e vontade de sair dançando e cantando por aí. Houve uma época que filmes musicais eram mais frequentes. A Disney mantém esse estilo em suas animações, a ultima que não sai da boca do povo é Let Go e agora tem Moana que também recomendo e as musicas estão lindas. Mas ainda não desbancou Frozen.

O ano iniciou muito bem e La La Land já garantiu 7 troféus no Globo de Ouro, ou seja, concorreu a 7 categorias e ganhou todas.
Só posso dizer que é um forte candidato ao Oscar desse ano, mas como não vi os outros ainda não posso julgar. De qualquer forma, deixo minha recomendação de filme para ser visto e já! rs








19 comentários:

  1. Oi Olivia, tudo bem?

    Amei o filme, sai do cinema com vontade de sapatear hehehehhehe e o final me deu um aperto no coração! Tomara que ganhe o Oscar!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Que dica ótima, assisti o trailer e me apaixonei. É impossível não ficar dançando depois de assistir. Kk beijos

    Taynara Mello www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Olivia

    Eu ia assistir hoje, mas acabei ficando com preguiça. Acho que toda mulher que assistiu Diário de Uma Paixão se apaixonou pelo Ryan! Hahahaha
    Eu espero gostar, mas acho quenão vou gostar, entende? Hahaha Acho a proposta extremamente simplória, mas preciso ver o desenvolvimento também.

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ver esse filme, 2017 já começou bom para deixar meu salário todo no cinema ahhaa!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Olivia!
    Eu amei esse filme! Ele tem um roteiro relativamente simples, mas que te prende por conta das cenas lindas <3
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Quatro Anos de Minhas Escrituras

    ResponderExcluir
  6. Oie
    Já é o segundo blog que eu vejo indicando este filme e eu estou doida para assistir, parece ser lindo.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? O filme deve ser bom mesmo, ein! Geral está amando ele, hahaha. Adorei a indicação e vou tentar assistir!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  8. Seu primeiro paragrafo tem a melhor descrição de La La Land que eu respeito hahaha Eu ainda não vi o filme, mas estou começando a achar que sou a única, fazia tempo que não via tanta gente falando de um filme como vejo falando desse musical.

    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir
  9. Olá, Olivia. Tudo bem?
    Quando La, La, Land foi lançado não senti curiosidade alguma para assistir, pois nunca consigo gostar de musicais. Mas de tanto ler resenhas, assim como a sua, tão positivas estou repensando meu ponto de vista sobre o filme. Os atores principais me passam tanta química até mesmo no trailer. Eu acho que vou na próxima semana ver o que acho.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Olivia, estou vendo que não posso mais adiar e preciso assistir esse filme o quanto antes!
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  11. Oi, Olivia!
    Estou LOUCO para ver La La Land. Amo musicais, amo romances e este filme parece ser incrível. Ainda estou surpreso que ele foi o grande vencedor do Globo de Ouro deste ano. Espero não me decepcionar.
    Ah, e adoro os atores também. Impossível não se apaixonar pelo Ryan em The Notebook. Hehe
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oie Olívia =)

    Que lindo ter você por aqui <3

    Então eu vou ser bem sincera e confessar que não curto muito músicas. Filmes da Disney já me dão nos nervos com o excesso de cantoria rs...

    E outra já sei como La La Land termina e fiquei meio assim =(. Claro que o filme deve ser maravilhoso, afinal teve 14 indicações para o Oscar, mas vou esperar para assistir no Now mesmo.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  13. Oi Olivia,

    Eu vi esse filme e fiquei apaixonada. Partiu meu coração e me deixou reflexiva por dias. Não curto muito musicais, mas pra esse eu tiro meu chapéu. Despretensioso e encantador.

    Bjs, @dnisin
    www.sejacult.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi! Todo mundo falando desse filme, pretendo ver este final de semana. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  15. Oi, Olivia!
    Eu ainda não vi esse filme, mas não vi uma crítica negativa ainda. Tá todo mundo falando muito bem dele e eu vou ter que assistir. haha
    Beijo

    Canastra Literária | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Esse filme é tão lindo. Uma bela homenagem aos musicais, que muitos tem preconceito imenso...
    Eu sinceramente, acho as músicas de Frozen bem chatas HAHA

    tenha um ótimo final de semana :D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  17. Estou ansiosa por ir ver esse filme! Que coisa mais linda!
    gostei de conhecer o teu blog, já sigo. Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  18. Meu namorado falou desse filme e disse que talvez eu gostaria de assistir. Vi o trailer e confesso que fiquei meio em dúvida, não dava para entender muito bem o que era a história, além de ser um musical. Mas estou com vontade de assistir, afinal, 11 indicações ao oscar tem algum motivo né?!! :P

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Olivia, tudo bem?

    Vejo todo mundo falando tão bem desse filme que a cada dia fico mais curiosa para assisti-lo. O trailer está muito maravilhoso, nos permite embarcar em vários sentimentos e colocar um sorriso no rosto. Também já vi várias críticas, dizendo que é muito alarde para nada.
    Só sei que como uma boa apaixonada por musicais irei amar esse filme e sair da sala do cinema dançando e cantando por todo lado haha Pude ver a química da Emma e Ryan em outros filmes e tenho certeza que nesse não é diferente. Também aposto que vão levar alguma(s) estatueta dos Oscar!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo