18 março 2013

#4 | Eu indico...

...Series

  
Pretty Little Liars, ou Maldosas, é uma serie de televisão, baseada na serie de livros com o mesmo nome, escrita por Sara Shepard. A serie estreou no Brasil em março de 2011.

SinopseRosewood é uma pequena e perfeita cidade. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery , Hanna Marin  e Emily Fields , cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados.
Um ano atrás, Alison, a líder de seu grupo de melhores amigas, desaparece misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditarem que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Quem poderia dizer qual é a verdade em Rosewood? Parece que todos na cidade estão mentindo sobre algo.
Com o mistério em torno do desaparecimento de Alison, Aria muda-se e depois de um ano retorna a Rosewood. A partir desse dia, as garotas começam a receber mensagens ameaçadoras de "-A", embora sem contar umas as outras. Isso as faz pensar que Alison ainda estaria viva, pois apenas ela saberia daquilo. Mas não poderia ser Alison, poderia? Quando o corpo de Alison é encontrado, elas tem certeza de que alguém as observa e não está de brincadeira.
No final do episódio Piloto, recebem o clássico "Eu ainda estou aqui, suas vadias. E eu sei de tudo. -A", o que as une de novo. Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos de ser "A", e para piorar, de quem matou Alison. Quem quer que seja, A parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona, e também os de Ali, que nenhuma delas sabia até "A" os revelar pouco a pouco...


Conheci essa serie por acaso. Estava procurando alguma coisa para assistir quando passei pelo canal Boomerang e estava começando o primeiro episódio. Parei e assisti. Resultado: viciei. A serie é uma mistura de suspense e mistério, com muito drama e romance no meio. A cada novo episódio a curiosidade aumenta. Quem sera que está mandando as mensagens? Alison está morta realmente? Quando a gente pensa que descobriu tudo lá vem uma nova reviravolta. 
A minha personagem preferida é a Hanna. Sei que muita gente prefere a Aria, mas eu acho ela tão sem graça e meio bobinha as vezes. Enquanto que a Hanna, não leva desaforo pra casa, fala o que pensa o tempo todo. No começo eu não gostava muito da Spencer, mas depois comecei a gostar. Essa serie é tudo de bom. E nem vou falar do Toby, do Caleb, do Jason, do Ezra... 



21 comentários:

  1. Já ouvi falar do livro, não sabia que tinha uma série! Gostei da dica, vou dar uma conferida para ver como é ;)

    Bjs

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  2. Parece ótima a série. Os posters são lindos, uma amiga me deu um e eu cortei tudo fazendo uma imagem linda *-*
    Gostei! Beijo

    ResponderExcluir
  3. nossa sabe que eu pensei em falar com vc dessa serie acabei deixando pra lá mas adorooooooooooooo tb vi um dia qualquer e nunca mais deixei de ver agora tds as manhãs são com as 4 amigas que se unem em meios a muitos segredos uma das outras e de tds ao mesmo tempo, tb sou fã de Hanna acho ela muito resolvida e sem medos porém tb gosto da Spense muda todo o o tradicional da menina rica qdo se une as meninas e gosta do Alex que trabalha no clube onde frequenta, odeio a irmã dela acho que tem muita coisa escondida dessa garota, Aria tb é legal parece q ela é mais adulta q as demais por namorar o professor mas no fim é a mimadinha de tds e sem deixar de falar na Emily eita garota que naum sabe o que quer... Em relação a Alysson, ainda bem que ela morreu pq é muito CHATA se sente a dona das meninas e fica desfazendo de tds na escola.... Ufa falei,....

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa série, é tão legal a história em si e a pessoa termina não enchendo da enrolação de descobrir quem é "A"! Hahaha >D

    Estou curtindo e seguindo aqui, curte a minha fã page/segue o blog? =*

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  5. Essa é uma das séries que penso em ver um dia, apesar de ter apenas 3 temporadas fico com preguiça de parar para começar a acompanhar porque tem sempre tantas outras que eu vejo. Mas como todo mundo fala bem acho que ainda a assisto um dia.

    Abraços,
    Raquel - Viajando com Livros.

    ResponderExcluir
  6. Gosta da série, só que a gente nunca sabe quem é REALMENTE a A RSRSRrsr Tenho que voltar a assistir.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil!
    Nunca li, nem assisti as séries. Uma amiga ficou de me emprestar os livros, mas ando tão enrolada com minha fila de leitura que nunca consigo pegá-los emprestado.
    Curti bastante o post e juro que vou, ao menos, começar a assistir logo a série.
    Beijos
    http://coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já ouvi falar da serie mas ainda estou tentando saber se vou gostar ou não hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Nossa essa série parece boa,
    e como sou desinformada nunca ouvi falar nada a respeito,
    vou colocá-la na minha listinha de downloads.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Essa série é viciante. O único problema que tenho é a falta de tempo, que tem me impedido de acompanhar direitinho, mas como tenho os episódios, vou aproveitar as férias (antes de viajar pra NY).
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Que tenso a série! Parace ótima, fiquei bem curiosa agora!
    Ótima dica, vou conferir sem dúvida!
    Grande Beijo!

    Camila - Meu Livro Cor-de-Rosa
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A série até parece ser interessante mas não curto muito esse tipo :(

    David - Leitor compulsivo

    ResponderExcluir
  13. Oi Sil.
    Eu nunca assisti essa série, mas até tenho vontade e uma tevê paga tbm auahaua
    Tipo, acho interessante o enredo, mas tenho mais preferência por livros.
    A série tem MUITOS fãs, então deve ser boa mesmo ^^
    Beijos
    http://descobrindolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Muitas amigas minhas assistem a essa série, mas eu não tenho tempo para parar e ver. :(

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  15. Adorooooooooooooooooooooooooooooo, simplesmente ótima! Sempre descobrimos as melhores séries por acaso não é?
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  16. Eita, que eu gostei muito da primeira temporada dessa Série!
    Achei muito boa, mas acabei por não continuar. Mas com certeza quero voltar a assistir... quem é a bendita ''A''... SUDHSUDHSUHUSDHUSDH

    Muito mistério envolve essa série! ADORO isso.
    Adorei o post,
    Lucas F >>> http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu comecei a ver a série e desisti antes de terminar a primeira temporada. Achei muito enrolão. A história é muito boa, mas não é interessante a ponto de prender a pessoa que está vendo.
    http://www.desatando-nos.com/ (se puder comentar)

    ResponderExcluir
  18. quase eu compro os livros que da série que estavam em promoção, mas eu me segurei. rsrs
    Adorei o post.
    Beijos *-*
    clicandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu Amo essa serie. Gosto muito de todas as personagens, mas minha favorita é a Spencer. Eu sempre termino os episódios quase sem unha! É muito viciante!
    Beijos,
    Yasmin
    deitadosnagrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Aaaah PLL é muuito bom!! Quero muito ler os livros, que também devem ter esse ar de "mistério", gosto bastante da série, as meninas são mega estilosas :)
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala serio neh vc nao deve nem saber mecher na netflix

      Excluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo