30 março 2013

Tag | Arco-íris literário



Vi essa tag em vários blog  e como achei lindo a forma como fica os livros juntos, resolvi fazer.
Olhando a minha estante reparei nos livros da Marian Keyes, que por pouco não tem todas as cores. Só faltou a cor violeta.


Mas como fica chato assim, todos os livros do mesmo autor, coloquei outros. Vamos as cores.

Vermelho
Vermelho até que tenho vários, mas achei que esse ficava melhor. E é um livro que gostei bastante.


Laranja
O laranja teve que ser o da Marian mesmo, pois é o único laranja que eu tenho. Mas é um livro que eu adorei.


Amarelo
O livro em si não é amarelo, mas como era para aparecer a lombada, coloquei esse, pois é um dos livros que eu amo.


Verde
Meu serie favorita, não poderia faltar. Tive que colocar ele assim aberto, pois de tão usado que está, ele não para em pé fechado. Também, já li 5 vezes a serie.


Azul
Esse foi uma das cores que eu mais fiquei indecisa, pois tenho vários livros dessa cor. Escolhi um da minha distopia favorita.


Índigo/Anil
Esse também tinha vários. Escolhi um da serie Percy Jackson que é outra serie que eu gosto muito.


Violeta
Esse não tive muito escolha pois é o único que tenho nessa cor. Vai ser a próxima resenha aqui no blog..



E aqui o Arco-íris.


E ai o que acharam?


22 comentários:

  1. Oi, adorei o seu arco-íris literário.
    Muito lindo.
    Beijocas.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda sua coleção da Marian! Quer me dar um?? kkkkkkkkkkkkk'
    Amei a tag. :D Livros lindos escolheste. Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oiie, adorei essa TAG acho lindo como os livros ficam juntos !!
    Adorei também os livros da Marian, ficou bem legal também !!
    Beijos
    Raíssa Lis
    Flor de Lis - http://florderaissalis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cara, que ideia genial essa do arco-íris literário. O resultado ficou muito legal! Parabéns pelo blog, muito legal :D Eu estou começando um blog sobre cinema e filmes. Se você puder dar uma olhada ficarei muito contente! Se quiser seguir, vou ficar mais feliz ainda. Acesse o Hollywood em Casa: http://hollywoodemcasa.blogspot.com.br/ ... estou seguindo seu blog!

    ResponderExcluir
  5. Oie :)

    Nossa eu adoro a Marian também kkkkkkkk , eu tenho quase todos os livros dela só falta cheios de charme , é agora .. ou nunca e férias , amei a tag beijos !!

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  6. Amei seu arco íris, mas quando vi que o post seria a tag, imaginei que fosse ser em vídeo.
    Quando você vai perder a vergonha pra fazer também? rs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Amei o seu arco íris, gostei bastante do resultado, quem saiba eu não faça um post com essa tag também? haha.
    Beijos <3
    http://lilasperol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tag, vi que és fã da Maryan Keyes, eu possuo apenas 5 livros dela, ainda faltam 3 eu acho que foram lançados aqui no Brasil. Adorei, viu?
    Você é super fofa.
    Ah, que livro lindo é esse violeta? Eu ão consegui ler o título.

    Beijos.
    clicandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. eu adoro essa tag ^^ já fiz ela
    gostei das fotos

    ResponderExcluir
  10. Linda coleção.
    Tenho apenas um livro da Marian.
    Seu arco-íris literário ficou lindo também, não conhecia a tag, gostei bastante.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie Sil =D

    Ah! Que linda essa TAG *-* adorei o arco-íris literário!
    Ainda não li nada da Maryan Keyes rs... mas pretendo ler algum em breve.

    Feliz Páscoa!
    bjus;***
    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  12. Adorei a TAG!!! :)

    Percy Jackson + Jogos Vorazes + Harry Potter = amor!
    Adorei os livro escolhidos, hihihi

    Vou ver se compro Melancia da Maryan dizem que é o melhor dela.
    Talvez eu faça essa TAG também, mas n sei se vou ter todas as cores XD
    Feliz Páscoaaaaaaa
    Bjos
    Lucas F >> http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei a tag, muito legal.

    Seu blog é lindo!

    Se tiver tempo, visite meu blog, criei nessa semana! Se gostar, passe a seguir e é só me avisar que retribuo.

    http://vemcomopomba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Tenho mega preguiça de fazer essa tag por tirar os livros do lugar Sil ahahha
    Eu sei que ia usar uns livrinhos da Marian, igual você ><
    Beijos
    descobrindolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. UAU, quantos livros da Marian! Eu não tenho nenhum e são os meus desejos, principalmente A estrela mais brilhante do céu, que eu acho que deve ser maravilhoso!
    Gostei bastante das suas escolhas dos livros para representar as cores, os tons ficaram ótimos juntos!
    Beijo,
    Nic

    ResponderExcluir
  16. Ficou muito legal e essa tag é muito lindinha
    Gostei das suas escolhas
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  17. Caramba, você tem muitos livros! Hahahah
    Adorei!

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  18. Ficou bem legal!
    Fiz no meu blog e ficou faltando justamente o bendito roxo/violeta, mas enfim, adorei essa tag na maioria dos blogs em que visitei!

    De todos os livros que você utilizou na tag, eu só li O Diário de uma Paixão.

    Beijos!

    Literature Diary

    ResponderExcluir
  19. Legal seus livros tanto os escolhidos como os que deu pra ver na estante, você já leu O Escolhido da serie da Vidente? É bom? Só falta ele pra terminar minha serie hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  20. Oi Sil!
    Adorei os livros que escolheu para a tag! Estou pensando em fazê-la lá no blog, eu curti todas que vi!
    Beijos
    http://www.coisasdemeninasarteiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adoro ver lombadas de livros, ainda mais quando ficam coloridas! O Cálice de Fogo dá metade da população já não para em pé AUSHAU E A Maldição do Titã foi outra escolha perfeita, em suma, ótimas cores e livros. Obrigada pelo comentário :DD

    ResponderExcluir
  22. aiii que lindo!!!!!
    Adorei!

    http://oacucareiro.wordpress.com/

    ResponderExcluir

© Blog Prefácio ♥ 2016 - Todos os direitos reservados ♥ Criado por: Taty Salazar || Tecnologia do Blogger. imagem-logo